Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Eu preciso de um aparelho que me estimule a amar" diz Sant'Ana

29 de outubro de 2013 23

Conheça quem trata dos ouvidos de Paulo Sant’ana.

Comentários (23)

  • Renato couto diz: 30 de outubro de 2013

    O santana ,minha sogra esta tanto tempo sosinha que deve estar virgem denovo e ela e especialista vai te ensinar amar rapidinho, se quizer eu faço a mão pago até a festa.

    OBS: SÓ NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Renato couto diz: 30 de outubro de 2013

    O Santana ,minha sogra esta muito tempo sozinha que deve estar virgem de novo e ela e especialista vai te ensinar amar rapidinho, se quiser eu faço a mão pago até a festa.

    OBS: SÓ NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lucas diz: 30 de outubro de 2013

    Parabéns Santanna!
    Amar é fundamental! E o cuidado pessoal é o fator que nos permite.
    Excelente escolha, quanto a profissional. Educadíssima!

  • paulo boeira diz: 30 de outubro de 2013

    Amar é necessário para fortalecer-nos à vida. Santana te encontrei em janeiro deste ano, em uma escala do Panamá ao Brasil. Faltou-me palavras para tirar-e to teu sossego no voo. Pura timidez. Pessoalmente parecias triste e embrutecido. Talvez pela falta de amor! Mas, te acompanho na Rádio Gaúcha e te vejo outra pessoa: saudável, alegre e falastrão. Que Deus abençõe tu vida por muito e muito anos. Parabéns.

  • Jorge diz: 30 de outubro de 2013

    É evidente que a idade adulta remete ha um estado de exclusão social angustiante principalmente aqueles que querem se eternizar sem perceber que temos um tempo, um processo e um espaço neste caminho à nossa despedida deste mundo terrenal. Se ha gente não entender este processo corremos o risco de cair no RIDÍCULO, uma pena pelo Santana a quem muito escutei, li e me diverti. Há um tempo para tudo, temos que promover e deixar que novos Santanas apareçam.

  • eulisses da silva diz: 30 de outubro de 2013

    olá Santana, sou de Campo Grande MS sempre que posso ouço vcs no Sala, tenho 65 anos e o único remédio que conheço é casar com uma gaucha de 25 anos! abraços

  • Fabricio Furtado diz: 30 de outubro de 2013

    Pablo, me fizeste apaixonar pela Camila!

  • SERGIO PEREIRA diz: 30 de outubro de 2013

    Ja sei do que o Santana esta precisando… DE UMA URNA FUNERARIA !!!!

  • Rogério Piva diz: 30 de outubro de 2013

    Essa zorra do meu firefox não abre, e acabou meus limites de notícia pelo google chrome, então não vi o vídeo, assim como o babaca que lhe disse que o senhor precisa de uma urna funerária. Mesmo assim vou comentar que para amar não se precisa de aparelho para audição, ou os surdos não amariam. Minha opinião é o contrário, para amar a surdez é de grande benefício.

  • Eduardo Klein Fichtner diz: 30 de outubro de 2013

    Procure a sabedoria na Filosofia e no Budismo, este último não como religião, mas como forma de exercer a compaixão e outras práticas humanitárias. Somente através da compaixão é que poderemos ser felizes.

  • Jorge Aguirre diz: 30 de outubro de 2013

    Santana, Vc é um grande namoradeiro, este encontro com a especialista e a entrevista foi pensada em poder abraçar e beijar essa linda Gaúcha, parabéns!!!

  • Tricolor diz: 30 de outubro de 2013

    Sr. Paulo Santana, com todo o respeito que o ser humano merece, ninguém mais aguenta seus cometários, participações, bobagens, e tu tudo mais que o Senhor fala, em especial quando se refere ao grêmio…

  • LAERT diz: 30 de outubro de 2013

    Só as pessoas que tem coração são capazes de amar alguém.

    Os impiedosos passam a vida tentando e não descobrem porque
    não conseguem ser felizes.

    É fácil descobrir o problema.

    Basta olhar para dentro de si mesmo e ver o tamanho do ego.

    Quem passa todo o tempo dizendo “eu fiz” , “eu faço”, “eu sou o melhor”
    não passa de um mero enganador de si próprio.

    Dizem que a velhice ensina.

    É claro que ensina.

    Ensina os bons se tornarem melhores.

    Mas não consegue ensinar os ruins. Esses se tornam piores.

  • Francisco diz: 30 de outubro de 2013

    O que tu chamas de aparelho eu chamo de Jesus Cristo

  • João Santos diz: 30 de outubro de 2013

    Torça para o Inter.

  • Marcos Silva diz: 30 de outubro de 2013

    Estou apaixonado pela Camila, acho que vou lá ver se posso usar um aparelho!!!

  • Kiko Uruguaiana diz: 30 de outubro de 2013

    Um vibrador no rabo com o escudo do Inter na ponta vermelha, e do atlético no final.

  • Antonio diz: 30 de outubro de 2013

    Santana: um megalomaníaco como tu só sabe amar a ti mesmo.

  • Rodrigo diz: 30 de outubro de 2013

    Em uma sexshop tu encontrarás vários destes aparelhos.

  • Éder diz: 30 de outubro de 2013

    Só gentalha falando mal do cara!!

    Santana, a lenda. Eu curto e respeito esse cara.

    Saudades do meu rio grande.

  • DANIELMO VACCARI diz: 30 de outubro de 2013

    AÍ SANTANÃO,
    MESMO OS PALHAÇOS QUE ESCREVERAM ABSURDOS SOBRE E CONTRA TI, TÊM LIBERDADE DE EXPRESSAR, DEMOCRATICAMENTE, AS SUAS OPINIÕES, EMBORA NÃO AQUIESÇA COM NENHUMA DELAS.
    SÓ OS DÉBEIS NÃO CONSEGUEM VER O NÍVEL DE LUCIDEZ COM QUE OS “JOVENS HÁ MAIS TEMPO” OBSERVAM E REVELAM AS COISAS DA VIDA.
    MEU SOGRO TAMBÉM TEVE PROBLEMAS AUDITIVOS E ME COMPADECI MUITO DELE, PELO QUE TE ENTENDO. NA ÉPOCA, ELE FICOU MUITO TRISTE QUANDO PAROU DE ESCUTAR ATÉ OS PÁSSAROS DE SEU VIVEIRO.
    ESTA MATÉRIA E OUTRAS QUE TU JÁ PRODUZISTE SÃO, EM VERDADE, GRANDES RECADOS PARA OS QUE SE ACHAM ETERNOS E INDESTRUTÍVEIS, PARA QUE APROVEITEM, COMO TU APROVEITASTE BEM OS AMORES E SABORES DA TUA MOCIDADE, IMAGINO, COMO UM “BON VIVANT” QUE ÉS, E SABE QUE SEM QUE OS SENTIDOS QUE DEUS NOS DEU FUNCIONEM, OS PRAZERES DESTA VIDA VÃO MIRRANDO E SE VAI DESISTINDO AOS POUCOS…
    JAMAIS DESISTA, PRECISAMOS DE TI, DA TUA LUCIDEZ E ATÉ DO TEU AMARGOR, MAS SOBRETUDO DE PESSOAS DE BOA ÍNDOLE, QUE POSSAM EXPRESSAR OPINIÕES SINCERAS, AINDA QUE NÃO CONCORDEMOS EM TUDO COM ELAS.
    UM GRANDE ABRAÇO PRA TI DAQUI DO CEARÁ, ONDE VIVO HÁ VINTE ANOS SEM ESQUECER DOS AMORES E PRAZERES QUE SÓ O NOSSO RIO GRANDE TEM, DENTRE OS QUAIS TE OUVIR (E VER) AO MEIO DIA. DÁ-LHE GRÊMIO.
    DANIELMO VACCARI MORAES

  • Diego diz: 31 de outubro de 2013

    Caro Santana. Todos nós sabemos do respeito que o grupo RBS tem contigo, mas penso que está na hora de sua aposentadoria.

    O Sr. não escreve mais como antes, e as suas crônicas parecem estar em decadência a ponto que mesmo já idoso, ainda pensa ser um grande cronista.

    Lógico, que encontrarei muitos que pensam diferente de mim, mas é tanta incoerência nos seus textos e opiniões equivocadas, que suas palavras ultrapassam os limites da razoabilidade, e principalmente da imparcialidade.

    Por isso peço que procure ajuda de um médico especialista em saúde mental, que te ajude a encontrar, dentro de sua mente, a melhor maneira de “parar” e não mais escrever com tanta prepotência e imparcialidade. Caso já tenha um expert no assunto, procure aumentar o número de sessões por semana.

    Eu sou so time do Beira- Rio, e graças a Deus para mim, o Sr. é gremista, pois como leitor, não admito o que fazes com o profissional que tu passas a odiar, e a ter raiva, já que tens o costume de instigar uma parcela de um povo para este profissional que tu não gosta seja dispensado do seu time. Noto que vc diz que dá dicas e pitacos, mas esquece da humildade na hora de escrever ou fazer seus comentários na radio e na televisão. E suas “dicas” e pedidos na maioria das vezes são equivocados. Quem LEU o que escreves, sabe do que estou falando.

    Tu fosse engraçado quando apareceu vestido de baiana há anos atrás no Jornal do Almoço, ou apareceu dando “dicas” equivocadas ao Portaluppi, ou quando manteve na capa deste site por 3 dias, um vídeo com o título NÃO FALEM SOBRE FUTEBOL COMIGO. Mas tenho que te dizer que vc não passou de engraçado e cômico.

    Por isso peço que SE APOSENTE e dê lugar para alguém que sabe realmente o que escreve e comenta.

    Tudo tem seu tempo!

  • Diego diz: 31 de outubro de 2013

    Compre um borrachudo igual ao que o Portalupi usa.

Envie seu Comentário