clicRBS
Nova busca - outros
31 out09:42

Mata-mata começa em alto estilona Copa Nova UTI HSC

O mata-mata da Copa Nova UTI HSC /Taça Arno Mandler começou neste final de semana no mais alto estilo. As equipes que estavam em vantagem na categoria titulares deram um passo a mais rumo às semifinais. Nos aspirantes, no sábado, houve muito equilíbrio. No domingo pela manhã, ocorreu a primeira partida das finais dos veteranos, com vitória do Linha Santa Cruz sobre o Juventude, por 1×0.

No sábado, pelos aspirantes, Guarani e Juventude ficaram no empate em 1×1 em São Martinho. Agora, o Juventude joga por dois empates para se classificar. O Linha Santa Cruz goleou por 4×0 ao São José/RS e joga pelo empate no tempo normal para ficar com a vaga. O Rio Pardinho foi derrotado em casa pelo Boa Vista por 3×2 e terá que vencer duas vezes para ser um dos quatro semifinalistas. Já em Quarta Linha Nova Baixa, o União foi surpreendido pelo União no clássico dos vizinhos. O Avante joga pela vitória no tempo normal e o empate na prorrogação para seguir na competição.

A rodada de ida dos titulares teve três jogos. O Linha Santa Cruz aumentou sua vantagem na luta pelas semifinais. Venceu ao Avante por 1×0 e agora precisa de um simples empate para seguir no campeonato. Em Linha Nova o time da casa ficou no empate em 1×1 com o Juventude. A equipe de Cerro Alegre decide em casa com a vantagem de dois empates. Já o Rio Pardinho foi surpreendido pelo Guarani, que venceu por 2×0 e agora está a um empate das semifinais.

Final

No feriado de finados, quarta-feira, dia 3, a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) define o campeão dos veteranos no Estádio do Imigrante. Na preliminar, às 15h, jogam Linha Nova e Rio Pardinho, pelo terceiro lugar e às 17h, jogam Linha Santa Cruz x Juventude.

No próximo sábado, dia 5, ocorre a definição dos semifinalistas dos aspirantes, com os seguintes jogos: Juventude x Guarani, em Rincão de Nossa Senhora, campo do Nacional; São José/RS x Linha Santa Cruz, em Rincão do Sobrado; Boa Vista x Rio Pardinho, em Boa Vista e União x Avante, em Quarta Linha Nova Baixa. No domingo ocorre o jogo de ida da rodada de abertura do mata-mata. O jogo entre João Alves x Boa Vista marca a inauguração da nova praça de esportes de Linha João Alves, o Estádio Comunitário Nascer do Sol.

Os parceiros da Lifasc em 2011 são a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc); Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra); Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer (SMETEL); Lambert & Cia.- Distribuidor Ambev; MD Pneus e GS Materiais de Construção.

Programação da 2ª fase

Copa Nova UTI HSC / Taça Arno Mandler – Lifasc

29/10 – Rodada de ida dos Aspirantes

Guarani 1×1 Juventude – em São Martinho

Linha Santa Cruz 4×0 São José/RS – Estádio do Imigrante

Rio Pardinho 2×3 Boa Vista – em Rio Pardinho

Avante 1×2 União – Quarta Linha Nova Baixa

30/10 – Rodada de Ida das finais dos Veteranos

Juventude 0×1 Linha Santa Cruz – Campo do Nacional, em Rincão de Nossa Senhora

30/10 – Rodada de ida dos Titulares – 17h

Linha Santa Cruz 1×0 Avante – Estádio do Imigrante

Linha Nova 1×1 Juventude – em Linha Nova

Rio Pardinho 0×2 Guarani – Rio Pardinho

02/11 – finais dos veteranos

15h – Linha Nova x Rio Pardinho – terceiro lugar – em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis

17h – Linha Santa Cruz x Juventude – final

05/11 – Rodada de volta dos Aspirantes

Juventude x Guarani – em Rincão de Nossa Senhora, campo do Nacional

São José/RS x Linha Santa Cruz – em Rincão do Sobrado

Boa Vista x Rio Pardinho – em Boa Vista

União x Avante – em Quarta Linha Nova Baixa

06/11 – Rodada de ida dos Titulares

João Alves x Boa Vista – inauguração do Estádio Comunitário Nascer do Sol, em La. João Alves

13/03 – Rodada de volta dos Titulares

Avante x Linha Santa Cruz – em Quarta Linha Nova Baixa

Juventude x Linha Nova – Rincão de Nossa Senhora, campo do Nacional

Guarani x Rio Pardinho – em São Martinho

Boa Vista x João Alves – em Boa Vista

Obs: Em negrito os times que jogam por três empates para chegarem às semifinais.

Bookmark and Share

Por

Comentários