Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"O casamento é uma troca de maus humores durante o dia e maus odores durante a noite" diz Sant'Ana

25 de outubro de 2013 22

Confira os conselhos que Sant’Ana dá sobre o casamento em entrevista.

Comentários (22)

  • Decio Antônio Damin diz: 25 de outubro de 2013

    Aconselho o colunista a revisar os princípios de higiene e, se os odores continuarem, procurar os profissionais especialistas nas áreas pertinentes tais como urologia, ginecologia e odontologia, só para começar! Quanto ao mau humor, se for crônico, procurar um psiquiatra!

  • Eduardo diz: 25 de outubro de 2013

    Parabens Paulo Santana pela iniciativa de divulgar lugares tão apraziveis de nossa cidade. E parabens para a entrevistada por sua loja e beleza.

  • Fernando F Barbosa diz: 25 de outubro de 2013

    Grande PLABO SANTANA, um dos personagens gaúchos que enaltece o estado e nos enche de orgulho e feliz de nós que somos contemporâneos de uma pessoa como ele, e olha que sou colorado, vida longa SANTANA e um grande abraço.

  • aldo rogerio abe diz: 25 de outubro de 2013

    Caro Santana,não compactuo com sua doentia paixão clubistica,porem respeito-a. Mas voce falar esse tipo de asneira,como regra de casamentos já passou da conta. Opine sobre futebol (de preferencia ao seu amado BI SEGUNDONA ) e deixe casamento para pessoas como eu casado a 32 anos com a mesma e cada vez mais maravilhosa esposa. Abraço.Saudações COLORADAS.

  • MARCIO GUSMAO diz: 25 de outubro de 2013

    O SENHOR É MUITO GENTIL DIZ ELA. ESSA MOÇA QUIS SER FORMAL DEMAIS E EXAGEROU. O SANTANA NAO PRECISA SER CHAMADO DE SENHOR A NÃO SER QUE ELA NUNCA TENHA VISTO ELE NA VIDA, O QUE EU NAO ACREDITO. O SANTANA E DA INTIMIDADE DE TODOS. É O PABLO.

  • Igor Freiberger diz: 25 de outubro de 2013

    A frase não é do Sant’Anna, é de Artur Schopehauer.

  • veramarialeomiotto diz: 25 de outubro de 2013

    Que máu gosto!Os casamentos dele é que devem ter sido assim…deve afirmar isto por experiênciaa própria ,certamente.

  • JORGE SOUZA diz: 26 de outubro de 2013

    Não acredito em deus… mas meu deus, que comentário infeliz. Tomara que ninguém diga que esse tipo de escrita deva permanecer para a posteridade .

  • orestes diz: 26 de outubro de 2013

    Dispenso os comentários, opiniões e sugestões dessa figura por não ter credibilidade ao meu ver; quem condena o casamento, aceita a libertinagem e a dissolução da familia; como ele não consegue se relacionar com ninguém do sexo oposto, pensa que todas as pessoas são iguais e dispostas a ouvir suas baboseiras. nem li o artigo pois a materia já tem 50 anos !!!!

  • gustavo duran diz: 26 de outubro de 2013

    esa a opiniao vertida segum a propria experiencia. muito triste definir uma relacao de amor e convivencia reduzindo tudo a maus humores e maus odores. triste

  • SERGIO PEREIRA diz: 26 de outubro de 2013

    VOCE ESTA MUITO ENGANADO, SANTANA !!! SAO 42 ANOS DE CASAMENTO E VIVIAMOS DE MUITO BOM HUMOR, DE DIA. E A NOITE, OS DOIS TOMAVAMOS BANHO PARA IR PARA A CAMA E GOSTAVAMOS DOS CHEIROS SENTIDOS!!! SE VOCE NAO TOMAVA BANHO ERA PROBLEMA SEU!!!!!!

  • luiz dreher diz: 26 de outubro de 2013

    Só um imbecil fala uma bobagem destas. quem não gostas dos odores da relação que fique só.
    Péssimo jornalista, que se acho o máximo!!

  • Gustavo diz: 26 de outubro de 2013

    Ah, sim. Imagina: um cara prepotente, que não aceita a opinião dos outros (com o perdão da redundância) tem que ter casado com alguém parecido com ele; e que fuma como um condenado, deve feder como uma chaminé, e deve ter, ao seu lado, outra chaminé…

  • vanessa diz: 26 de outubro de 2013

    Troca de maus humores no caso desse idiota, e troca de odores tb no caso desse fumante
    insano fedorento, por favor, se aposenta, para escrever essas coisas sem noção.

  • José A Meirelles diz: 26 de outubro de 2013

    Oh, cara , tu só namorou mulher relaxada ! A minha namorada é muito cheirosinha quando acorda ! Tu deves ser muito infeliz ! Que coisa mais deprimente. Paulo Santana, o jornalista da triste figura.

  • Francisco diz: 26 de outubro de 2013

    Algo que eu nunca entendi e ninguém explica direito e com extensão é esta frase: “O casamento é uma troca de, maus humores, durante o dia e, maus odores, durante a noite”. O que depreendo disso, mas não tenho a certeza é a de que casais discutem durante o dia e , na noite não tomam banho e não escovam os dentes. Bem, existem discussões, mas elas não são diárias e constantes e, por outro lado, os casais chegam em casa, tomam banho, com sabonetes perfumados , fazem a sua higiene bucal, conversam com a mulher, os filhos, jantam, assistem TV e vão para a cama, dormir ou não! A questão de morar junto ou não é vinculada a idade dos casais, depois de um ou dois casamentos. Agora, casais jovens, que iniciam sua vida matrimonial, que já conhecem a parceira, o que hoje é perfeitamente normal, querem viver juntos, formar uma família, filhos, patrimônio, etc.. Já ter dias casas , além de causar custos financeiros elevados, requer uma mente muito aberta, que só os maduros ou idosos tem, em sua maioria, é claro! Generalizar , maus humores e maus odores é um grande erro de avaliação. Sempre penso no poeta Vinicius de Moraes: “que saiu de 8 casamentos, com a roupa do corpo e uma escova de dentes”, com frases memoráveis como: “As muito feias que me perdoem, mas beleza para mim, é importante!” Casou , ou melhor, morou com mulheres muitos mais jovens que ele, cujo romance foi “infinito enquanto durou”. Quem conseguir explicar melhor os ditos “maus humores e maus odores”, eu agradeceria. Um grande abraço Sant’Ana!

  • Jaguaré Teixeira diz: 26 de outubro de 2013

    O Grêmio vai perder o Campeonato Brasileiro por conta exclusiva do Sr. Santana ao intrometer-se em assunto que pensa que sabe. Faz trinta anos que é mesma coisa. Já cansei de ouvir tantas bobagens……

  • edison diz: 26 de outubro de 2013

    Sabe que já li isso em algum lugar?

  • DANTE diz: 27 de outubro de 2013

    PUXA VIDA ESTE SENHOR ESTA CADA VEZ PIOR, AGORA DETERMINOU QUE AS MULHERES E OS HOMENS FEDEM QUNDO NÃO ESTÃO DE MAU HUMOR, ENFIM É UMA COLOCAÇÃO RIDÍCULA, TALVEZ ELE E SUA COMPANHEIRA NÃO TOMEM BANHO, SEI LÁ, MAS COMO FALAVA ALGUEM AI NA ZERO: NÃO ESTA NA HORA DESSE SENHOR SE APOSENTAR????

  • Cesar diz: 27 de outubro de 2013

    O amor no casamento é que nem fumaça, á gente se sufoca e logo passa.

  • Jaguaré Teixeira diz: 28 de outubro de 2013

    Todo o fracassado generaliza as suas posições, objetivando encobrir seus pontos fracos no caráter e na conduta diária!

  • Jaguaré Teixeira diz: 28 de outubro de 2013

    A aparência desta cavalgadura que se diz “sabidão”, é de estarrecer qualquer um. É uma autêntica múmia ambulante, todo torto e com aparência de um demente!

Envie seu Comentário