Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As dores de Cristo

25 de fevereiro de 2014 3

Quem foi que viu a minha dor chorando?

Mas afinal, o que vem a ser a dor? No meu entender é a sensação incômoda ou muitas vezes supliciante do protesto dos nervos.
O relato da crucificação de Cristo é lancinante, ele sofreu dores desde a sua pregação na cruz até a longa espera pela morte aferrado ao lenho.

A crucificação de Cristo é a mais lendária manifestação da dor em todos os tempos, por essa dor Cristo herdou de Deus a sua identidade com ele, tornando-se seu Filho Salvador.

Existem milhares de dores catalogadas e muitos desses relatos se referem à tortura, a pior de todas as dores porque o supliciado tanto tem consciência do que origina a sua dor, tanto que a aguarda e jamais pode evitá-la.

A dor. É uma imperfeição da Natureza que tinha de ter encontrado uma forma menos cruel e desumana para avisar-nos de nossas doenças, afinal a dor é a sinalização primeira da doença.

 

Comentários (3)

  • luiz diz: 26 de fevereiro de 2014

    Santana a semente de sucupira em capsula emuito boa para as dores e tem no mercado publico te garanto que você vai ate voltar para o já,ok.

  • Carlos Jardim diz: 26 de fevereiro de 2014

    Você adora poesias! Você se deleita com um poema de Augusto do Anjos, com a magia um gol do Luan, com as letras de Lupicínio… enfim com tudo impregnado de estética e beleza. Então ouça esta canção de Fausto Nilo:http://letras.mus.br/fausto-nilo/1818601/

  • Marcelo G diz: 26 de fevereiro de 2014

    Cristo só se tornou Cristo depois de crucificado.
    Cristo significa “O crucificado”.
    A frase “A crucificação de Cristo…” transmite a ignorância do fato.
    Jesus foi crucificado, então tornou-se Jesus Cristo.

Envie seu Comentário