Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sant'Ana recorda onde aprendeu suas primeiras letras e hinos

14 de outubro de 2013 5

Confira onde Sant’Ana aprendeu suas primeiras letras e hinos

 

Comentários (5)

  • Lebowski diz: 15 de outubro de 2013

    Moro proximo a este colégio, legal, pena que não fomos vizinhos Santana!

  • VALENTIM TERRA diz: 15 de outubro de 2013

    FALA DO MARCELO GROHE AGORA! TU TE ESCONDES QUANDO TEU VELHO FRANGUEIRO LEVA FRANGOS E DESAPARECES QUANDO MARCELO GROHE PROVA SER O MELHOR! ISTO É COVARDIA,MEDO! LEVASTE UMA LIÇÃO. AGORA FALA DO DIDA VELHO E FRANGUEIRO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! FORA,SANTANA! FORA DIDA!!!!!!!!!

  • Valci Canabarro diz: 15 de outubro de 2013

    Sr. Paulo Santana, se vc realmente é Gremista como se diz, por favor tente dissuadir o Koff de renovar os contratos do Dida e do Renato, goleior nós sempre tivemos fabrica, de onde sairam Danrlei, Fernando Prass, responsável direto pelo reerguimento do Palmeiras, o do corinthias (deu um branco não lembro do nome) e sem falar no Galatto, lembra são do tempo Arlindo e Alberto, e tendo Marcelo e Buzato contiuam bancando o Dida. E de quebra temos que escutar o picareta do Luxemburgo dizer que indicou o Dida para o Marcelo adquirir experiencia, até parece que vs tiveram participação direta, ainda acho que o Barcos não é tão ruim como parece o que transparece é a incompetencia do Renato em escala-lo no lugar certo, como escalar um jogador para buscar o joge se não sabe driblar, ele lembra o Vomir Massaroca, tem qeu f icar dentro d’area. Fora Dida, Adriano, Renato Carioco ( se ele tivesse hombridade deveria tirar o Gaucho) vamos contrat o LISCA E GREMIO NELES.

  • Carlos A. Suhs diz: 15 de outubro de 2013

    O nosso time é muito pequeno. Pra ganhar ficam 9 na defesa e balão pra todos os lados. Acho que vamos escapar do rebaixamento. E ainda sonham com título e libertadores.
    Fazem um gol e está bom demais. Os torcedores ficam se angustiando na TV com um a zero e no final levam um gol bobo. Renato vai fazer pão de novo e leva o Dida pra fazer as entregas de bicicleta (elétrica) porque não aguenta pedalar.
    Olha, até o Celso Roth é melhor.
    Mais um ano perdido.
    Tomara que não se classifiquem para a libertadores. Dai ficam poupando os jogadores e não ganham nem o gauchinho.
    E ainda, o grande treinador coloca os nossos melhores jogadores Ze e Elano no banco.
    Mas o que é isso? O Koff contrata só treinadores incompetentes.

  • Luiz Garcia diz: 15 de outubro de 2013

    Caro Paulo Santana!!!
    Sou gaúcho, sou gremista, porém hoje moro no estado do Espirito Santo, tenho assistido quase que todos os jogos do Grêmio FootBal PortoAlegrense, mas, o que me dói é ver um time mediocre, pequeno, incompetente, sem garra, sem sem iniciativa, acomodado que, não busca vencer e sim, não levar golss. Dou-lhe um exemplo, GrêmioXFluminense, vergonha pura, Souza, um centro médio que, joga para traz, um time que, decepciona a todos, porém, não sei como o técnico, não enxerga. Queria saber da direção gremista, quando vamos ter um time que busque a vitória, um time com garra, um time que, jogue para frente e, estes mercenários o que fazer com eles??? Vamos incentivar, promover, dar apoio, dar oportunidade e, acho que, precisamos também de pessoas que trabalhem a cabeça dos nossos jogadores.
    Um abraço

Envie seu Comentário