Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Barcos não melhora

21 de julho de 2014 7
Ricardo Duarte

Ricardo Duarte

Lucas Coelho entrou mais uma vez durante o jogo contra o Figueirense e foi melhor que o Barcos.

Não sei o que acontece com o Barcos, ele não pode ser tão desastroso quanto vem se mostrando.

E o treinador Moreira não quer tirar o Barcos do time. É uma convicção que pode ser trágica para o Grêmio, que tudo que pretende na vida é talvez ganhar neste Brasileirão um lugar na Libertadores do ano que vem. Campeão se nota que não pode ser. O Cruzeiro encarreirou e deve ser o bi.

Confira o comentário de Paulo Sant’Ana sobre os últimos jogos da dupla Gre-Nal:

Comentários (7)

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 21 de julho de 2014

    Cala a boca vendido. Foi tu que indicou esse perna de pau

  • carlos guglieri diz: 22 de julho de 2014

    AMIGO SANTANA! TE RESPONDO! O BARCOS NÃO JOGA NADA,NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA DIFILMENTE ACERTA UM PASSE, TEMOS QUE NOS LIVRAR DESTA FERIDA, POR FAVOR AJUDE: POR QUE A NOSSA DIRETORIA ENTENDE MUITO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, MAS DE FOTEBOL EM CAMPO NÃO ENTENDE NADA. SÓ VAMOS FICAR LÁ PELOS SESTO OU SETIMO LUGAR PORQUE OS OUTROS TAMBEM NÃO ESTÃO JAGANDO NADA. SOCORRO POR FAVOR AJUDE-NOS.

  • José diz: 22 de julho de 2014

    Eu sei o que acontece: é um cabeça de bagre!
    E o técnico ou quem o manda escalar é outro miserável cabeça de bagre!

  • João Cleucio diz: 22 de julho de 2014

    Já te falei que pro Barcos jogar tem que mudar o esquema do grêmio. fala ai pro mineirinho pra ele jogar no contra ataque. já te falei, me ouça por favor . . . . . . .

  • Dorian R. Bueno diz: 22 de julho de 2014

    AGORA TUDO É PADRÃO BRASILEIRÃO MEUS IRMÃOS !!!
    Ainda bem que vivemos num país democrático, onde o povo tem olhos, ouvidos e bocas para expressar os vossos sentimentos.
    Será que um dia nós teremos alguém da imprensa no comando a CBF?
    Será que um dia teremos algum treinador vindo da imprensa?
    Será que todos estes analistas que ficam atrás das câmaras dizendo como os times deveriam jogar, teriam a capacidade de estar lá na beira do campo enfrentando na prática suas teorias?
    Será que aquela mesa mágica de analise tática, na prática funcionaria no campo de jogo?
    Será que com toda esta experiência de protagonistas, o time da imprensa poderia dar certo nos clubes e nossa seleção?
    Não sou dono da verdade, mas penso que são todos apenas especialistas com microfone na mão, com muitas teorias, soluções para os clubes vencerem e deixar a torcida mais feliz.
    Seria maravilhoso se o jogador tivesse um CHIP conectado a esta mesa para desempenhar com maior lucidez e êxito todas as instruções.
    Tenho assistido muito e até virou moda quem sabe um novo mercado de trabalho, ex- jogadores, ex-arbitros, sendo muito valorizados dando pitacos, como o se povo fosse burro.
    Ainda bem que eles provavelmente tiveram humildade para perdoar os novos colegas de trabalho, que um dia no passado detonavam eles no desempenho das suas funções.
    Assim é a vida de PROTAGONISTAS DA IMPRENSA.
    Um dia é a caça, no outro é caçador.
    Abs, Dorian R. Bueno – P.Alegre/RS, 22.07.2014 -

  • Paulo diz: 22 de julho de 2014

    O que vemos no futebol brasileiro a alguns anos é o baixo nível técnico do jogador brasileiro. Outro problema é o esquema de jogo oferecido por seus comandantes e, também a maneira de como vem sendo formados os garotos da base. Enfrentamos uma entre safra horrível no futebol, de maus jogadores, uma carência de grandes jogadores, de craques. Os times brasileiros, que fossem disputar um campeonato europeu seriam goleados sempre, o problema não é só porque os bons jogadores brasileiros vão jogar lá fora, mas é visível que não surgem mais grandes jogadores aqui. É verdade que muitos jogadores estão sendo levados para o exterior muito cedo, ainda meninos, por seus empresários, mas o nosso futebol está em crise, o único time de bom nível técnico é o Cruzeiro, está na frente e, pelo visto será novamente campeão, o resto são times fracos que não conseguem manter regularidade no campeonato.

    A dupla gre-nal não é de hoje que vem apresentando um futebol pouco convincente de autos e baixos, jogam bem uma partida, outras ruins, não tem regularidade.

    O Barcos é um jogador mediano e que atravessa um declínio técnico e físico visível e, só tem 30 anos, mas com um físico de 40 anos, o Robben tem a mesma idade do Barcos e correu como um menino na copa, jogou todos os jogos, todas as prorrogações, com um vigor físico invejável. Precisamos de muito trabalho para recuperar o nosso futebol, são muitas questões a serem resolvidas.

  • Francisco diz: 23 de julho de 2014

    De forma politicamente incorreta”, considero a Imprensa esportiva Brasileira, a mais talentosa em promover “pernas de pau”. Os Clubes de Futebol, devem gratificar muito bem esta Imprensa esportiva, pelos “lucros maravilhosos” , que promovem aos seus “cofres”. Agora, a “ficha caiu”; esta Copa do Mundo , foi inconteste ,na avaliação da ineficiência e fragilidade do jogador de futebol brasileiro. O que consideramos “craque”, é apenas um jogador “burocrático”, em Equipes Européias e Sul Americanas. O Brasil está defasado, todos só pensam em enriquecer rapidamente e, com 25 a 30 anos, deixam de ser atletas e são seduzidos por festas , eventos , “badalações e bajulações”. Agora, ficou patente, ao Mundo, que o jogador de futebol brasileiro esta em decadência, mal preparado, mal treinado e individualista, pode se dizer o mesmo dos Técnicos, salvo raríssimas exceções. Vamos ficar com o nosso “campeonatinho doméstico”, escorado em rivalidades estaduais e regionais, é o que sobrou!
    Em contrapartida, ninguém fala no “Vôlei”, onde está o verdadeiro esporte brasileiro, que exporta tecnologia vencedora, que passa por um processo de renovação e , chegou já a uma final! Infelizmente, a Imprensa não promove o Vôlei. Precisa surgir um “novo Luciano do Valle”!

Envie seu Comentário