Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"O Grêmio está assombrando a Libertadores" diz Paulo Sant'Ana

26 de fevereiro de 2014 73

Sant’Ana vai à Arena e comenta sobre o jogo do Grêmio e Atlético Nacional.

Comentários (73)

  • Cherry Bomb diz: 26 de fevereiro de 2014

    Que Satanás cale esta tua boca fedorenta, pulha! Deixa o Grêmio em paz, não atrapalhe esta boa fase do meu time com seu azar pegajoso! Vade retro! RIP!!

  • Luiz Carlos Tavares diz: 26 de fevereiro de 2014

    Se fosse contra o Grêmio aquele primeiro gol, em que foi marcado impedimento pelo bandeirinha, o que tu estarias dizendo hoje. Quando errarem contra o teu time, lembre-se deste lance.

  • Ed diz: 26 de fevereiro de 2014

    CONTINUA ASSIM. CANTANDO MARRA ANTES DO TEMPO…O FINAL DESSE FILME PORNÔ, NÓS JÁ SABEMOS COMO É. E DEPOIS NÃO VEM FALAR DE JUIZ QUANDO FORES APLICADO.

  • nilo diz: 26 de fevereiro de 2014

    ESTAMOS BEM NA LIBERTADORES SÓ NÃO PODEMOS CAIR OUTRA VEZ NÉ SE NÃO VAMOS VIRAR CACAIADA

  • silva diz: 26 de fevereiro de 2014

    veremos até quando vélinho……..lembra no inicio do Renato no gremio? tu achava o maximo depois fez campanha pra derrubar ele. veremos o que tu vai falar na segunda fase”se”…falo…..”se” chegar la o que tu vai estar comentando. enquanto isso que vença os melhores não é mesmo?

  • joao diz: 26 de fevereiro de 2014

    MAS COMO ASSOMBRANDO….MORTO NAO FAZ SOMBRA!!!!! 13 ANOS SEM TITULO

  • Renato diz: 26 de fevereiro de 2014

    Menos , beeemmm menos. Como sempre arrogantes e iludidos. Voltarei aqui daqui um tempo e ai sim a realidade estará de volta. Não sonhem que essa fase incomum logo vai passar.

  • Alexsandro diz: 26 de fevereiro de 2014

    Verdade!!
    Soy loco por TRI America!!
    #chupamorangada

  • Claudio diz: 26 de fevereiro de 2014

    Assombrando!!!! Com apenas dois jogos? Fala sério Paulo…

  • vbergonsi diz: 26 de fevereiro de 2014

    Nessas épocas, os mortos ressuscitam!!! Achei q tá tivesse ido dessa pra melhor.

  • Alexandre diz: 26 de fevereiro de 2014

    Sabe porque o grêmio não vai ser campeão de nada nos próximos 20 anos? porque vai ter que montar a cada ano um time totalmente diferente do ano anterior, vai ter que vender a cada temporada seu melhores jogadores para poder manter o time com salários em dia. Agora me diga qual time foi campeão montando um time novo a cada temporada? É uma tristeza constatar esta realidade. Não se iluda Paulo Sant’ana. Estamos felizes com as partidas que estamos jogando bem, mas em julho metade deste time não estará mais em Porto Alegre.

  • airton diz: 26 de fevereiro de 2014

    caro santana
    tu que gosta de musica,relembre daquela “apesar de voce”.
    Porque apesar de voce e do cacaclo que acham kleber gladiador o maximo,surgiu Luan e anote ai “apesar” de voce” ala ruiz vai tomar lugar de ze roberto e anote ai tambem ramiro vai ser lateral dierito e Dudu entra no time.
    Este treinador nao se deixa levar pelos pitecos burros da cronica e nao tem a vaidade idiota do renato e do luxemburgo

  • jocemir oliveira diz: 26 de fevereiro de 2014

    Santana ele tá é assombrando eu e todos os colorados.

  • Rafael diz: 26 de fevereiro de 2014

    Falou tudo Airton. Técnico sério, que trabalha e não é arrogante, tal qual Luxemburgo e o Renato.

  • Júnior diz: 26 de fevereiro de 2014

    De Novo Santana???? Todo o Ano é a mesma coisa, quando o Grêmio ganha, ninguém segura o time, quando perde é uma mer.., e todo ano se repete, começa bem, e não ganha nada, não chega a lugar nenhum, tá cheio de dividas, e titulo que é bom, nain nain nain…Pô Santana Tira esse SALTO!!!!

  • luiz coloradaççço diz: 26 de fevereiro de 2014

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,assombrando,kkkkkkkkkkkkkkkk,esse sr deve estar de brincadeira,o único time gigante que os azuizinhos enfrentaram foi 1×1 com um penalti mandrake,a choradeira no final do ano vai ser grande…..

  • Rodrigo diz: 26 de fevereiro de 2014

    (00:44) Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrremota, kkkkkk

  • renato diz: 26 de fevereiro de 2014

    Menos, beeeeemmmm menos seus doentes, lembrem que no ano passado ‘golearam’ o FLU e depois foi só piada.

  • maicon diz: 26 de fevereiro de 2014

    esse velho só fala merda o tempo todo desse time de merda que é o gremio, vai se passar mais um ano e o gremio não vai ganhar nada.paulo sant’ana vai pro buteco beber e para de encher o saco.

  • Renato Enire diz: 26 de fevereiro de 2014

    Parabéns Airton!
    O Sr. Paulo Santana com seus comentários tem feito mal ao Grêmio. Os “professores” covardes e vaidosos, Luxemburgo e Renato, seguiram suas orientações e nos deixaram sem títulos. O Sr. Paulo Santana deve dar pitacos na escalação do Inter….. e terminar apanhando do Abelão!

  • Claudio Tricolor diz: 26 de fevereiro de 2014

    De que adianta descobrir jogadores talentosos se logo sao colocados a venda para o lucro dos empresarios e do proprio Gremio!!! E titulos para a torcida??? Estadio nao temos mais!!!! Luan, Wendell, Ramiro, Breno e tantos outros ate’ o final do ano ja’ estarao assinados com outros times do exterior. Esta e’ a triste realidade do corrupto futebol brasileiro, pobre de nos torcedores!!!!

  • Docinha diz: 26 de fevereiro de 2014

    Santana tu tem razão é só assimbração mesmo, daqui há pouco tu acorda prá realidade de sempre…. Morre na praia
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ana Corrêa diz: 26 de fevereiro de 2014

    E no final acaba assombrado…

  • Hyago Peixoto diz: 26 de fevereiro de 2014

    Grande Sant’Ana, tu gremista como eu, não acha o momento inadequado para o grêmio negociar o passe do wendell, ira desfocar o garoto no restante do ano e além do mais, esse garoto ira valer muito mais dinheiro dentro de poucos meses, conto com tua ajuda para entrar em contato com a alta cúpula tricolor e evitar essa tragédia

  • Cristiano diz: 26 de fevereiro de 2014

    Como tem treinador no Brasil rsrs. Olha a asneira que esse Airto pôs aí em cima. Dudu não é titular, e muito menos Ramiro na Lat direita. E Kleber joga muito, e vai recuperar seu futebol no Grêmio. O Gremio é um grupo, não são só os onze. Muitos gremistas inbecis esquecem disso.

  • cicero rossato diz: 26 de fevereiro de 2014

    legal que no inicio do video o Paulo tá no meio das nuvens..tudo a ver com a matéria,ou é pra ele ir se acostumando com o céu!!!kkkkkkkkkkkkk

  • Gremista diz: 26 de fevereiro de 2014

    Realmente emocionante,
    Mas sugiro uma correção, apenas a minha opinião.
    Mas acho que o gol do Elano, contra a LDU, (no qual rompeu o alambrado da arena) pela pré-libertadores ano passado, foi o gol mais bonito da arena!
    Mas parabéns, ótima matéria, muito empolgante para nós, imortais tricolores!
    “Santana, querido, Geral está contigo”, e não só a Geral, mas sim toda a nação gremista!

  • Diego SCHINEIDER diz: 26 de fevereiro de 2014

    Vão jogar Gauchão seus morangos imundos! Aqui é pra torcedor de time grande comentar, Dalhe imortal Tricolor!

  • marcelo manna diz: 26 de fevereiro de 2014

    Tua tá doido gaga, assombrando o que? libertadores com times que seriam rebaixados no gauchão. Ta precisando abandonar as colunas

  • Morcego diz: 26 de fevereiro de 2014

    Nossa, que longe do campo fica essa cabine. Nem dá pra ver os jogadores.

  • Marcelo diz: 26 de fevereiro de 2014

    Claro que estao assombrando, mas por causa do espirito “Imortal” que andam por ai como fantasmas buscando algum titulo por anos e anos e agora jogam em um estadio no bairro “Mumiata” sem historia e, claro, tudo isso assombra muito como um filme de terror… uhhhhhhhhhhh

  • Marcelo diz: 26 de fevereiro de 2014

    Claro que estao assombrando, mas por causa do espirito “Imortal” que andam por ai como fantasmas buscando algum titulo por anos e anos e agora jogam em um estadio no bairro “Mumiatah” sem historia e, claro, tudo isso assombra muito como um filme de terror… uhhhhhhhhhhh

  • Roberto Baldi Filho diz: 26 de fevereiro de 2014

    Agora que parece que as coisas estão se ajeitando no time do Grêmio, que a gurizada começa a mostrar serviço, ja se fala em vender Ramiro, wendell e outros.Será que nunca conseguiremos ter força financeira para ficarmos com nossos achados?? Pelo amor de “Deus” Sant’Ana, não deixa o Grêmio começar a desmontar o que apenas esta sendo lapidado.Deixem a torcida curtir um pouco o brilho destas jóias que estão começando a mostrar o seu brilho.

  • Galo Cinza diz: 26 de fevereiro de 2014

    Airton, PERFEITO o teu raciocínio, PERFEITO! Esses técnicos babacas que querem agradar a imprensa, já são bem sucedidos na vida e pouco se importam na verdade com os times, só querem estar de bem com a crítica para não levarem muito pau e poderem garantir outros contratos. Santana, faz um favor pra nós, vai dar conselho lá no Beira Rio, tenta ajudar o co-irmão, no Grêmio tudo oque tu e o Wianey falam da ao contrário.

  • João Carlos Abreu diz: 26 de fevereiro de 2014

    Santana deve tratar de cuidar dos netos, enfiar a viola no saco e sumir…

  • Cicerus diz: 26 de fevereiro de 2014

    Inveja comendo solta dos colorados porque a 2 anos já, não sabem o que é libertadores, acho que o inter voltou ao seu normal. Bom é o inter assombrando o gauchão poupando jogadores pra enfrentar o brasil de pelotas :D

  • julio bh diz: 26 de fevereiro de 2014

    Começou o ano reclamando do técnico, agora está elogiando. Dança conforme a música, ai é fácil… Se perder uma vai culpar o técnico… é dose

  • Mauro Cabreira Charão diz: 26 de fevereiro de 2014

    Para Santana… tu não desiste dessa ideia fixa ou é a caduquice pegando???? Assombrando só que seja o teu sonho amigo. Teu time é ruim e o que ocorre é que tá pegando times mais ruins que ele. Acorda vovô.

  • Eduardo diz: 26 de fevereiro de 2014

    Mas tem colorado lendo reportagem do grêmio né… que preocupação é essa?

  • leandro fernandes diz: 26 de fevereiro de 2014

    que os vermelhinhos do remendão estão piando, todos anos dizem que vão ser campeão brasileiro e não chegam nem decimo!!!!! VAO CUIDAR DAS 15 INGURAÇÃO DO REMENDÃO!!!!

  • vinicius diz: 26 de fevereiro de 2014

    Luiz chita ….o maior time que nós jogamos esse ano foi o NACIONAL URU
    que vc deve lembrar ja fez algum estrago nos morangos …e o segundo maior ATL NACIONAL …afinal time grande ta na libertadores …e não poupando titulares no ruralito.

  • Bandolero Tricolor diz: 26 de fevereiro de 2014

    O Santana é um baita oportunista…
    Não sabe nada de futebol e ainda damos ibope para um jornalista senil e decadente…
    Santana faz mal ao Grêmio com esses comentários.
    E o Cacalo é uma viúva do Renato e foi preconceituoso com a contratação do Enderson.
    O Grêmio está mal representado na imprensa gaúcha…
    Dá-lhe Grêmio! Com a força do Manicômio Tricolor!

  • Zanini diz: 26 de fevereiro de 2014

    Percebi a diferença que ele fez no Grenal. Desespero de uma torcida sem craques, querem transformar um jogador bom em um super craque afim de ganhar uma competição como a libertadores sozinho, lamentável. É lamentável. Leandro que está no Palmeiras tiveram o mesmo discurso quando ele começou no Grêmio, o novo Neymar.
    O Luan não disputou nem meia dúzia de jogos é já é uma estrela, por favor, o único time que ele enfrentou que podemos dizer que faria frente ao Grêmio foi o Inter o que ele fez no jogo, nada! Então muita calma nessa hora!

  • Anderson Behm diz: 26 de fevereiro de 2014

    Santana é uma pessoa inteligente demais, mas ultimamente tem feito algumas afirmações desnecessárias e desenteligentes, principalmente falando em Marcelo Grohe. Você está denegrindo a imagem de um excelente profissional. Temos o melhor ou um dos melhores goleiros do Brasil. Fica a dica. Um abraço professor Santana.

  • Jotacê diz: 26 de fevereiro de 2014

    É porque o time tem, agora, um grande goleiro. Pena que não tenha centro avante.

  • Barcelos diz: 26 de fevereiro de 2014

    Tá certo que tudo esta bonito.
    Mas vamos deixar de comparações com esses meninos que estão surgindo ai.
    Cada vez que comparamos as revelações com craques do passado logo vem as decepções é melhor deixar eles serem eles mesmo e simplesmente jogar um bom futebol.
    Sem conquistas não existe ídolos…..

  • Ederz diz: 26 de fevereiro de 2014

    É duro a inveja, esse ano é tantar se manter na 1ª do brasileiro e arranjar comprador pra estrutura temporaria. Fica a dica! R$ 0,10 o Kilo da sucata derrepente da pra arranjar uma graninha e manter o Dlessandro. KKkKK

  • Oscar Peta diz: 26 de fevereiro de 2014

    Pois é Luiz o único time gigante que os vermelhos desbotados enfrentaram
    foi o Gremio.
    Ah e não foi pênalti Mandrake. O mais Mandrake de todos foi aquele em
    vocês garfiaram o Fluminense na final da copa do Brasil e depois ficaram de
    92 a 2006 sem ganhar naaaaada

  • Daniel diz: 26 de fevereiro de 2014

    Santana, aproveitador, comentarista de resultado,,,,,ve se te aposenta

  • Carlos diz: 26 de fevereiro de 2014

    Eu não sou gremista. Se fosse ficaria muito preocupado com as manifestações deste senhor. Nos últimos dez anos já profetizou, em pelo menos seis, que o Internacional seria campeão brasileiro. Não foi e quase acabou rebaixado. No mesmo período afirmou várias vezes que o Grêmio seria rebaixado. Nunca chegou perto disso e ainda se classificou em duas ou três oportunidades para a Libertadores. Pelo amor de Deus, chega de Santana. A única pessoa que ainda diz que ele entende alguma coisa de futebol é ele mesmo. Se eu não tivesse a mesma idade dele faria algumas considerações sobre sua manifesta senilidade…

  • Colorado Campeão do mundo de verdade ( É só ver o site da FIfa ) diz: 26 de fevereiro de 2014

    Quanto maior a soberba maior é o tombo do ” campeão da copa toyota ” . Vocês nunca saberão o que é ser Campeão do Mundo de verdade Sr. Santana soberba sabe tudo .

  • Eduardo diz: 26 de fevereiro de 2014

    A soberba do Sr, Santana continua a mesma, não sabe o que é ser Campeão Mundial Oficial ( e ganhar do badalado Barcelona é seu sonho impossível ) esta é a sua dor de cotovelo verdadeira, seja mais humilde sr. Santana, e aprenderás muita coisa, se espelhe no Davi Coimbra gênio do jornalismo Brasileiro.

  • Daniela diz: 26 de fevereiro de 2014

    Mas olha só!!! Os colorados não tem o que fazer na quarta de noite, e então passam a procurar matérias do Grêmio para criticar!!! Somos Gremistas, apaixonados, amamos e acreditamos no time. Para nós, ele sempre será o melhor. Se jogar mal, sofremos; se jogar bem, sonhamos alto, grande como o time que amamos e veneramos. Não importa se “morrermos na praia”, não importa se comemoramos vagas, acontecimentos estes que os colorados sempre ressaltam. Comemoramos sim, tudo isso, porque ser Gremista é um sentimento que não dá para explicar. Eu já nasci campeã!!! Sei que vai ter uma imensidão de babacas retrucando este post. Não importa. Para mim me basta ser mulher e Gremista nessa vida!!!!

  • Tomaz diz: 26 de fevereiro de 2014

    colorado rima com… apavorado!

  • Anderson diz: 26 de fevereiro de 2014

    Cigarro no bolso!!!!!!! Exemplo…..

  • Marcelo do Tendão Rompido diz: 26 de fevereiro de 2014

    Sr Paulo Santanna, você deve estar com Alzheimer mesmo. Esqueceu que dias atrás você mesmo disse que o Grêmio não estava pronto, e que não ganharia nada. Você alguma vez leu os comentários que ficam após você falar suas asneiras. Um desfile de chacotas sobre você. Fala sério Santanna. Sou Grêmista, e o Grêmio jogou bem ontem. Mas está longe de ser um time estável. O Barcos está fraquejando e o time marca mal. Se o mesmo time de ontem jogasse contra o Cruzeiro, perderia, pois está marcando errado, tem um buraco no meio campo.

  • Milton diz: 26 de fevereiro de 2014

    Em quanto isso a direção de mer…vai vendendo todo mundo, até a mãe deles….por essas e outras que estamos na fila a tantos anos, dirigentes despreparados, mas administrações, vendas das promessas com menos de 2 meses de titularidade, nem tempo de aparecerem concorrentes aos compradores eles dão..daqui a 30 dias irão vender o Luan também…garanto que com esse dinheiro não contrataram o Alan Ruiz, nem o Dudu…ano que vem Kleber e barcos titulares, alan ruiz volta a argentina ou a outro clube brasileiro, zé roberto se aposentando, Dudo vai para outro clube e ficamos sem time e na fila mais um ano….e o Paulo Santana delirando por uma vitória…..a partir de amanhã não serei mais sócio do meu querido Grêmio mas dirigido por bandos de amadores e que não estão nem ai pelos seus torcedores.

  • guilherme diz: 26 de fevereiro de 2014

    O dia QUE O GREMIO GANHAR DO BARCELONA e o dia que o inter CAIR PRA SEGUNDONDA….começo a prestar atençao nesta assombração. hauhauahuah

  • Rogério L. gehres diz: 26 de fevereiro de 2014

    Deram o remendão (beira rio) como garantia ao BNDS no financiamento da Andrade Gutierez e vem com papinho furado sobre o imortal

  • Alex diz: 26 de fevereiro de 2014

    esses colorados de *** vindo comentar numa notícia sobre o Grêmio! kkkkkk…Passaram 26 anos (79 a 2005) e só ganharam uma copa do brasil…ridículos!

  • Igor Madeira diz: 26 de fevereiro de 2014

    Dr Paulo Santana eu quero lhe pedir pra que fale isso no sala de redação! Sou um gremista fanatico, mas to cansando de ver o que o Gremio e as suas direções mediocres fazem nestes ultimos anos. O ultimo exemplo, ridiculo que se diga, foi a venda do lateral Wendell que esta surgindo como lateral de primeiro nivel e a possivel venda do garoto Luan, destaque desde o inicio da temporada, e o pior de tudo é saber que todo esse dinheiro vai pra pagar os 500 mil reais que a lêndia do jogador Kleber recebe por mês para não fazer um terço do que o Wendell e o Luan fazem. Vender nossas joias pra manter atletas como Kleber é revoltante para qualquer gremista e enquanto estivermos com essa politica burra, ficaremos mais 1, 2, 8 anos sem ganhar NADA!

  • Eduardo diz: 27 de fevereiro de 2014

    Vcs azuis morrem de inveja e a dor de não ganhar um mundial de verdade e Campeão Brasileiro Invicto não vai terminar nunca, a propósito quando foi a última vez que ganharam alguma coisa ?

  • Maurecy diz: 27 de fevereiro de 2014

    Como tem moranguinho aboiolado dando pitaco aqui , o jg de hj 27/02 contra o insuperavel São Paulo>>>>>>>>> de Rio grande<<<<<<<< foi uma vitoria digna do timeco de vcs sofrida assim como suas mentes pequenas e imunda . O Grêmio foi o seu ciserone e mostrou o caminho de um grande clube q faz história ou seja vcs são somente uma cópia do nosso trunfo ou seja somos os precursores da história .

  • ROGERIO BENETTI diz: 27 de fevereiro de 2014

    PARA ESSES COLORADOS DE PLANTÃO , SAIBAM QUE PELO MENOS NÓS NÃO FIZEMOS
    O MAIOR FIASCO DE UM CLUBE DE FUTEBOL BRASILEIRO COMO VOCÊS ,. COMO FOI CONTRA O MAZEMBE. KKKKKKK

  • Cristiano diz: 27 de fevereiro de 2014

    Vai morrer lá na frente, na beira da praia. Esse filme já estamos cansados de ver…kkkkkkkkkk

  • Claudio diz: 27 de fevereiro de 2014

    Assombrando? Deve ser seu problema de sono PS. Sabe? Aquele! Quando acordo é que sindo muito sono… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LAERT diz: 27 de fevereiro de 2014

    Até agora o Grêmio só pegou timecos…e ainda assim não ganhou de alguns.

    Esse time do Nacional é o pior da história.

    Mas o esquema do novo técnico parece funcionar melhor, pois já provou isso no Goiás.

    No entanto, vai ter dificuldades aqui no RS porque é cheio de comentaristas metidos a técnicos, que não são nem uma coisa nem outra. Conseguem comentar mal e dar palpites pior ainda.

    Ainda bem que voltou Santana, os internautas sempre precisam de alguém para xingar.

  • osvaldo barcelos diz: 27 de fevereiro de 2014

    Santana, se o Grêmio mandar embora as jovens promessas por merrecas, ao invés de investir neles e não nestes pseudocraques que vêm em busca de dinheiro sem nenhum comprometimento com o clube, a torcida desanima, não vai mais à Arena e eu como sócio já penso em parar de pagar a minha mensalidade, porque faço para ajudar o clube, moro no interior e é muito raro eu ir ao jogo, mas mesmo à distância torço e procuro ver todos os jogos. O Koff precisa mudar esta rotina, mandandfo embora os altos salários e mantendo e valorizando os jovens para alegria da torcida e retorno de dinheiro ao clube mais tarde. Abraço.

  • guilherme diz: 27 de fevereiro de 2014

    BENETTI…mazembe maior fiasco…

    coloco a segundona brasileira onde? no ultrasupermaster fiasco?

    Qem dera ano q vem eu perca pro mazembe de novo…mas segundona NUNCA! TIME GRANDE NAO CAI! PONTO!

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 28 de fevereiro de 2014

    Esse ano acho que vai. Cair pra segunda divisão de novo.

  • ANA POLINA diz: 28 de fevereiro de 2014

    Maior fiasco foi aquela colocação das caixas de som para esperar o Ronaldinho Gaucho. Ridículo.

  • Paulo diz: 28 de fevereiro de 2014

    É que maior conquista do Gremio nesses último 13 anos foi a vitória do Mazembe sobre o Inter.

  • Lucas diz: 28 de fevereiro de 2014

    Não pera aí. Maior fiasco foi aquele Caso da Poltrona 36 dentro do trovão azul.

Envie seu Comentário