clicRBS
Nova busca - outros
31 out09:53

Vales tem dia de tempo firme e temperatura amena

Zero Hora

A combinação da forte massa de ar seco e frio com o vento aumenta a sensação de frio em todas as cidades nesta segunda-feira. Na Serra, a temperatura mínima chegou a 3,7ºC em São José dos Ausentes, com sensação de 1,5ºC, e 5,1ºC em Vacaria, com sensação de 1ºC.

Em Santa Cruz o sol parece entre nuvens e a temperatura varia entre 13°C e 21°C.

Segundo informações da Somar Meteorologia, quase todas as cidades do Estado monitoradas pelo Inmet registraram nesta madrugada e no começo do dia sensação térmica abaixo de 10ºC. Uma das exceções foi Porto Alegre, que registrou mínima de 13,3°C e sensação de 11,5°C.

As cidades com maior mínima hoje foram Mostardas, no Litoral Norte e Uruguaiana, na Fronteira Oeste, ambas com 15,9ºC segundo o Inmet.

O dia começou com tempo firme no Rio Grande do Sul. Apenas no Litoral Norte a umidade que vem do mar foi responsável por chuva fraca em Torres durante a madrugada, com acumulado baixo, de apenas 2,2mm segundo a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O tempo deve permanecer estável com muito sol no Oeste e no Noroeste, e sol entre nuvens nas demais regiões.

Apesar do sol as temperaturas não sobem muito, mesmo durante a tarde, e as máximas não devem passar hoje dos 24ºC no Noroeste, 20ºC na Serra e no Litoral e 21ºC no Sul e na Região Metropolitana.

Bookmark and Share

Por

Comentários