Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O medo das vendas

26 de fevereiro de 2014 11

Confesso que não acreditava que o Grêmio pudesse obter os dois resultados de vitória que até agora atingiu na Libertadores.
Luan é o grande nome da virada gremista, pena que todos os torcedores tricolores se dominem agora do medo de que ele seja vendido.

Carlos Macedo

Carlos Macedo

O futebol ficou sem graça depois que todos os jogadores de destaque do time por quem a gente torce são em seguida vendidos.
Melhor então que os jogadores não joguem bem, que se tenha um time de pernas de pau, pelo menos eles não são vendidos.
E o Marcelo Grohe vem tendo atuações elogiosas. Tomara que prossiga, é imprescindível ter goleiro no futebol.

Diego Vara

Diego Vara

Comentários (11)

  • FRANCISCO FONTOURA diz: 26 de fevereiro de 2014

    Até que um dia te rendeste ao Marcelo Groe, quanta injustiça cometeste com críticas descabidas a esse ser humano, sou colorado e acho que devias pedir desculpas e sei que és grande para tal pensa e coloca em pratica antes que seja tarde demais ele bem o merece. Digo tarde em razão de que ele pode ser vendido… Deus ilumine tua inteligência nós precisamos de ti por muito tempo.

  • Nilton César Puhl diz: 26 de fevereiro de 2014

    Pois é Pablo, para o que devemos torcer? Para o balancete do clube? Estava entusiasmado com as duas vitórias do Grêmio na libertadores. Sou do interior do estado e estava programando conhecer a arena no próximo jogo, contra o Newell´s, mas confesso que perdi o entusiasmo hoje ao saber da venda do Wendel. Amanhã será quem? Vamos torcer para que o Kleber volte logo e coloque no carteiraço o Luan para o banco, para que ele não seja o próximo a deixar o Grêmio. Grande abraço!!!

  • Josué Mombach diz: 27 de fevereiro de 2014

    Pô Santana, não dá para acompanhar o nosso time, não dá para torcer por um clube assim! Oque fizeram com o Grêmio? Quando teremos um time de qualidade? Estou com nojo desse clube que me engana, que me faz acompanhar o seu futebol mediocre na espectativa de um bom time! Acontece que bons jogadores não devem jogar no Grêmio! Bons Jogadores devem ser vendidos, pois o clube está sedento por dinheiro! Grêmio e talento não combinam. Te faço uma pergunta: Qual o objetivo de um clube de futebol?

  • JULIO diz: 27 de fevereiro de 2014

    Santana…..Eu não gosto desta historia de jogador ser vendido …..e continuar jogando ….para ser entregue depois da libertadores….não funciona……Vendeu, entrega logo……..A cabeça do sujeito já esta na Europa, Asia, Emirados Árabes………………………….vai tirar o pé ….na libertadores…n~~ao funciona.

  • PEDRO NOGUEIRA diz: 27 de fevereiro de 2014

    SE FOI O TEMPO !!!!!

    Se foi o tempo em que se sabia a escalação de um time de futebol, até os reservas se sabia. Hoje se tem times medíocres, basta um jogador qualquer se destacar por meia duzia de partidas, pronto!!! lá se vai mais um!!!! E nosso GRÊMIO !!!! Dá é dó ….
    em 60 dias ou menos vende dois laterais… ESQUERDOS… É, E AÍ, continuamos com os PARÁS da vida…. Gostaria de um GRÊMIO ganhando títulos, com uma equipe invejável. deixe isto pra lá, o NEGÓCIO!!! é fabricar, negociar, vender atletas, este é o NEGÓCIO FUTEBOL !!!!

  • eduardo menezes diz: 27 de fevereiro de 2014

    É TRISTE A VIDA DE QUEM TORCE PELO GRÊMIO, EM 2002 TIVEMOS UM DOS MELHORES TIMES DA AMERICA CAPITANEADO PELO TITE, NO MEIO DO ANO COMEÇOU O DESMANCHE E CHEGAMOS AO FIM DO ANO COM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO(MEIO CAMPO E ATAQUE, ZINHO, RONALDINHO GAÚCHO, TINGA E POLGA, PARAÍBA PAPA LEGUAS), HOJE, RAMIRES, VIVEROS, EDINHO, ZÉ, LUAN E BARCOS, POUCO INFERIOR MAS ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO BRASIL, AGORA VAMOS ESPERAR ATÉ O FIM DO ANO… JÁ VI ESTE FILME.

  • Ervin Schmidt Assenhaimer diz: 27 de fevereiro de 2014

    Santana, veja bem como são os “negócios” do Grêmio. Os 6,5 milhões de euros, correspondente a 100% do passe do Wendel, lembrando que o Grêmio detinha só 65% dele em conjunto com um empresário, correponderia a um investimento de R$ 1.040,00 se fosse lançado um fundo de investimento com propósito especifico entre os sócios e interessados com a emissão de 20.000 quotas. Assim ele poderia ficar no Grêmio por mais uns 03 anos até se valorizar ainda mais. Mas como tem empresários no meio, já se como é. Parece que o foco do grêmio está sendo hamburgueria e não futebol.

  • José Renato R.Silveira diz: 27 de fevereiro de 2014

    Bobos são os são os torcedores que ainda vão na Arena e dão dinheiro e o Gremio vendendo os melhores, vão se f….

  • Rogério Lemos diz: 27 de fevereiro de 2014

    Em um certo momento do jogo, quando estava 2 x 0, Marcelo Grohe defendeu um foguete. Ele espalmou para frente da área, e se viesse um atacante ali, era rede. Se tivesse 0 x 0, o lance teria muito mais peso, e teria deixado a torcida de cabelos em pé. Não acho um goleiro confiável.

  • eduardo menezes diz: 27 de fevereiro de 2014

    ERVIN SCHMIDT, SE ESTA IDEIA PROSPERASSE EU COMPRARIA UMAS 3 COTAS E SERIA UM BAITA INVESTIDOR NAS FUTURAS COMPRAS.
    BEM QUE ALGUEM PODERIA LEVAR ESSA IDEIA PARA O PRESIDENTE KOFF.

  • Eder diz: 27 de fevereiro de 2014

    Ervin, sua proposta é ótima, mas bateria de frente com a máfia dos empresários. O jeito é se conformar com 11 Parás em campo ou largar esse vício do futebol, como eu ainda não consegui… sigo na tortura.

Envie seu Comentário