Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Noite decisiva

22 de outubro de 2013 24

Nesta quarta-feira à noite o Internacional jogará contra o Atlético PR uma cartada importante para seu futuro em 2013: decidirá se será ou não um dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil.

O mesmo com o Grêmio, que enfrentará o poderoso campeão mundial de clubes, o Corínthians.

Tendo empatado o primeiro jogo aqui no RS em 1 a 1, um empate em zero a zero nesta quarta-feira desclassificará o Internacional. É perigoso esse critério da Copa do Brasil: se nesta quarta-feira o jogo terminar empatado em zero a zero, classifica-se o Atlético. Se for 2 a 2, classifica-se o Internacional.

Já o Grêmio, se obtiver empate com qualquer número de gols, será ele o desclassificado.

É uma noite nervosa para a dupla gaúcha, mais ainda para o Internacional, que não vê como o Grêmio qualquer mais concreta esperança de atingir o G4 no Brasileirão.

Comentários (24)

  • elio miguel diz: 22 de outubro de 2013

    Nunca torci contra o Grêmio e pensei que jamais o faria. Todavia, enquanto o REInato estiver dirigindo o time, estarei sempre neutro. Detesto pessoas arrogantes e não entendo o Zé Roberto na reserva de Ramiro ou de Barcos. Reconheço que o Grêmio tem um padrão de jogo dado pelo REInato, mas poderia estar bem melhor, se não fosse a empáfia desse gaúcho metido a carioca. Tenho certeza de que o Zé Roberto tem excelente preparo físico, melhor que o do Ramiro, e é o perna esquerda capaz de botar o Vargas ou o Kleber na frente do gol. Estou neutro nas partidas do Grêmio porque sei que na Libertadores não chegaremos a lugar algum, não ganharemos o Gauchão e até abril o REInato será demitido. Quero antecipar a agonia.

  • JOAO BATISTA diz: 22 de outubro de 2013

    Ao senhor do comentário acima, só posso dizer uma coisa: COLORADO!!!! Gremista que é gremista nunca seca o tricolor e muito menos deseja o pior para o Grêmio. SAI FORA SECADOR DE UMA FIGA!!!

  • ciro zanon diz: 22 de outubro de 2013

    copa do brasil é nossa. humilhação pra voces colorados esse ano, aguardem!!!

  • Moises diz: 22 de outubro de 2013

    Terça?

  • Henrique diz: 22 de outubro de 2013

    O jogo do Inter é quarta-feira, assim como o do Grêmio.

  • João Luiz diz: 22 de outubro de 2013

    Concordo contigo Elio Miguel, com esse cara que mantem um pirata perna de pau no time e deixa o Zé Roberto na reserva e mantem Ramiro, que é o único volante de 1,60 m, que jamais ganhou uma bola aérea no meio do campo, não dá para torcer para este time, e também estou neutro. Além do mais essa Arena não tem alma e não tem vibração,

    A soberba desse carioco (definição de Lauro Quadros é cara sem cérebro), é demais, fica se achando o melhor treinador do país.

    Concordo também que com esse time vai querer o que na Libertadores, meramente ser coadjuvante, pois com essa zaga e esses laterais fraquíssimos, não serão páreo para os castelhanos. O único cara que joga neste time é o Vargas e que vai embora em dezembro.

  • Santelmo diz: 22 de outubro de 2013

    Querido Élio Miguel, vou te explicar porque o Zé Roberto não joga: a direção não o quer mais no Grêmio. Ele estaria envolvido numa negociação com o São Paulo que não se concretizou, em que o Rhodolfo ficaria aqui no ano que vem por mais um ano de empréstimo. Ele NÃO quis ir pra lá. E depois, quero que você me diga o último lance do Zé em que ele deixou o atacante pifado. Eu te digo: Santos x Grêmio na Vila Belmiro. O Zé, como armador camisa 10, estava matando o time do Grêmio, cito o último jogo contra o Criciúma. Se analisares, o Ramiro tem tido um papel super importante na condução do jogo de trás pra frente, vide Grenal, Vasco, Fluminense e aí vai… Respeito tua opinião, mas analise isso!

  • william diz: 22 de outubro de 2013

    Entao nem ve o jogo elio miguel. colorado. ze roberto e elano em campo so perdemos. inclusive libertadores. acho q tu nao viu os jogos. nenhum jogador no elenco do gremio corre mais q Ramiro. Presta atencao nos jogos. acho q tu nao ve. vamo mete o curintia e leva essa copa. larga secador!!!!

  • Jorge Brasil diz: 23 de outubro de 2013

    Santana, te considero uma pessoa iluminada, sou colorado, e quero comentar contigo uma coisa que não tem nada a ver com futebol: Sobre a lenda do Sepé Tiaraju que a RBS TV está fazendo inserções toda hora – quem inventou que depois da morte do Sepé surgiu uma constelação? Coisas da natureza que os indígenas observavam a muito mais tempo do que se imagina, e olha a data que morreu Sepé, quem inventou esta piada: a Igreja? Portugal, a Espanha? Ou foi o imaginário do povo? Logo os nossos índios que souberam dar nome para a maior parte de acidentes geográficos que temos e até hoje permanece: tipo -Ibicuí, jacuí, pororoca, itau – e por aí afora, sinal que eles observavam o que estava a sua volta. Ou te pergunto, quem inventou isso foi alguém que queria acobertar a morte dele, pelo Reinado ou pela Igreja. Tua emissora tem que ter o cuidado ao anunciar este tipo de mentira. No aguardo, um abração!

  • Adriano diz: 23 de outubro de 2013

    fora do gremio barCUs

  • Ricardo diz: 23 de outubro de 2013

    Parabéns Elio Miguel. Concordo com vc. Só acho q tem q sair um dos zagueiros p/entrada do Zé ou Elano. Nunca vi retranca ser “padrão de jogo”. O Barcos nos dá saudade do A. Lima

  • RODRIGO diz: 23 de outubro de 2013

    treinador de futebol que não encontrar no seu time um lugar para zé roberto nem pode se rotular treinador!

  • GATO MESTRE diz: 23 de outubro de 2013

    Concordo com vc RICADRDO!!! qdo falei que André Lima era melhor que o Barcos mtos me xingaram!!!! André Lima ganhava quase todas pelo alto com os zagueiros, brigava, fazia a parede e de qdo em vez metia seus golzinhos…. barcos só engana!!!
    mesmo assim, espero que ele cale minha boca hj!!

  • Ze Meicke diz: 23 de outubro de 2013

    Jogar com o Barcos é jogar com um a menos…!!!

    Pirata perna de pau.

    Tomará que hoje a noite eu queime a língua… o André Lima… e até o Tuta era mais matador do que ele.

  • RODRIGO diz: 23 de outubro de 2013

    o cara se julgar treinador e colocar o zé roberto no banco… ou noa encontrar um lugar pra ele no time… vai me desculpar, mas não é treinador nem aqui e em nenhum lugar do mundo.

  • Lucas Emiliano Pereyra diz: 23 de outubro de 2013

    Elio Miguel e companhia, Gremistas como vocês é bom mesmo ficar em casa e não levar esse BAITA ANIMO para a Arena. O Zé Roberto e o Elano são ótimos jogadores, mas não marcam e com isso o Grêmio perde o meio campo e perdendo o meio campo o Grêmio perde o Jogo. É só olhar quando estes jogadores jogaram e ver o placar do jogo e quando não jogam o resultado e até o ânimo do time é outro.
    O Grêmio tem total chances de sair PENTAcampeão da Copa do Brasil. E como diz o Hino do clube, COM O GRÊMIO AONDE O GRÊMIO ESTIVER. VAMO GRÊMIO!!!!!!

  • Roberto diz: 23 de outubro de 2013

    Elio migue e Ricardo,

    O Zé Roberto, dizem que já tem um pré-contrato assinado com o São Paulo e o Elano, bom não aguenta 20 minutos em campo e já morre.

    Mas referente ao Zé Roberto, vocês preferem um jogador de 39 anos, que já tem contrato com outro clube, ou seja, não está focado totalmente ao Grêmio, que não vai dar nenhum retorno financeiro ao Grêmio, ou preferem o Ramiro, um guri, promissor e com vontade de vencer!!?

    Só para constar, o Ramiro fez as jogadas dos dois gols no ultimo GRÊ-nal

  • Dimas Mello diz: 23 de outubro de 2013

    Minha opinião sobre o jogo de hoje é que o Grêmio ganha de goleada do Corinthians, 1 x 0, ultimamente jogos que o Grêmio vence com 1 gol pode ser considerado o mesmo que meter 4 gols em qualquer time. Acho que o Grêmio ganhou consistência e padrão de jogo com o Renato, porém perdeu muito com o talento que é o Zé Roberto mofando no banco.
    O Grêmio está parecendo o Corinthians o ano passado, qualquer vitória por 1 x 0 é o suficiente para que ele se feche todo lá atras e fica esperando o ataque do time adversário e pra mim esse é o maior risco que o Grêmio corre em minha opinião.
    Concordo com o amigo Ricardo no comentário acima, sinto falta do André Lima, poderia não ser um jogador espetacular, porém era eficaz, era entrar no jogo e fazia gol, já com o Barcos me fica a impressão que a bola está mordendo o pé dele, não consegue dominar a bola, sendo este um fundamento básico do futebol.
    Mas como Gremista fiel que sou, vou torcer com paixão e fé, espero que o futebol do Grêmio melhore para voltarmos a ganhar algum título de expressão.

  • luis antonio diz: 23 de outubro de 2013

    concorodo tambem.Barcos e inutil e ze roberto poderia muito bem jogar neste time
    Renato realmente e arrogante e este esquema vai nos deixar mal ainda.
    Marcelo Grohe-ramiro-rodolfo-werley e alex telles- souza -ze roberto- riveros e vargas
    kleber e lucas coelho ,no momento seria muito melhor time que este com barcos,para,dida
    lamentavel renato ,lamentavel koff com esta broca toda, lamentavel e pior ainda os representantes gremistas na imprens(cacalo e santana)

  • airton diz: 23 de outubro de 2013

    realmente Barcos nao deveria mais jogar.é muito ruim.Tambem penso que marcelo grohe e melhor que dida e ze roberto tem vaga neste time.Assim como ramiro poderia muito bem entrar na lateral direita.

  • Remildo Loedir Ruebenich diz: 23 de outubro de 2013

    eu sou COLORADO, tambem acho que o REInato PortaLUPA está arrogante e fala demais, como por exemplo; estou a cinco partidas de ser campeão, é mais ou menos quando esse “técnico” esteve no Fluminense e faltava uma partida contra a LDU e ele disse: estou a um passo do paraiso, e todos nós sabemos o que aconteceu, menos PortaLUPA bem menos.

  • LAERT diz: 23 de outubro de 2013

    Não existe torcedor pela metade, pelo menos, torcedor gremista.

    Ou torce a favor como gremista ou torce contra como colorado, corinthiano ou o raio que o parta.

    Treinador passa. O clube permanece.

    Cada pessoa tem um forma de ser. Renato é fanfarrão e daí?

    Felipão é um grosso e muitas vezes, reage com ignorância em relação as perguntas que fazem para ele e daí?

    Muricy é outro que vive dando coice em todo mundo e daí?

    Qual o técnico que presta?

    O que dá beijinhos e trata todo mundo como carinho ou aquele normal, com seus defeitos, como toda pessoa tem, mas que apresenta produtividade?

    Para gremista de verdade, tanto faz ser Renato, gato ou sapato. Tem que ganhar e dar alegrias à torcida. É o que Renato tem feito.

    Quando deixar de produzir, será vaiado, terá torcida contra e será demitido.

    Zé Roberto jogou todas as partidas decisivas do Grêmio como titular absoluto do
    Luxemburgo e perdeu todas…todas.

    Nunca fez um gol decisivo ( o único foi feito pelo Elano).

    Mas esta é apenas uma opinião de um torcedor.

    Cada um tem a sua e tem que ser respeitada.

    Renato sabe que se perder hoje, os urubus de plantão vão esquecer a excelente campanha que faz com o time e cair de pau.

    A vida de treinador é assim. Ganha muito e tem que produzir em todos os jogos.

    Mas tem gente que gostaria de ver o Luxa ainda no Grêmio.

    O Fluminense, sob o comando de Luxa está com 36 pontos e o Grêmio com 52.

  • ubiratã diz: 23 de outubro de 2013

    Se o gremio passar pelo corintians e pegar o inter provavelmente perca.Não é possivel que aos tres minutos de jogo leve um gol que foi desenhado no vestiario do inter,gol que desde o Vitor o gremio leva em grenais.Levou o segundo gol que só quem tem Bressan na zaga leva,desculpe o Vasco que tem o CRIS tambem leva.Os neófitos em futebol querem tirar o Barcos do time.Vamos aos fatos:Se o gremio tivesse o Neimar de centro-avante seria criticado por não fazer gols.Barcos é escalado com a ¨9¨ e mandado jogar como zagueiro.O goleiro do gremio joga adiantado para interceptar os cruzamentos.Se alguem não se deu conta o gremio joga com tres zagueiros tres volantes dois laterais e dois atacantes marcando o tempo inteiro.Para proteger uma zaga mediocre.O goleiro é orientado a jogar fora do lugar.Qualquer observador sabe que com uma escalação dessas não pode o Barcos ser o jogador que mais tira a bola de cabeça da area do Gremio.O Marcelo moreno(lembram)já faz tempo que não está mais aí,mas ainda tirou mais bolas aereas da area do gremio que Werlei,Bressan e Cris juntos(estatistica).O gremio estraga o time que não é ruim para proteger Zagueiros mediocres.Preste atenção,se voce pegar o ponta direita da Anapolina e o centro-avante do Goitacaz(que eu nem sei quem são) e botar no lugar do Werlei e Bressan Vai ver que o resultado é o mesmo.Para ser zagueir é preciso tres coisas:A bola aerea tem que ser dele,quando sai tem que matar a jogada(se na bola melhor)e precisa ter imposição fisica.Lembram as zagas campeãs,Baidek/De Leon,Adilson/Rivarola.A famosa frase falta preto no Samba serve para a dieção/depto tecnico do vestiatrio do gremio.O gremio não vai ganhar nada se não mudar o paradigma de quem decide sobre o futebol no clube.Dr. Fabio Koff deixe as questões politicas de lado e faça um time para ser campeão de alguma coisa pelo amor de DEUS.Abre os olhos.

  • Trajano Silva diz: 23 de outubro de 2013

    Mesmo morando em Curitiba, paguei regiamente a mensalidade do clube durante vários anos, só para contribuir com a tricolor. Quando podia ir a P.A. pagava ingresso sem usar meu direito de sócio. Cancelei meu titulo este ano apos cansar de ver meu tricolor perder pontos para Criciumas e Coritibas e outros times quase caindo para o zr. Qualquer trinador que se preze tem que achar lugar no time para o Zé Roberto. O Renato deixou de ser Gaùcho a muito tempo, virou carioca, é prepotente e não tem capacidade para treinar um clube como o Grêmio, nem o futebol carioca o quer mais.

Envie seu Comentário