Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fui hipnotizado

31 de outubro de 2013 2

Em minha coluna de Zero Hora desta quinta-feira ocupei-me de dois assassinatos, um no Rio de Janeiro e outro em Caxias do Sul.

Aqui nesse blog pretendo ser suave em minha abordagem. É que fui hipnotizado em Curitiba, ontem à noite, por um profissional de hipnose excelentemente qualificado.

Ele durante meu sono hipnótico fez com que eu encontrasse minha consciência.

Tive pesadelos quando me defrontei com atos meus censuráveis em meu passado e tive voltadas para minha lembrança recordações suaves e bons atos que pratiquei na vida.

Tenho a impressão que no Juízo Final é a essa prova que serei submetido. Meus bons gestos de um lado, meus maus procedimentos do outro. No sono hipnótico, achei que a balança do bem e do mal estava levemente inclinada para o bem em minha vida. Mas me envergonhei do prato em me foi posto o mal que fiz.

A consciência é o grande juiz da alma humana.

Tenho pena dos inconscientes, eles não sabem avaliar nem do bem nem do mal que praticaram: são umas verdadeiras amebas.

Comentários (2)

  • Jaime Kalsing diz: 31 de outubro de 2013

    Santana,
    Você precisa continuar insistindo para que Koff não renove com Renato. Sei que isso se mostra difícil pois todos os dirigentes (Koff, Chitolina, Rui Costa) se mostram submissos, fazem reverência ao “Imperador Portaluppi I”, seu soberano…
    Acredito que ele já completou suas seções de psicologia boleira…
    Fadiga de material: já deu pra ele.
    Está chegando o verão e a saudade das areias de Ipanema e do futevôlei falam mais alto!!!!
    Pelo que leio e escuto (sobretudo no Sala), à exceção de Você ninguém questiona as besteiras que o “Imperador” fala.. A maioria se limita a comentar a posição atual na tabela, acreditando piamente no tal “esquema tático” dos CHUTÕES….
    Meu Deus, até quando continuaremos enaltecendo a MEDIOCRIDADE — comentaristas dizendo que empate ou derrota por 0 x 1 contra um Atlético Paranaense foi bom resultado… Mais respeito com o GRÊMIO!!!

  • Fernando diz: 1 de novembro de 2013

    “Pesado foste na balança e te faltava peso” (Dn 5:27/28).
    Não é o caso de ter emagrecido. Foste pesado na balança de Deus …
    Meu cordial abraço,

Envie seu Comentário