Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

É uma máfia?

24 de julho de 2014 3

Mas o que é isto? Quer dizer então que a CBF nomeou para superintendente de todas as seleções de todas as idades um empresário de jogadores, Gilmar Rinaldi?

Isto é uma pouca vergonha. Isto é uma safadeza.

Como é que um comerciante de jogadores vai ter isenção para dirigir milhares de jogadores que podem ser convocados.

Isso é uma pouca vergonha. Ainda mais: Lúcio de Castro, jornalista da ESPN, está afirmando no seu blog que prova que Dunga também é empresário de futebol. Está na matéria que Dunga escondeu esse segredo durante anos, mas agora isso se revelou. Na matéria há inclusive recibos assinados por Dunga como empresário de futebol.

Mas então está formada na CBF uma organização para ganhar dinheiro em cima de lucros de empresários de futebol.

Isso é uma calamidade!!!

Comentários (3)

  • Dorian R. Bueno diz: 25 de julho de 2014

    A ATUAL ÁRVORE DA NOSSA VIDA.
    DEUS X FAMÍLIA X DESTINO: Sem Deus em nossa vida, não conseguiríamos ter o alicerce da nossa família sustentável pela a nossa fé, a fim de poder alcançar o nosso destino que é longo.
    RELACIONAMENTOS X AMOR X ALEGRIA: O ser humano precisa saber relacionar-se, conquistar amizades, aquele amor para completar o seu, e principalmente saber viver dignamente com muita alegria e sem mágoas.
    LAZER X ESPORTE X CONQUISTAS: É nossa qualidade de vida para respirar um ar puro, praticar esportes e quem sabe ser um campeão no que faz.
    FIFA X CBF X FEDERAÇÕES X CLUBES: Todos são dependentes um dos outros para que o futebol possa acontecer em todos os países do mundo. Sempre haverá discórdia, mas ninguém ocupa cargo de graça ou por ser incompetente, são escolhidos através do voto. Mandam e aplicam as regras, o resto da turma acata ou são punidos através do regulamento que ajudaram a criar.
    EMPRESÁRIOS X JOGADORES DE FUTEBOL X TORCEDORES: São abençoados no ventre da mãe e treinados profissionalmente nas suas atividades para ser integrantes futuramente do sistema. Mas, para isto acontecer necessitam ter muitas parcerias de relacionamentos, ser bons, às vezes ótimo para subir um degrau a mais na árvore da vida.
    TELEVISÃO X RÁDIO X JORNAL: Aproveitem estes dons de comunicadores que possuem para buscar notícias diariamente por ai, façam vossos trabalhos, mostrem a verdade dos fatos para quem sabe tentar moralizar o que estiver fora do padrão.
    DITADURA X DEMOCRACIA X LIBERDADE DE IMPRENSA: Foi um avanço perfumado que alcançamos para ter liberdade para ir e vir, ouvir, falar, ler e escrever sem bairrismos ou proteções.
    SOCIALISMO X CAPITALISMO X LUCRATIVIDADE: São formas de gestão para gerar o equilíbrio social, lucro e muitas oportunidades de negócios para quem estiver integrado como empresários, treinadores, atletas, jornalistas, políticos, representantes de classes sociais de uma forma mais democrática e sem muitas crises.
    JUSTIÇA SOCIAL EM TODAS AS CATEGORIAS: Ainda não temos, por que quem tem dinheiro consegue empurrar com o jeito brasileiro de ser a sua possível punição, isto quando não acaba em pizza.
    TRABALHO X SALÁRIO X PROSPERIDADE: Todos são merecedores de trabalhar, ter seu salário e prosperar conforme o seu talento.
    EDUCAÇÃO X CULTURA X COMUNICAÇÃO: Nasce dentro dos nossos lares e culturalmente vamos aperfeiçoando através da nossa comunicação na escola da vida.
    ESCOLA X FORMAÇÃO X PROFISSÃO: É uma oportunidade que temos para ter uma formação, conquistar a profissão que nos deixará apto para encarar o mercado que abrir a sua porta.
    GREVES X PREJUÍZOS X MÁ NEGOCIAÇÃO: São democráticas, trazem prejuízos para todos e o pior, nunca quem faz greve consegue ter uma ótima negociação e acaba morrendo na praia. Não esqueçam os professores ano que vem farão outra greve.
    SAÚDE X DOENÇAS X CÔMODOS HOSPITALARES: É um bem que nos custa muito caro, com o tempo vai ficando difícil cuidar dela, e as doenças chegam sem marcar hora, e quando precisamos ser socorridos é uma tremenda humilhação devido à falta de espaço nos hospitais. O problema de saúde é público em todos os séculos.
    NATUREZA X SANEAMENTO BÁSICO X ANIMAIS: O ser humano precisa cuidar mais da nossa natureza no sentido amplo da palavra, para que possamos ter um saneamento básico saudável, aprendendo a conviver com o lixo que geramos tentando deixar limpas as ruas, para não causar um caos nos esgotos da cidade e tratar melhor todos os animais.
    SEGURANÇA X MARGINALIDADE X PRISÕES: Que ridículo conviver com a marginalidade em nossa volta, e quando temos a sorte de fugir, notamos que o capitalismo precisa dos bandidos por que eles que movimentam a sociedade em vários seguimentos. Prisão é um grande hotel que pagamos a conta até para quem fica aqui fora trabalhando para quem esta no xilindró ditando as regras do seu império.
    MORTE X ENTERROS X LÁGRIMAS: É conseqüência da vida. Algumas vezes o ser humano tem a sua morte antecipada por acidentes de percursos, mesmo assim é um mal necessário para manter o emprego de funcionários nas funerárias, floriculturas, coveiro e choradeiras de aluguel, entre outros beneficentes de pensões. .

    EM FIM, É O FIM DO CLICO DA NOSSA VIDA, E A CBF FAZ PARTE DELA.

    Abs, Dorian R. Bueno – P.Alegre/RS – 25.07.2014

  • Paulo diz: 25 de julho de 2014

    Mas até parece que na CBF nunca existiu roubalheira, que só agora com o Gilmar e o Dunga na seleção a CBF virou caso de calamidade pública. Como as pessoas adoram fazer críticas antecipadas, o Dunga nem começou a trabalhar ainda. Se viesse o Tite como todos queriam a roubalheira iria continuar solta, na CBF isso nunca foi novidade, o Ricardo Teixeira é o maior ladrão de todos, largou fora com os bolsos cheios, e agora vem você Sant’Ana falar do Dunga e do Gilmar como se os dois fossem ladrões, sendo que o grande culpado e responsável pelo estado que se encontra o futebol brasileiro está dando risada e com os bolsos cheios de dinheiro.

  • Francisco diz: 26 de julho de 2014

    Meu caro Pablo, os 7 x 1, o “Chocolate Alemão” , virou incidente Diplomático. O Porta Voz do Ministério das Relações Exteriores, de Israel, definiu como “reação desproporcional”, a goleada sofrida pela Seleção Brasileira na Copa de 2014. Ficou confuso, não se sabe se o termo “irrelevante” e “Anão Diplomático”, possue vinculação, com a derrota; precisamos de uma melhor avaliação desta declaração!
    Agora, pensando seriamente, espero que este triste Conflito, termine o mais rápido possível! Todos nós, homens de bem e de paz, gostariamos de ver em Copas do Mundo, a participação de uma Seleção Israelense, Palestina , Iraniana, Egipcia, Ucraniana e de Países Africanos, afetados por Guerras. Independente da FIFA e seus acordos e, da nossa CBF, com escolhas e objetivos carecendo de uma melhor transparência, o Futebol exerce uma influência maravilhosa, nos corações e mentes de toda a população Mundial, no que tange à paz, a alegria e o congraçamento dos Povos, tanto é que esta Copa , no Brasil , foi considerada a “Copa das Copas”!
    Sant’Ana, é “chover no molhado”, se pensar que os interesses financeiros pessoais e corporativos, não existem nas Instituições! Em tudo o que se faz, existem velados interésses( como dizia um Líder Gaúcho e Brasileiro) nunca revelados. O que precisamos é de Auditorias e Conselhos Fiscais eficientes, na CBF, com encaminhamentos de ações judiciais contra quem comete delitos, sabendo-se que, a Confederação Brasileira de Futebol, é um Instituição Privada.
    Para isso, nada melhor que a frase do mestre Ariano Suassuna que, infelizmente, nos deixou recentemente: “O otimista é um tolo, o pessimista um chato, bom mesmo é ser um realista esperançoso!”

Envie seu Comentário