clicRBS
Nova busca - outros
30 out12:45

Só vitórias nos jogos de ida das semifinais do Clube União

Seis vitórias na rodada de ida das semifinais do 26º Campeonato de Futebol Society do Clube União Copa HSC/Nova UTI. Os confrontos de volta que definem os finalistas estão marcados para sábado, dia 5 de novembro.

Lallau´s e Cosseno na frente

Lallau´s e Cosseno venceram no sábado e agora jogam pelo simples empate na rodada de volta para serem os finalistas da Série A. No primeiro jogo da tarde, Lallau´s/Persiluz venceu Lanus, por 2 a 1, com gols de Daiton e Jaime, com Samuel descontando para o Lanus. O Lallau´s garante vaga na final com um simples empate no duelo de volta. Em caso de vitória por diferença de um gol, adia a decisão da vaga para a prorrogação, mas se a diferença for de dois ou mais gols, o Lanus é finalista. Na outra semifinal, Cosseno/Pizzaiolo venceu Old Boys/Constru Metz por 4 a 1. Muti (3) e Alvaro marcaram os gols do Cosseno, com Marcel descontando para o Old Boys. Com o resultado, o Cosseno fica com a vaga com derrota até por diferença de dois gols. O Old Boys para ser finalista é obrigado a ganhar por quatro ou mais gols. Se a diferença for de três gols, o finalista sairá nos pênaltis.

Global goleia na Série B

Pela Série B, o Global Informática deu grande passo em busca da vaga na decisão e na Série A do próximo ano, ao golear Galáticos/Clinica Parizotto por 6 a 0, com quatro gols de Fábio e dois de Guilherme. O Global pode agora perder até por diferença de cinco gols que será finalista da Segundona. No outro confronto da Série, MD Pneus superou Tiranos por 3 a 2. David (2) e Carlos fizeram os gols do MD Pneus, com Rodrigo e Rafael anotando os gols do Tiranos. O MD Pneus fica com a vaga nas finais e na Série A de 2012, com vitória ou simples empate na partida de volta. Para o Tiranos ser finalista precisa da vitória por dois ou mais gols e, em caso da diferença for de um gol, a decisão da vaga será na prorrogação.

Mancha e Sparta em vantagem

Mancha Verde e Sparta estão a um empate das finais da Série C e de garantir presença na Série B do próximo ano. O Mancha Verde encaminhou a classificação ao golear o Juventus/Cuppini por 6 a 1. Edson (3), Felipe (2) e Jean fizeram os gols do Mancha Verde, com Ronaldo anotando gol isolado do Juventus. O Mancha fica com a vaga com empate ou até derrota por cinco gols. Na segunda semifinal, Pumas/MD Pneus foi derrotado pelo Sparta, por 4 a 2. Lucas (3) e Evandro marcaram os gols do Sparta, com Rubem e Rodrigo descontando para o Pumas. Com a vitória de diferença de dois gols, o Sparta é finalista com empate ou derrota por um gol. Se o Pumas vencer por dois gols, provoca a prorrogação em iguais condições.

Duas vitórias na Série D

Duas vitórias na rodada de abertura das semifinais da Série D. Com gols de Diego e Felipe, Santa Cruz Multimarcas venceu Kambraia/ABR Soluções/Luar Sul por 2 a 0. Agora o Santa Cruz Multimarcas garante vaga na Série C e na final da Série D, com empate ou derrota por diferença de um gol no confronto de volta. O Kambraia fica com a vaga se ganhar por diferença de três gols. Na outra partida, Influenza/Mueller Seguros foi superado pelo CFC Intelligence por 4 a 2. Daniel (2), Jonas e Lucas marcaram os gols do CFC Intelligence e Augusto e Fábio os gols do Influenza. Para ser finalista e integrar a Série C de 2012, o CFC Intelligence joga pelo empate ou derrota por diferença de um gol no jogo de volta.

Bookmark and Share

Por

Comentários