Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Meu vício é você

15 de julho de 2014 1

Por que só tomo Coca-Cola? Não consigo me viciar noutro refrigerante desde, quando tinha seis anos de idade e meu pai me levou num bar que existia na Rua Fernando Machado e me deu uma Coca-Cola.

Nunca mais a larguei, a não ser por um bom tempo quando lançaram o Crush, aquele que tinha polpas de laranja.

Depois que acabaram com o Crush ou o modificaram por uma tintura que imita laranja, voltei para a Coca-Cola e hoje tomo de seis a oito garrafas por dia. Isso não é hábito, é vício.

Em casa tenho sempre de reserva uns cinco engradados de Coca.

Que vício!

Sant’Ana canta música que fala da desgraça de quem usa o Transporte Público

Comentários (1)

  • Paulo diz: 16 de julho de 2014

    És um viciado realmente, se tornou um vício como o do cigarro então é muito refrigerante ao dia, como consegues não entendo, que vício.

    Adoro refrigerantes, prefiro coca ou pepsi, os outros refrigerantes não faço gosto. Mas procuro beber nas refeições, principalmente a noite, mas não vivo com um refrigerante na mão o tempo todo, se você bebe de 6 a oito garrafas por dia, imagino que seja as de 600ml, ou são as de 2 litros? Se forem as de 2 litros é refri que não acaba mais então. Fora o refri, adoro um bom vinho tinto, li uma reportagem que dizia que um cálice de vinho equivale a 30 minutos de exercício, o difícil é beber um cálice apenas. O vinho faz bem ao coração também, mas beber um cálice apenas não tem graça. O refrigerante tem muito açucar, mesmo a coca zero que diz na embalagem que não contém açucar é de duvidar, mas ele faz mal saúde isso é coisa certa.

Envie seu Comentário