Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Felicidades!

17 de dezembro de 2013 0

Quero desejar aos leitores de meu blog um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com sinceridade.
E quero aproveitar, desculpem a liberdade, para pedir escusas a todas as pessoas que durante 2013 por alguma forma não foram ouvidas por mim muitas vezes, quando nos encontramos.
É que é notória a minha surdez e grande parte do que as pessoas dizem eu não ouço. Peço então desculpas a quem não ouvi e principalmente aqueles que pedi para que repetissem o que disseram ou então que fizeram a gentileza de falar mais alto quando não as ouvia.
Eu estou desejando votos de ótimo Natal e Ano Novo não por estar me despedindo, mas porque acho que é a hora de dizer estas coisas.
Como todos sabem e são testemunhas, nunca tiro férias, trabalho todos os dias sem descanso. E não tiro férias por um único e singelo motivo: detesto ter de ser substituído no meu trabalho, então pego todos os dias, sem folga durante todos os anos, na pá e na enxada desta coluna.
Mas foi um ano de lutas este 2013. Uma pena que o Grêmio não ganhou nenhum campeonato este ano, embora eu tivesse me esforçado para tal.
O Internacional ainda foi campeão gaúcho, já é alguma coisa.
Mas prevejo, pelas movimentações que andam por aí, que o ano que vem não será alegre para os gremistas, que estão vendo a atual direção afirmar que vai fazer um time de baixo custo em 2014.
Ou seja, os gremistas que se preparem para grandes decepções, tomara sinceramente que eu me engane.

Envie seu Comentário