Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Errará Renato Portaluppi se não colocar Maxi Rodriguez" diz Sant'Ana

22 de novembro de 2013 18

Sant’Ana comenta sobre escalação de Renato Portaluppi contra Ponte Preta X Grêmio.

Comentários (18)

  • GREMIO diz: 22 de novembro de 2013

    RENATO ERROU EM NAO ESCALAR O MAXI RODRIGUES CONTRA O ATLETICO PR PELA COPA DO BRASIL , E TU TBM NEM LEMBROU ELE .

  • RICARDO WORTMANN diz: 22 de novembro de 2013

    Os corneteiros da redenção em seu blog já disseram há muito tempo que Maxi Rodrigues tem que ser titular.Deverias ter lido isto http://cornetadorw.blogspot.com.br/2013/10/os-merengues-e-o-reserva.html

  • Paulo diz: 22 de novembro de 2013

    Tem que escalar o Zé Roberto e o Elano seu Renato.

  • Marcelo De Paula diz: 22 de novembro de 2013

    Sant’ Ana, não é só o problema de escalar ou Maxi Rodrigues. O Problema do Grêmio é muito maior. O Grêmio contratou um treinador chamado Renato Portaluppi, que é um baita dum BOÇAL IGNORANTE, um ARROGANTE BABACA é o que ele é. EGOCÊNTRICO, como sempre foi. E esses defeitos o tempo não corrige. O cara com 50 e poucos anos continua babaca desde os tempos quando jogava. Nunca vi esse Renato ganhar nada como treinador, exceto uma mera copa do Brasil pelo Fluminense. Não é o técnico que vai nos dar título, pois ele não tem capacidade para isso. Porque não TITE?, ou outro cara, menos esse boçal que está aí agora. Já disse outro dia aqui, o GRÊMIO TEM QUE VOMITAR 90% DESSA DROGA DE TIME QUE ESTÁ AÍ, deixando somente DIDA, RODHOLFO,RIVEROS, RAMIRO, MAXI E VARGAS e só. EU DISSE E SÓ. Nada mais se salva nesta MERDA DE TIME. Esse Barcos, que vá pra PQP, junto com esse Kleber cai cai, que não minha opinião não joga merda nenhuma. Outro mascarado é esse Alex Teles, não joga merda nenhuma e nem força tem pra cobrar um mísero escanteio. Não sei da onde tiraram que esse cara joga alguma coisa. Outra coisa, se esse INCOMPETENTE do Rui Costa não se mexer, 2014 será desastroso para o Grêmio, vejo sombrias nuvens para o ano que vem, não vamos ganhar merda nenhuma novamente, e ainda risco de ser REBAIXADO. Anotem o que estou dizendo. ouviu isso PAULO SANT’ANA??

  • andre diz: 22 de novembro de 2013

    Não sei como a RBS, ainda mantem certos jornalistas que so falam baboseiras….

  • Vinicius diz: 22 de novembro de 2013

    Oportuno…

  • Jorge Airton Braga Dorneles diz: 23 de novembro de 2013

    Não consegui entender o que o Renato Portalupi quis dizer, quando disse que o Maxi Rodrigues não esta pronto, quem não esta pronto como trinador e ele Renato, pois deixar fora um craque e dizer isso é gozar com a cara dos Gremistas.

  • Jalmey diz: 23 de novembro de 2013

    Santana, não concordo plenamente com sua opinião. O Maxi Rodrigues deve entrar, sim, mas no segundo tempo, e falta ao Renato, culhões para sacar Barcos deste time. Uma geladeira ao Pirata talvez fosse um santo remédio.

  • Alexandre diz: 23 de novembro de 2013

    Estou me convencendo que o Maxi deveria trocar de time. Agora todo mundo fala “mesmo que não aguenta 90 min”. Ninguém vê que essas declarações foram dadas para justificar o treinador? Pobre do guri: precisa até declarar o que não sente para abrir um pequeno espaço em um time de perna de paus. Sinceramente, o futebol paulista e o carioca o aproveitariam melhor. Aqui perde o seu tempo, e principalmente, o seu talento.

  • Roberto diz: 23 de novembro de 2013

    Pra mim os errados são RIVEROS e KLEBER!

    Certamente Portalupi vai deixar Maxi para o 2o tempo! Até porque o Zé está indo muito bem!

    Do meio pra frente deveria ser: Souza, Ramiro, Elano e Zé (Maxi); Vargas e Barcos.

    Mas INFELIZMENTE eu imagino que ele vai deixar Vargas de fora, nosso melhor atacante, que fez gol no INTER, e fez gol na seleção brasileira.

  • Edison Vargas diz: 23 de novembro de 2013

    Grêmio deve contratar Paulão antes que o inter o faça, e Maykon Leite também.

  • Luigi Munhoz Barbosa diz: 23 de novembro de 2013

    Se é só por causa que Max Rodrigues fez dois gols contra o time reserva do Flamengo é que deve ser escalado como titular na equipe do GRÊMIO, então devemos tirar o TEU BARCOS da equipe, pois nesse fundamento ele está devendo (e muito). Além, ele pega um time cansado quando entra no decorrer das partidas (foi assim que marcou outras vezes), pois quando entra como titular não apresenta o mesmo rendimento. Ser oportunista não deve ser a pauta a ser levada em conta pelo Renato.

  • Eder diz: 23 de novembro de 2013

    O senhor deveria ter pedido ele contra o Atlético PR, agora que perdemos a copa enche a coluna de posts para que ele entre no time, deveriam é dar férias pro garoto e deixar o Renato afundar com sua retranca e as perebas que o senhor indicou no começo do ano.

  • Bernardo diz: 23 de novembro de 2013

    O próprio Maxi afirma que não está pronto para jogar 90 minutos, portanto seria jogador para entrar no segundo tempo. Desde os primeiros jogos eu já falava que ele é um jogador diferenciado (isso sem dúvidas), porém ainda falta e muito uma postura de marcação, pois quando perde a bola não vai atras e não se posiciona bem na marcação. Uma pequena observação sobre outro jogador: dar a chance de recuperar seu futebol é válido, insistir quando não temos resposta positiva é burrice – Barcos.

  • Clóvis henrique diz: 24 de novembro de 2013

    Renato não é técnico de futebol, escala o time conforme clamor da torcida e da imprensa, se ele ficar em 2014, não vamos ganhar nada, é preciso reformular esse elenco de bagaça.

  • cezino tadeu caldas diz: 24 de novembro de 2013

    Prezado Paulo Santana,

    Nosso grande ídolo, mito, craque e jogador eterno Renato Gaúcho sempre terá o DNA AZUL DE VENCEDOR. Mas nós, nós mesmos torcedores esquecemos que o professor e treinador Renato Gaúcho não tem a mesma pegada. Os resultados retratam. Qual foi o grande jogo do Grêmio neste segundo semestre ?Perdemos para o treinador e está claro isto. Perder a classificação para o Atlético Paranaense vai doer por um bom tempo e não tem explicação. Elenco muito bom, sim. Qual o time no Brasil que tem um jogador no mesmo estirpe de Zé Roberto? Escalá-lo no jogo decisivo foi “lavar as mãos” e colocar na berlinda o jogadores mais importante do Grêmio da atualidade.
    Renato talvez tu tenhas esquecido quando você estava na reserva do Grêmio, quando iniciastes como jogador de futebol, meia dúzia de torcedores começaram a gritar seu nome…e você nos deu diversos títulos. Está meia dúzia Renato, cresceu novamente e está querendo novamente títulos que tu não tens ainda como treinador. Baixa um pouco o teu ego, aprenda diariamente que humildade nos faz crescer. Precisamos estar sempre juntos Renato, porque o Grêmio não é teu, não é meu, nem de meia dúzia que gritam por mudanças e criam forças sempre. Este GRÊMIO inspira a imortalidade dos grandes e uma desenfreada paixão única.

  • Eder diz: 25 de novembro de 2013

    Defensores da “envergadura” do Dida aparecendo em 4, 3, 2, 1…

  • Luiz Galhardi diz: 25 de novembro de 2013

    O campeonato brasileiro de 2013 e também o de 2014, não é campeonato para veteranos. Eles não aguentam jogos 2 vezes por semana. Tanto que estão liderando um movimento para alterar o calendário.
    Os times que se basearam em veteranos para ter sucesso fracassaram:
    -Botafogo com Seedorf, seguidamente fica fora por lesão;
    -Coritiba com Alex e David, se machucaram e o time está por ser rebaixado;
    -Corintians com Danilo e Emerson, que caíram de rendimento mesmo sendo campeões mundiais;
    -Inter com Indio, Gabriel, Juan, Cleber e Alex, lutando para não cair;
    -Atletico com Ronaldinho.
    Os times que estão se sobressaindo são Goiás, Alletico Paranaense ( que vem poupando o Paulo Baier desde o início do ano ) e Grêmio.
    O Grêmio vem entre os 4 primeiros a mais de 20 rodadas. O Renato optou por jogadores jovens, porque tem conhecimento e viu que os veteranos não iam aguentar. Manter o time na zona da Libertadores é tem que ser aplaudido.
    Se ele insiste com Elano e Zé Roberto estaria lutando para não cair, assim como o Inter.
    Depois de uma enorme pressão se viu obrigado a colocar o Zé Roberto. O que mudou? Nada, só deixou o time mais lento.
    O Elano cada vez que entra não acrescenta nada.
    O Maxi foi um coelho tirado da cartola que funcionou contra o Flamengo, mas já não funcionou contra a Ponte Preta.
    O Barcos está numa fase ruim. O Vargas continua irregular, pensando na seleção chilena e na projeção da Copa para seu futuro.
    O Kleber anda esgotado com o excesso de jogos.
    Tem que considerar que o único reforço que o Renato ganhou foi o Rodolfo.
    O Renato tem que ser aplaudido, pois está tirando o máximo de um grupo que está esgotado. Mas a imprensa vermelha quer mais e não tem ninguém na imprensa dando um apoio para o homem.

Envie seu Comentário