Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Entrevista-bomba

22 de novembro de 2013 1

A entrevista concedida pelo ex-governador Olívio Dutra ao Jornal do Comércio desta capital é importantíssima no instante em que certos setores do PT tentaram se voltar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que condenou os mensaleiros.

Olívio admitiu que certos companheiros do PT, os que foram condenados, entre  eles José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, são culpados do que foram acusados.

É a primeira — e não deve ser solitária daqui por diante — voz do PT a verberar a conduta dos membros do PT que manipularam verbas no mensalão.

Estava faltando essa palavra de alguém do PT. Se ninguém falasse, podia se transmitir a opinião do PT de que ou aprovava os atos espúrios cometidos ou de que não os considerava espúrios.

A palavra de Olívio na entrevista esclarece tudo. Principalmente esclarece que o PT não é institucionalmente a favor da desordem e da desonestidade no cometimento dos atos políticos.

Tenha certeza o senhor Olívio Dutra que as pessoas de bem estão a aplaudir a sua entrevista.

A atividade política por nenhuma forma pode se tornar em valhacouto da perversidade financeira.

Comentários (1)

  • Márcio Damin diz: 23 de novembro de 2013

    Sant’ana acho que deverias estudar um pouco os assuntos que comentas para não propalar inverdades.O PT tem acordo firmado com as FARC explicitado nas atas do Foro de São Paulo,onde garante ”solidariedade irrestrita” a esse movimento.Além de apoiar o MIR chileno e o governo comunista cubano.Dados também verificáveis nas atas do Foro,que aliás teve sua existência negada por mais de 15 anos pelo PT.As pessoas de bem,verdadeiramente de bem,se enojam de saber que o partido que comandou o mesalão é cumplice de narcotraficantes,se enojam ao ver o Hugo Chaves afirmar que conheceu Pedro Reyes(ex-lider das Farc)na mesma hora e local onde o Lula se encontrava.O PT é parceiro do tráfico de drogas,é uma verdade inconcussa.Se fizeres o mínimo de pesquisa perceberás o lamaçal que estamos cada vez mais afundados.O PT é a encarnação de atos expúrios e a encarnação da desordem.Quem tem conchavo com criminoso é criminoso também.Apareceu um petista que acha que a lei se aplica ao partido deles também…e daí?O diretório central do PT emitiu nota repudiando as prisões,colocando sob suspeita a decisão do supremo…
    Isto é a verdade,o resto é campanha para ”dourar a pílula” dessa corja que se instalou no governo do país.Falar bobagem sobre o ”perna de pau” do Barcos é algo inofensivo,mas,mistificar assuntos relevantes ao futuro da nação,ocultando ou desconhecendo fatos da mais alta relevância é irresponsabilidade.

Envie seu Comentário