Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Não há restaurante na Arena" diz Sant'Ana

27 de fevereiro de 2014 68

Confira comentário em que Paulo Sant’Ana fala sobre as poucas opções do cardápio da Arena do Grêmio.

Comentários (68)

  • Uiraçaba Ramos diz: 27 de fevereiro de 2014

    Sant Ana Vc está coberto de razão dentro da dimensão de um estádio deste, um repórter ou cronista dentro de uma jornada de trabalho as vezes fica de 4 a 5 hs cobrindo o evento e muitas vezes vai direto de sua emissora para o evento. Onde vai se alimentar?

  • Jorge Carvalho diz: 27 de fevereiro de 2014

    Mas é óbvio né Sant’Ana! Acha que tá nos EUA? Na Europa? Isso aqui é Brasil. Esse negócio todo da OAS-Arena foi todo um rolo, assim como nos outros estádios do Brasil. Não tem loja, não tem shopping, não tem restaurante, não tem nada! Compraram a idéia do Odone, Koff viu que foi uma lambança e tá aí o resultado. Uma vergonha, não tem infra nenhuma!

  • FRANCISCO FONTOURA diz: 27 de fevereiro de 2014

    Quem haverá de ser doido de investir num restaurante por menor que seja, num lugar deserto, sim a arena da OAS com mais de ano após inauguração (as pressas pelo sr. Odone) ainda não lotou. Como aparecerá investidor para colocar dinheiro no lixão…

  • Julio diz: 27 de fevereiro de 2014

    Tudo no seu devido tempo, Francisco! Pelo menos não tem goteira no barraco.

  • Carlos Augusto diz: 27 de fevereiro de 2014

    A Arena é, para mais da metade dos Gaúchos, um lugar nobre, um templo de confraternização e glória por amor ao Grêmio. Merecemos sim um espaço mais completo ainda para receber as famílias que desejam passar por lá simplesmente pelo privilégio de sentir-se em casa num jantar comemorativo. Somos Gremistas todos os dias, no almoço ou no jantar, com amor imortal pelo nosso tricolor. Bem lembrado Santana.

  • Flavio diz: 27 de fevereiro de 2014

    Só urubu ara frequentar um restaurante no lixão…

  • Luis Alexandre diz: 27 de fevereiro de 2014

    Concordo com o Francisco ! Para que montar um restaurante em um lugar tão longe e que não vai quase ninguém ? A Arena OAS é um estadio que por mais importante e decisivo que seja o jogo não consegue lotar !Seria jogar dinheiro pela janela !

  • MEDINA diz: 27 de fevereiro de 2014

    Mesmo assim, uma cidade que tem dois estádios particulares merece todo nosso respeito. Parabéns ao Inter e a OAS por esse grande feito.

  • Roberta diz: 27 de fevereiro de 2014

    Julio, veja bem o seu comentário… Você está criticando o Beira-Rio, mas ele nem foi inaugurado e nem finalizado. O estádio do seu Gremio já tem mais de 1 ano… Acho que o problema não é do lado vermelho.

  • Leandro Blume diz: 27 de fevereiro de 2014

    Tá querendo demais Santana, se ai não tem restaurante então vai ver o que aconteceu na ala superior Sul, com a separação de alas nós que frequentamos aquela área ficamos sem nenhum cardápio, seja ruim ou bom…. dependiamos da vontade dos vendedores ambulantes virem até a nossa ala ou não… nenhuma banca vendendo nada… simplesmente uma vergonha

  • Egberto Mascarenha diz: 27 de fevereiro de 2014

    Grande Pablo……….falta restaurante, falta loja, falta gremistas na Arena. Se nosso própio Presidente fica esculaxando a Arena. Oque sobra aos fieis tricolores?
    Precisamo é tomar conta da Arena, que arrumem e assinem logo este contrato, pq não dá mais para voltar ao “velho casarão”. abs

  • rick diz: 27 de fevereiro de 2014

    julio, a cobertura do beira rio ainda não foi finalizada
    deixa de ser ignorante
    problema é quanto tu finaliza algo, tipo um mureta, e essa mureta cai

  • Cristiano diz: 27 de fevereiro de 2014

    Reclama com a OAS e não com o Grêmio. Quem manda e administra a Arena é a empreiteira.

  • jorge diz: 27 de fevereiro de 2014

    Boa opinião Carlos Augusto, concordo contigo. Está na hora de termos um lugar com espaço para se encontrar e almoçar ou jantar, mesmo em dias que não há jogos, pois o lugar alem de ser um ponto turistico dos mais belos de POA , é a casa de mais de meio Rio Grande, e cheio de vontade de visitar. Façam o investimento, e verão.

  • André diz: 27 de fevereiro de 2014

    Não tem goteira???? kkkk… No Beira-Rio, faltando completar a cobertura (cumeeiras) chove menos que na Areiena da OAS!

  • Gracinha diz: 27 de fevereiro de 2014

    Quem será o tonto capaz de investir no nada! Morram de fome no meio da lama!

  • Rafael diz: 27 de fevereiro de 2014

    Depois da “chuvarada” na cabeça e da lama até as canelas, ainda tem colorido que tem coragem de usar termos pejorativos como “lixão” para se referir à Arena do Grêmio…

    Isso sem falar no inal de celular e de internet… estes SEQUER EXISTEM NO REMENDÃO… hehehehehe

    Mas é evidente que um restaurante, além de lucros, traria também ainda mais conforto aos torcedores.

  • Davi Joahannes Malhorga diz: 27 de fevereiro de 2014

    Eu, como todo gremista, me orgulho do Grêmio. Mas não vou tapar o sol com a peneira: essa arena foi o pior negócio da história gremista. Quer dizer, só para a instituição Grêmio e para os torcedores. Bonita por fora, mas podre por dentro. Obra suja, corrupta, onde quem ganhou mesmo foi a OAS, muitos pilantras de órgãos oficiais que ganharam propina, dirigentes espertos que compraram terrenos na região, e a maior marionete: Um tal ex-presidente do clube. Será que esse crápula consegue encostar a cabeça dele no travesseiro durante a noite? Deve conseguir, pois está dormindo no dinheiro e com o ego inflado. Parem de falar do estádio dos moranguetes, por que por mais que estejam enfrentando problemas a obra nem está pronta, mas estão na casa deles. Nós estamos com esse elefante branco, no meio do humaitá, e comeremos o pão que o diabo amaçou em forma de cachorro quente para pagar essa dívida, pelo resto da história do Grêmio. Espero que isso não acabe conosco.

  • marta melo diz: 27 de fevereiro de 2014

    O problema é maior do que ter ou não restaurante. O local da construção do nosso templo é perigoso, feio, sujo. Não há obras de infraestrutura, sair após os jogos é um martírio. Dentro, minha cadeira é desconfortável e há filas para se alimentar. Quando alguém passa, tenho que levantar, devido ao pequeno espaço para as pernas.

  • Newton diz: 27 de fevereiro de 2014

    Santana, já tenho sugestão para o nome do restaurante: ” RESTAURANTE BATATÃO” aqui você compra o seu pão. De cachorro quente? Nãããããooooooooooo……… Pão de batatas, afinal foi assim que os alemães do Hamburgo batizaram o campinho de vocês: campo de plantar batatas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jose braga diz: 27 de fevereiro de 2014

    É muito triste como gremista, ver esta Diretoria do GREMIO, A QUESTÃO ARENA, é uma
    incompetências total, Administrativamente e gerencialmente , a única esperança é que uma outra diretória entre é encaminhe como dever com a grandeza do Gremio!!!!!! estou cansado!!!!!!!

  • Lucas diz: 27 de fevereiro de 2014

    Isso ai a Arena tem que obrigar as franquias a abrirem pontos na arena. E o grêmio Não ganha nada com isso? Pq não se mexe?

  • Ailton Battisti diz: 27 de fevereiro de 2014

    Gente.
    Não vamos levar pelo lado pejorativo de ser ou não ser um lixão, o fato que ainda temos muito que evoluir em todos os sentidos, quando falamos em estádios no Brasil. Evoluimos muito e sabemos que precisamos melhorar nossas infraestruturas (Arena e Beira Rio). Infelizmente queremos ser grandes pensando pequeno.

  • José Luiz Silveira diz: 27 de fevereiro de 2014

    A Arena deverá ter um restaurante VIP e restaurantes menores para atender aos diversos níveis, talvez um ou dois por anel.

  • Marco Gaucho diz: 27 de fevereiro de 2014

    Se um dia tiver Restaurante, coisa que acho dificil no Lixao Humaita OAS:
    Arena Batatão. Ofertas: Batata ao Molho, Batatão Enrolado, Batatão Aluguel OAS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marco Gaucho diz: 27 de fevereiro de 2014

    Que cara iludido este José Luiz Silveira ainda acredita na tal OAS…hehehehe

  • wilson diz: 27 de fevereiro de 2014

    ja no remendo tem um restaurante meia boca, mas tem,servem um xis banana maneiro,o unico problema é que chove lá dentro.ja mandei email para a AG,proprietária do remendo,pedindo as providências cabíveis.

  • Rogerio Morim Rodrigues diz: 27 de fevereiro de 2014

    É impressão minha ou o Sr Paulo Santana está com um cigarro na mão esquerda na hora do gol? Não é proibido fumar na Arena?

  • Silva diz: 27 de fevereiro de 2014

    Boa noite Santana,

    Sou um grande fã seu, mas desta vez tenho que descordar do senhor. Você está completamente equivocado quanto a variedade dos menus oferecidos nos camarotes da Arena. Para seu conhecimento existem três opções de cardápios e um deles é servido opções de pratos quentes. Tive a oportunidade de ver o ultimo jogo do Grêmio no camarote e fui muito bem servido.
    Acredito que quem está te patrocinando, deve estar economizando e te oferecendo somente os snacks…
    Com certeza não foi com maldade o seu protesto, mas em uma nova oportunidade lhe peço com humildade, que se informe melhor antes de publicar algo que possa prejudicar a imagen da nossa grandiosa Arena.

    Regards,
    Silva

  • Crazy Horse diz: 27 de fevereiro de 2014

    No B Rio pode ter um McDonald’s ja que eles estão usando o uniforme do Ronald.

  • MARCOS diz: 27 de fevereiro de 2014

    Não tem restaurante, não tem uso sem pagar o aluguel, não tem mais área de encochamento, um horror…kkkkkkkkkk

  • Malu diz: 27 de fevereiro de 2014

    Santaninha querido !! A moda é fazer regime – uma idéia é fazer um Spa nos amplos espaços da Arena – comida não tem e para Spa não precisa mesmo kkkk …. Brincadeira … mas tudo a seu tempo, tudo está muito melhor do que já esteve – a limpeza dos amplos corredores da Arena em qualquer dos níveis é espetacular, vc se sente bem num lugar bonito e limpo e NÃO CHOVE DENTRO. Não temos COPA e não precisamos de CAPA !!!

  • Paulo Barbosa diz: 27 de fevereiro de 2014

    Para quem reclamava do time até pouco tempo, mudou o foco. Agora é restaurante o problema. Pra mim não faz falta nenhuma e não vejo torcedores reclamando disso. Vamos à Arena para ver futebol e isso nós estamos vendo. Aos vermelhinhos de raiva pelo embuste do Estádio da Copa, um conselho: cuidem do nariz de vcs porque dele está escorrendo muita água.

  • silvio diz: 28 de fevereiro de 2014

    Quem sabe o grêmio não compra a arena da da OAS e para de reclama !! Já querem jogar até de graça lá !! Arena do gremio não sei da onde eles inventaram essa !!!

  • Moises Vieira diz: 28 de fevereiro de 2014

    Você vão na Arena pra olhar os jogos ou pra comer?

  • Luis Maia diz: 28 de fevereiro de 2014

    Santana, o estádio que é do Grêmio está sendo destruido. Foi construido com suor e materialmente pela torcida. Onde tu estás com a bunda sentada, não é do Grêmio.

  • Esio diz: 28 de fevereiro de 2014

    Tens razão Paulo Barbosa quando dizes que está escorrendo água. Na década de 50 na cidade de Pelotas o circo teatro Biduca tinha cobertura de lona, e era mais confiável que a cobertura do remendão. Outra coisa que deve ser dito: segundo a FIFA os torcedores no total devem estar todos abrigados da chuva. Alguns comentários na praça um tanto escamoteados, dizem que as últimas três fileiras de cadeiras receberão chuva. Então não é padrão FIFA. A Arena é padrão FIFA!!!!!

  • rogerio diz: 28 de fevereiro de 2014

    Santana, fala sério, essa Arena já nasceu errada, no lugar errado, construída com recursos alienígenas…não pertence ao Grêmio….construído no favelal, com todo respeito aos menos favorecidos por esse sistema capitalista cruel….chora, gremista.

  • SUZANA diz: 28 de fevereiro de 2014

    Pra quê? Leva sanduba que nem a torcida! Eu quero é time, não quero REMENDÃO NEM BANANAS OU BERGAMOTAS! olhem o beira e o lôdo no entorno! ahahah! Ainda aparecem pra dar pitacos! Vão tapar buracos!!!!!

  • marcos diz: 28 de fevereiro de 2014

    Então responde rapido Suzana:
    Qual estádio foi inaugurado com barro por fora e areia por dentro? Em qual arena o time locatário pede pra treinar e paga pra jogar? Qual arena já é conhecido como o Colosso do Valão? Kkkkkkkkk

  • Adalberto Silverinha diz: 28 de fevereiro de 2014

    espere que terá, ta com pressa come em casa antes de vir

  • Paulo Freitas diz: 28 de fevereiro de 2014

    É evidente que falta muita coisa ainda, mas vamos chegar lá. Ali tem uma grande vantagem. Não vamos precisar trocar a lona da barraca quando as costuras vencerem.

  • Alexandre diz: 28 de fevereiro de 2014

    É preciso urgentemente dar um recado aos turistas estrangeiros, que virão assistir jogos
    em Porto Alegre; não esqueçam de trazer botas de borracha e capas de chuva em suas
    bagagens, e não esqueçam também de levar junto ao estádio em dias de chuva.

  • Digo diz: 28 de fevereiro de 2014

    Sou gremista, adoro ir a arena, mas que empresário em sã consciência vai abrir um estabelecimento la? A Arena só vive dos jogos do Grêmio, fica longe e naquele bairro. Difícil encarar aquilo la senão for pelo tricolor.
    Saudações tricolores e esse ano estamos jogando demais hein! Abraços

  • Michel Baudini diz: 28 de fevereiro de 2014

    Mas não chove dentro né? srsrsrs

  • Gerson diz: 28 de fevereiro de 2014

    Aproveitem para falar do Gigante da Beira-Rio enquanto não está pronto, pois depois chorarão que o entorno dos vermelhinhos é um parque, um rio (estuário), shoppings, casa de cultura, …enquanto o de vocês sempre será rodovias, viadutos e lixão…que tristeza. E quanto as goteiras kkkk todos sabem que ela ainda não está concluída. Chora gremista!!!

  • Milla TRICOLOR diz: 28 de fevereiro de 2014

    Perfeito comentário, Paulo Barbosa. Parece que estão sempre reclamando de alguma coisa na arena, já não bastou o fiscal da pipoca reclamando das pipocas do estádio, agora querem encher a pança dentro do estádio? Tem lugar para comer e tem lugar para assistir jogo de futebol, que gente chata. Querem comer enquanto asssitem ao jogo, vão assistir em casa, então. Sant’anna nem parece gremista, às vezes… o que quer falando mal do nosso estádio?

  • Guilherme diz: 28 de fevereiro de 2014

    No Remendão da Beira Rio não tem calçada nem cobertura. Chove até nas cabines de imprensa. A arena perto do remendão é um luxo!

  • gringo diz: 28 de fevereiro de 2014

    Como sempre o senhor se promove com o Grêmio e presta desserviços ao clube. O senhor deveria considerar que até não estar completo o entorno ainda não será viável a instalação do restante da estrutura.

  • Beto diz: 28 de fevereiro de 2014

    Concordo!!!!! pelo menos não temos que assistir o jogo com guarda-chuva!!!!!!!!!!! Choram colorados… dia 13 tem libertadores novamente, que agora vcs têm coisas melhores para “secarem” que tal começarem pelas roupas que molharam no ultimo jogo no remendão…. heheheheh…. ou como alguns chamam “suzana Vieira”…….. Bergamotão… etc…..

  • mIKE1 diz: 28 de fevereiro de 2014

    Deve ter somente restaurantes VIPs!!! Só de primeira classe!!!

  • lorenzi diz: 28 de fevereiro de 2014

    Sou gremista, gaúcho mas moro em Florianópolis, fui a POA em 2013 ver Grêmio e flamengo, queria consumir, jantar, comprar camiseta, livros do Grêmio. Decepção uma loja que mal tinha camisa do Grêmio, mais nada para comprar, restaurante nada. Não ia ter um shopping com lojas? Aonde está o shopping? Uma loja do Grêmio de qualidade? Isso depois de um ano.

  • MIguel diz: 28 de fevereiro de 2014

    Como é que alguém vai a vila pra almoçar?
    o acesso é difícil, o entorno é uma imundice e a geral assusta qualquer pessoa de bem que pense em passar perto da Arena OAS.
    Talvez, num futuro, caso as coisas melhorem muito, poderás comer um Xis Galinha, mas sem maionese.

  • Francisco Primatta diz: 28 de fevereiro de 2014

    Se a Arena do Grêmio é lixão ou no lixão como queiram o que sobra para outros lugares com bem menos qualidade e condições, com goteiras, atoladores etc? O bairro Humaitá onde está localizado o estádio é um Bairro Popular, mas lugar de gente humilde, mas trabalhadora e o empreendimento trouxe novas fontes de renda e trabalho, transformando os vizinhos em parceiros.

  • lorenzi diz: 28 de fevereiro de 2014

    Tem gente que não entendeu a crítica, lojas e restaurantes dão LUCRO e com mais dinheiro não precisaria vender o Wendel, entenderam ou preciso desenhar.

  • João Luiz Pretto Menezes diz: 28 de fevereiro de 2014

    Até onde este Senhor continuará causando prejuízos ao Grêmio, torcedores como este, que antes do time estão mais preocupados em aparecer e se auto promover o tricolor não precisa.

  • Luiz Miranda diz: 28 de fevereiro de 2014

    Não precisa restaurante – é só colher as batatas e comer.

  • Mauro diz: 28 de fevereiro de 2014

    Santana, é só a direção do Grêmio liberar e este problema acaba. A Receita é Malibu Fast Food, que alem de lanches (xis, pizzas, pastéis, fritas, picadões, …) também serve pratos (ala minutas, panquecas, picanha na tábua, entre outros). Tem 8 anos de atividade e é referência em bom atendimento. Tá ai a dica.

  • regis s. diz: 28 de fevereiro de 2014

    Sugiro um restaurante alemao…para ter o produto basico,batatas, e so ir no campo e fazer a colheita

  • ANALOLINA 4X0 na 2ªdiv é fiasco ! diz: 28 de fevereiro de 2014

    Alguém avisa esta tal de SUZANA que o Favelão da OAS esta com uma das rampas de ascesso afundando é só passar na freewai para ver que bela porcaria que voces estão alugando .
    E se aida há goteiras no B.Rio ainda em obras…..não tem problemas …pois os colorados não são de açucar .
    Ja os gaymistas ………………….não sei !

  • Adalberto de Souza Telles diz: 28 de fevereiro de 2014

    Sant’Ana, tu vais lá para jantar ou ver futebol?
    Brincadeira, mas logo tudo estará nos seus devidos lugares.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 28 de fevereiro de 2014

    Mesmo assim, uma cidade que tem dois estádios particulares merece todo nosso respeito. Parabéns ao Inter e a OAS por esse grande feito.

  • lorenzi diz: 1 de março de 2014

    Como tem verme babaca, não se conformam que o melhor estádio é o do Grêmio e nós estamos na Libertadores. Vermes passando atestado é o que mais tem aqui. Falando em OAS vermes lembrem-se da Andrade Gutierrez.
    Quanto aos restaurantes, lojas e shopping o Grêmio está perdendo dinheiro sem eles.
    Grêmio maior torcida da Região Sul.
    Grêmio campeão de tudo antes.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 1 de março de 2014

    Com Grêmio campeão de tudo antes? Falta o Gremio ser ainda Campeão Mundial.

  • ANA POLINA diz: 1 de março de 2014

    Daqui uns 20 anos o Gremio pode construir seu restaurante na Arena da OAS.

  • Jorge da Luz diz: 3 de março de 2014

    Reclamem da OAS,voces torcedores do greminho não tem mais estadio.

  • clodoaldo diz: 4 de março de 2014

    o estádio do Tricolor não é do tricolor?
    então me respondam as coloridas se souberem, o bergamotão é de vocês?
    Não! o bergamotão só será daqui a vinte anos tambem, pois foi dado como garantias bancárias nos empréstimos pela gestora do mesmo a AG.

  • Juliano diz: 5 de março de 2014

    Sou colorado, mas a arena do Grêmio é muito superior a nossa nova casa.

    As estruturas como restaurantes surgirão, pois o bairro será organizado e modelado para tal. Vejo limitações ao Beira Rio, e esta ansiedade em terminar o estádio nos trrá muita dor de cabeça.

Envie seu Comentário