clicRBS
Nova busca - outros
21 set13:44

João Huberto Winkelmann

O comerciante aposentado João Huberto Winkelmann nasceu em 14 de março de 1937 em Santa Cruz do sul. Casado com Nelsi Olinda Winkelmann teve dois filhos Rosane Maria Weber, Romeu Luiz Winkelmann (já falecido).

Seu João Huberto faleceu, vítima de um infarto agudo, no dia 12 de setembro deste ano.

Deixa saudades nos familiares e amigos que lembram dele como um trabalhador, que construiu o seu salão de baile, o Winkelmann e Weber. João sempre gostava de puxar a polonese. Também gostava de jogar carta e bocha.

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
15 ago13:51

Atílio Rudi Knak

Atílio Rudi Knak nasceu em Santa Cruz do Sul em 24 de abril de 1938. Serralheiro aposentado, Atílio era casado com Rosa Trevisan Knak e teve três filhos: Joseli Knak casado com Ereni Thomas, Isabel Thessing casada com Ari Thessing, Jaime Knak casado com Ligia Kessler. Também teve seis netos Felipe, Alfredo, Roberta, Gabriel, Eduarda e Otávio.

No ultimo dia de 5 de agosto deste ano faleceu no Hospital Santa Cruz. Deixa saudosos familiares e amigos que sempre se lembrarão de Atílio com carinho.

- O círculo se abre mas não se rompe -

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
15 ago13:32

Liria Bender

Liria Bender nasceu no dia 18 de abril de 1936. Casada com Egon Mário Bender teve uma filha, Betina Beatriz Bender.

Dona Liria faleceu vítima de um insuficiência cardíaca no dia 28 de julho deste ano no Hospital Ana Nery.

Será sempre lembrada pela família e amigos como uma pessoa alegre e expansiva, dedicada ao lar, á família e aos amigos e que sempre tinha palavras de conforto e incentivo a que necessitasse.

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
15 ago13:28

Delfino da Silveira Martins

Delfino da Silveira Martins nasceu em Rio Pardo no dia 24 de janeiro de 1915. Agricultora aposentado, Delfino foi casado com Odilia Correa Martins (já falecida) e teve 14 filhos.

Faleceu em 20 de julho deste ano em Santa Cruz do Sul. Foi sepultado na presença de familiares e amigos. Em sua existência, teve como lema: Honra e Honestidade; deixou-nos um exemplo de vida de uma pessoa guerreira.

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
15 ago13:23

Regina Stülp

A agricultora aposentada Regina Stülp nasceu 19 de fevereiro de 1931 em Santa Cruz do Sul. Casada com João José Stülp (falecido) teve sete filho: Loni, Griselsi, Ila, Enio, Lucio, José e Silvani.

Dona Regina faleceu no dia 1 de agosto de 2011. Deixa saudosos familiares e amigos que sempre se lembrarão dela como alguém que gostava de estar com a família e jogar loto. Também, quando mais nova, participava de Sociedade de Damas, bailes e festas.

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
06 ago11:44

Darnilo Aury Rachor

Darnilo Aury Rachor nasceu em 1º de janeiro de 1937 em Sinimbu. Casado com Rosita Rachor teve cinco filhos: Marilene Rachor, Mirete Teresinha Rachor, Rodolfo Luiz Rachor, Rui Carlos Rachor, Marcia Inês Rachor.

Seu Danilo faleceu no dia 30 de julho deste ano e será sempre lembrado pelos familiares e amigos como um pai querido, avô, de um coração sem limite, que adorava pescar e cuidar de seus netos, que dentro de sua inocência cativa seu amigos e adotava seus genros como se fossem seus filhos, deixando em nós um vazio do tamanho do seu coração.

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
06 ago11:22

Vicente Darcillo Rauber

O alfaiate e taxista Vicente Darcillo Rauber nasceu em Santa Cruz do Sul no dia 17 de setembro de 1934.

Casado com Milani Rauber, Seu Vicente teve cinco filhos que lhe renderam sete netos e dois bisnetos.

Todos, juntamente com amigos ficam saudosos com o falecimento de Vincente no dia 30 de julho deste ano.

Bookmark and Share
Comente aqui
06 ago11:16

Arsildo Metz

Arsildo Metz nasceu em Venancio Aires no dia 20 de março de 1936. Casado com Rosa Irma Metz teve dois filhos Eloy e Inês.

Seu Arsildo era aposentado em faleceu no dia 26 de julho deste ano. Deixa saudosos familiares e amigos que sempre se lembrarão dele com carinho.

Bookmark and Share
Comente aqui
06 ago11:14

Balduino Schwengber

O agricultor aposentado Balduino Schwengber nasceu em 7 de maio de 1926 na localidade de Boa Vista em Santa Cruz do Sul. Casado com Erica T. Schwengber (já falecida à 44 anos).

Seu Balduino faleceu no dia 16 de julho deste ano. Além dos filhos deixa enlutados genros, nora, 8 netos uma irma, cunhados(as), sobrinhos(as) e uma legião de amigos.

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui
06 ago11:08

Lili Adelcia Niedersberg

A professora Lili Adelcia Niedersberg nasceu no dia 26 de maio de 1919 em cachoeira do Sul. Casada com Heinz Niedersberg (falecido) teve quatro filhos Zilá M. Niedersberg, Zaira N. Corrêa Lima, Luiz Fernando Niedersberg e Lianete Niedersberg da Silva. Também 6 netos e 4 bisnetos.

Lili faleceu no ultimo dia 11 de julho em Santa Cruz do Sul e deixa saudades e boas lembranças para familiares e amigos.

“A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e principalmente para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas”

Informações Funerária Halmenschlager

Bookmark and Share
Comente aqui