clicRBS
Nova busca - outros

Anuncie

O clicRBS Santa Cruz  ajuda você a atingir o seu público consumidor

A cada dia que passa, a comunidade reconhece mais e mais o clicRBS Santa Cruz como um espaço de informação e participação. Ouvimos gente dizendo a toda hora “Todo mundo na cidade lê o clicRBS Santa Cruz”. Recebemos emails, telefonemas, colaborações via Twitter, Facebook…

Nesse espaço, empresas locais também estão encontrando um lugar apropriado para anunciar.

Motivos não faltam. O clicRBS Santa Cruz ajuda, de maneira fácil, as pessoas a descobrirem o que está acontecendo em sua comunidade e as encoraja a participar, enviando textos, fotos, vídeos, opiniões sobre os fatos locais. Da mesma forma são fáceis de ver os anúncios, destacados na capa do site.

É isso que nós buscamos: um site de fácil navegação para leitores e anunciantes.

Se sua empresa já não está no clicRBS Santa Cruz, ligue para o telefone (51) 3715-7339 e descubra como você pode divulgar e promover seus produtos e serviços.


UM SITE QUE CRESCE E APARECE


Em 2011 o clicRBS Santa Cruz estabeleceu uma média de 19,3 mil visitas/mês. O resultado de maio/11 foi de 21,5 mil visitas, e esta marca representa um crescimento de 65% em relação ao resultado obtido em janeiro desse ano.

Mais de 80% dos acessos ao hiperlocal são provenientes do Rio Grande do Sul, sendo que usuários das cidades de Santa Cruz e Porto Alegre são responsáveis por 70% de todo este tráfego.


VEJA O QUE DIZEM OS LEITORES


Romeu Schneider, presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Tabaco

“Acompanho o clicRBS Santa Cruz por que, como dirigente empresarial ligado aos setores do tabaco e do comércio propriamente dito, considero muito importante estar em sintonia com os fatos que acontecem em Santa Cruz do Sul e região.”





Ana Cristina dos Santos, jornalista

“Eu acesso diariamente o clicRBS Santa Cruz. Desde que entrou no ar, faz parte do meu dia a dia. Aqui, confiro as principais notícias da cidade, com atualização constante, além de todas as novidades das mídias do Grupo RBS. O site é dinâmico e interativo e na minha opinião tem cumprido muito bem duas importantes funções: de informar e de aproximar as pessoas.”



Kelly Moraes, prefeita de Santa Cruz do Sul

“Eu leio o ClicRBS Santa Cruz porque é mais um canal para acompanhar tudo o que acontece no nosso município e na região dos Vales. É possível me manter atualizada sobre a nossa cidade e ainda conhecer ações desenvolvidas em outras comunidades que podem ser exemplo de projetos interessantes para para implantarmos aqui”. Kelly Moraes – Prefeita de Santa Cruz do Sul







O QUE DIZ QUEM JÁ ANUNCIA NO CLICRBS SANTA CRUZ


Unimed dos Vales do Rio Pardo e Taquari

“Nós da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo anunciamos no clicRBS Santa Cruz porque acreditamos ser um forte canal de comunicação regional, com informações que interessam a comunidade e repercutem positivamente no cotidiano da nossa cidade e de toda região”


Bookmark and Share