Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pequenas férias

26 de dezembro de 2013 2

Tomei coragem e depois de tantos anos e décadas sem tirar férias, resolvi tirar uns 10 dias de folga do meu blog e da minha coluna.
Vou passar estes 10 dias junto a meus dois filhos que não moram comigo, mais meus dois netos e meu genro em torno das delícias naturais de Garopaba.
É bom descansar o espírito e descansar também os leitores.

***

Assim é que passarei 10 dias comendo pastéis e camarão alho e óleo em Garopaba, dando de vez em quando uma fugidinha a Florianópolis, as atrações da Ilha da Magia são irresistíveis.
E estarei com meus filhos e meus netos que moram em São Paulo junto do mar de Garopaba.
Estou ansioso para chegar lá e levarei comigo, é lógico, o meu motorista, são 800 quilômetros no total de ida e volta e eu não suportaria nem física nem mentalmente essas duas travessias.

***

Mais uma vez quero desejar a todos os meus leitores votos de Feliz Ano Novo. Tenho certeza que para todos nós 2014 será muito mais feliz e realizador do que o foi 2013, haveremos de realizar muitos de nossos sonhos no que ano que se vai iniciar.

***

Dizem que, se gente tiver saúde, não precisa ter dinheiro. Pois o que quero desejar para meus leitores e leitoras em 2014 é muita saúde e muito dinheiro juntos.
Só com dinheiro e má saúde, de nada adianta. Só com saúde está bem, mas ainda é meio incompleto.
O bom é se ter ótima saúde e bastante dinheiro, seria pedir demais a Deus e ao destino?
Pelo que nós merecemos, não é pedir demais.

***

Evidentemente minha férias serão incompletas, sentirei muita falta nestes 10 dias desta coluna e do meu blog, mas enfim não dá para querer abraçar o mundo todo com apenas dois membros superiores.
Não sei se meus leitores vão sentir falta de mim nestes 10 dias. O que sei é que sentirei muita falta de meus leitores, estes 43 anos de convívio nos tornaram inseparáveis.
Esta coluna já faz parte da minha vida, ela compõe o todo da minha existência.
Mas volto em meados de janeiro e retomo o meu posto aqui na RBS.
Espero que eu reencontre todos os meus leitores e leitoras íntegros, ainda mais desejantes de vida e alegrias do que eram antes.

Um abraço a todos e logo em seguidinha estarei aqui, espero que ainda mais sedento de comunicação.
Um beijo, queridos e queridas.

Comentários (2)

  • Ésio Luís Flôres diz: 7 de janeiro de 2014

    Caro Paulo Santana!
    Acompanho teus comentários desde criança, mas, infelizmente, desde que te afastou da televisão, ficou mais difícil.
    E, pensando sobre isto, lembrei-me que certa vez declamaste um poema ao vivo no JA a partir de um comentário do saudoso Mendes Ribeiro.
    Lembras qual foi o poema? (Eu lembro vagamente que o senhor e Mendes Ribeiro falaram que já havia-o declamado quando em determinada oportunidade encontraste o jornalista com sua esposa, se não me engano).
    Obrigado pela atenção

  • TANCREDO CORTAZZI diz: 9 de janeiro de 2014

    Claro que sentiremos falta desta coluna.. inclusive ja da para perguntar se o prazo de 10 dias foi aumentado… Forte Abraço e boas férias.

Envie seu Comentário