Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Dida vai para o Internacional" diz Sant'Ana

24 de dezembro de 2013 7

Confira comentário em que Paulo Sant’Ana fala sobre contratação do goleiro Dida pelo Internacional.

Comentários (7)

  • Márcio Damin diz: 24 de dezembro de 2013

    Desgraça foi a indicação do barcos afundado…vamos ver se ano que vem não fazes uma campanha persecutória contra o Grohe que é um excelente goleiro.

  • Marcelo de Paula de Santo Ângelo diz: 24 de dezembro de 2013

    Esse comentário do Sant’Anna é a prova de que o problema do Grêmio começa na Diretoria. Tradicionalmente o Grêmio sempre teve diretorias INCOMPETENTES, e continuará tendo.
    Eu desisto, vou trocar de time, vou torcer para o Raja Casablanca.

  • Eder diz: 25 de dezembro de 2013

    O Grêmio deve ter gastado uns 3 milhões de reais com esse aposentado nesse ano e qualquer goleiro da base teria se saído tão bem como ele, pegou um penalti do pato, graças ao conselho do renato e uns trouxas começaram a idolatra-lo, não acredito que ele seja titular no inter, pois até Muriel é melhor do que ele e se eles mantiverem aquela zaga fraca, vai ser no mínimo três gols por jogo que o Dida vai tomar, caso seja titular. No Grêmio ele só era pouco vazado por ter a proteção de 3 volantes, três zagueiros e ainda dois laterais, fora os atacantes que voltavam para marcar, ou seja, o time todo jogava para o goleiro.

  • Germano JS diz: 26 de dezembro de 2013

    Que ótima notícia. Agora só falta mandar o inùtil domBarcos embora.

  • Gilmar Dalbosco diz: 26 de dezembro de 2013

    Bom dia !! Respeitando a opinião do leitor que me sucede. Realmente ele não acompanha o futebol atual ou tem rejeição a jogadores que provém do Grêmio, ou não entende nada de futebol. Primeiro: O DIDA foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Grêmio neste ano, mereceu ser idolatrado.Segundo: Ele não é aposentado, esta ativo, alíás, não adianta ter idade de jovem e ser um FRANGUEIRO e transmitir insegurança pra toda equipe como Muriel. O pênalti que ele pegou, foi ele e não o Renato, ou achas que que conversa pega Pênalti ?? E vc está doído por isto ter acontecido por ter sido cobrado por um abostado ex-jogador colorado. Na verdade vocês não tem goleiro desde tempo do Clemer, o último foi o Manga e nunca mais, todos uns mãos furadas. O time de vcs pra começar a ter sucesso em 2014, tem que mandar embora aquele desiquilibrado Dalessandro. E pra piorar ainda mais colocam ele de capitão. Capitão é atleta exemplo e centrado, não o que mais sofre expulsões e briga com todos colegas gerando desunião.Querem pensar em grande time, comecem por um bom goleiro, aliás o Grêmio esta liberando ele pra não queimar Marcelo Grohe.E vcs ainda não contrataram Dida por estar ainda no Grêmio. Estão se babando pra tê-lo na equipe. Torço que isso não aconteça, porque vai ajudar seu time. O que não desejo.Tomara que continuem com Muriel.

  • Martin diz: 26 de dezembro de 2013

    Se não fosse o goleiro Marcelo no jogo contra o Fluminense, hoje não estaríamos na Libertadores. SANTANA dá os teus palpites pro INTER e ajudarás muito o Grêmio.

  • Paulo Leandro da Rosa Silva diz: 27 de dezembro de 2013

    Meu caro Paulo Sant’Ana,
    quem deveria ser dispensado é o tal Rui Costa… esse, sim, parece não entender nada de futebol. O Grêmio cairá na primeira fase da Libertadores de 2014. Tristeza…

Envie seu Comentário