Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

“Não pode colocar”, diz Sant’Ana sobre o Barcos

18 de julho de 2014 5

Confira comentário de Paulo Sant’Ana sobre substituir o jogador Barcos

 

Comentários (5)

  • Esteves diz: 19 de julho de 2014

    Bah… é dificil.
    Os jornalistas não são cobrados pelo que dizem… já é normal.
    Mas quando é com o Santana, ai é pra matar. Eh x 1000.

    O cara ficava delirando que era o responsavel pela contratação do Barcos… que o Gremio devia agradecer a ele… e não ganhou nada nada.
    Agora ele faz campanha pra tirar o cara, como se nunca não tivesse falado nada!

    Como colorado eu mantenho o meu agradecimento: Valeu Santana, Pablo, Alzheimer!!!

  • Aury Moreira diz: 19 de julho de 2014

    Caro Paulo!
    Também sou GREMISTA como você,mas se eu torcer pelo Barcos hoje e ele fizer um gol, o
    Endersom vai continuar dando chance a ele, e ai nos estamos roubados, pois o campeonato
    acaba,como ocorreu na libertadores.O Lucas Coelho já deveria ter sido testado a muito tempo.
    Não entendo a tal chance que os treinadores dão para recuperar o futebol de determinados jogadores,e prejudicando o clube que lhe paga, pondo em risco ate o titulo.
    O que eu Faço? Pois torcer contra o Grêmio jamais.
    Um grande abraço e obrigado.

  • José Airton diz: 19 de julho de 2014

    O cara não está bem, futebol é momento e eu simpatizo com o Barcos, mas, futebol profissional não joguinho de quinta-feira, como já diz é profissional e parabém pro Santana por ter humildade em mudar de opinião. Agora o Barcos tem que se acalmar e voltar mais forte. Por favor colorados, respeito com Paulo Santana, pois eu sei que vocês colorados admiram o profissional Paulo Santana.

  • Kleber diz: 19 de julho de 2014

    Acho que Alzheimer não é o problema. Muita gente com bem menos idade do Santana não tem sua memória ou capacidade de análise… Acredito que o problema foi dar muito crédito a um jogador que não correspondeu nem 30% do que se esperava dele… O Santana mesmo falou que era suspeito para falar??? Então Esteves, acho que você pode não gostar do nosso Santana, mas o que ele representa para o Grêmio, sua torcida e pela mídia de nosso estado não tem nada parecido no Brasil… Não tem como apagar sua Luz! Santana Eterno!!!

  • Francisco diz: 20 de julho de 2014

    Quem merece os parabéns , és tu Pablo, por disponibilizar este espaço a nós leitores para colocarmos as nossas opiniões. Eu assisto muito pouco a Televisão, diante da infinidade de notícias trágicas e tristes que nos colocam “goela abaixo”, sem a nossa permissão. São Telejornais, novelas, filmes……. tudo enaltecendo a violência. Dizem que é a realidade que é mostrada, mas se é assim , então vivemos em um “Mundo de loucos”! Mas felizmente, ainda temos o “livre arbítrio”, onde desligamos a Televisão e o rádio. Estamos em uma crise de fraternidade Global, onde eclodiram guerras por todo o Planeta. Chega de tragédias , precisamos ouvir e ver, notícias boas. Há uma crise de “boas notícias” e, elas existem, só que em nome da “ditadura da audiência”, são relegadas a um “segundo plano”, pois existem milhões que só ligam a televisão e o rádio, para ver e ouvir desgraças!
    Mas Sant”Ana, o Grêmio venceu o Figueirense…..Ufa!…………Gol do Giuliano ( 1 x 0)! Ninguém desaprende a jogar Futebol; há muita gente, torcedores e Mídia, “em cima do Barcos”, talvez ele esteja “naufragando”, por excesso de “lotação”. Acredito que ele vai voltar a fazer gols, é só deixar ele tranquilo, que os resultados virão, sem a necessidade de “cartinhas da Dona Lúcia”!

Envie seu Comentário