Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pobre torcida do Grêmio

28 de julho de 2014 84

Confira o comentário do colunista, que está insatisfeito com o desempenho do Tricolor.

Comentários (84)

  • Telmo Cardoso diz: 28 de julho de 2014

    por favor…
    de treinador mediano, coloco o Roger.
    Neste time nimguen se trabalha.
    doi de mais ver uma partida do gremio.
    E o sr. Rui costa diz que vai ser campeao.
    nao vi uma jogada ensaida durante 90 min.
    por favor.

  • Tiago Nichele diz: 28 de julho de 2014

    o grêmio, nos ultimos anos teve todos os perfis possíveis de técnicos. Contratou todos os tipos possíveis de jogares, algumas apostas, medalhões, cascudos etc. É duro admitir, mas o problema é o grêmio. A ansiedade por titulos ta atrapalhando o grêmio, a falta de um projeto a médio longo prazo também. enfim os argumentos e justificativas de nós gremistas terminaram.

  • Tricolor diz: 28 de julho de 2014

    Por favor, alguém interdita esse senhor, só fala bobagens, não dá mais pra aguentar tanta besteira, pra piorar fica queimando o grêmio esse ser ignorante que acha que é Deus!!!

  • Renato Moreira diz: 28 de julho de 2014

    Três falhas do Marcelo Grohe e três falhas da defesa. Mas no primeiro gol, deveria ter ficado na goleira. No segundo, o pior de todos simplesmente ficou parado assistindo o jogador do Coritiba fazer o gol. E no terceiro, além da falha na defesa nem se mexeu. Tentou defender depois que o jogador do Coritiba dominou a bola (o Grohe só olhando). Lembra do goleiro da Alemanha que se antecipava. Não é por acaso que a Alemanha levou o título. O Grêmio não tem goleiro e pelo jeito não tem defesa.

  • Martin diz: 28 de julho de 2014

    A pessoa que viu falha do goleiro Marcelo (UM DOS 3 MELHORES DO PAÍS) nos gols do Coritiba deve estar mal intencionado ou precisa urgentemente ir ao médico e de preferencia um psiquiatra. Marcelo é titular em qualquer time brasileiro. O MELHOR deste time do Grêmio.

  • Hugo Cassel diz: 28 de julho de 2014

    PELA TERCEIRA VES QUE O GREMIO FICA SEM TRENADOR E NINGUÉM JUSTIFICA PORQUE RAZÃO UM TREINADOR GREMISTA CAMPEÃO DO MUNDO CONHECEDOR DO GREMIO POR DENTRO E POR FORA, COMO ESPINOZA NÃO É COGITADO PARA ASSUMIR. O QUE EXISTE CONTRA ELE?

  • Francisco diz: 28 de julho de 2014

    É sacanagem demais com o Marcelo , compara-lo com o Neur da Alemanha simplesmente o
    melhor do mundo. No Brasil não temos nenhum goleiro nem parecido com ele, que saiba sair do gol e antecipar-se na jogada. Talvez no mundo tenhamos mais 2 ou 3 que saibam fazer isso.
    É muita covardia. Menos gente, menos. Deixem ele jogar. Nosso problema não é o goleiro.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 28 de julho de 2014

    olha pablito o tecnico certo para os gaymistas na minha concepcao deveria ser o francisco neto o – chiquinho – pois com certeza seria um tecnico com a grandeza e a estirpe do gremio.

  • Christian diz: 28 de julho de 2014

    O Marcelo nao sai e nunca saiu do gol.em baixo da linha é um excelente goleiro,agora,nao sai do gol nem em escanteio dentro da pequena área!

  • Francisco diz: 28 de julho de 2014

    Lugar de moranguinho eh na cama preocupado com os 35 anos sem brasileirão , e não em discussão de gremista.
    Mazembaço pra ti

  • wilson diz: 28 de julho de 2014

    O Grohe é um goleiro muito bom. Mas é verdade que ontem ele falhou em no mínimo dois gols. Ficou olhando o Alex dominar a bola e no primeiro saiu mal. O problema é que o time é muito ruim, assim como o Inter e o decadente futebol gaúcho.. Não é o técnico o problema.

  • zeca diz: 28 de julho de 2014

    e só contrata o GABIRU ta tudo resolvido

  • Osmar Telo diz: 28 de julho de 2014

    Ao Sport Club 2006 Pifa guarda o Chiquinho pra esse teu timeco engana bobo, logo, logo o tio Abel já ta indo embora, e vcs vao precisar dele.
    Viu a várzea contra o bahia?? É só uma questão de tempo!

  • Francisco diz: 28 de julho de 2014

    Lugar de moranguinho é na caminha de plumas pensando nos 35 anos sem vitoria no brasileirão ( rumo aos 36) porque esse ano ja era de novo.
    Deixem discussão de gremista pros donos.
    Mazembaço pra ti.

  • jhonatan( multicampeão e maior torcida do sul -Tricolor) diz: 28 de julho de 2014

    ” O Grêmio precisa contratar um treinador gaúcho,arrumar o time a partir da defesa, e colocar em campo de fato os melhores jogadores, e mandar para o banco Pará, barcos, luan, dar oportunidade para aqueles que estão bem, hora na semana ja foi visto o time reserva golear os titulares , alguma coisa ta errado ???

    Salve a não tricolor (Santa cruz do sul)

  • edison diz: 28 de julho de 2014

    Nao tem volta. O Celso ROth ate ja comprou as passagens…

  • Paulo Franco diz: 28 de julho de 2014

    A solução não é mágica, nesta altura do campeonato, traz o velho e bom Renato. Com ele o Gremio tem sangue e organização tática.

  • Nane diz: 28 de julho de 2014

    Ui, ui!!! As gazelinhas estão estressadinhas!!!
    Anapolinaço para vocês!!!!

  • Carlos Alberto diz: 28 de julho de 2014

    Para treinador vamos trazer O MAIOR ÍDOLO DA NOSSA HISTÓRIA.

    K I D I A B A !!!!

    Dá-lhe G R E Z E M B E !!!

    Esse time só me dá alegria.

  • colorado da fronteira diz: 28 de julho de 2014

    Gambazada gremista.Vcs tem q levar ferro.Tao com a divida ate no SICREDI DE SAO BORJA c o Rigo.E agora sem treinador….timeco é o de VCS…q nao ve taça a 4 anos.Falei e disque!!
    chorem imortais q vivem morrendo.Tem mais q dormirem sonhando c o KIDIABA mesmo..faz 4 ano isso…e é a ultima boa lembraça futebolistica de vcs de la pra ca.So nao e mais comico pq e tragico.Daqui uns dias o RIGO vai transformar o nome da ARENA em ARENA ARROZ PRATO FINO..aguardem!

  • S.C. Mazembe diz: 28 de julho de 2014

    - 13 anos sem nada (ops ahhh tem titulo da segundona tinha me esquecido em 2005)
    - 4 anos sem ganhar um ruralito
    - 2 anos sem ganhar um grenal
    - Estão tentando comprar um estádio que dizem que é de vcs
    - É Co-irmão está feia coisa…
    - Levante a mão para quem ganhou um grenal na arena da BR116 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - Eu sei que abaixo vai ter alguém dizendo Mazembaço, SC 2006 o que mais Mazembe Gate, Coliseu e outros mimimi para diminuir essa dor de vc’s…
    - Por favor greminho volte a ser grande um dia……
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo diz: 28 de julho de 2014

    Concordo com o Renato Moreira
    No primeiro gol do coxa, a falha foi do Grohe…

    Santana tem razão….rumo ao fundo do poço

  • Henrique diz: 28 de julho de 2014

    O técnico do grêmio tem que ter sotaque estrangeiro, por isto sugiro Joel Santana tem
    um inglês claro e fluente.

  • Diogo diz: 28 de julho de 2014

    chupa grêmio…tu merece! bisegundino com 6 anos de história a mais que o seu MAIOR rival e que em confrontos diretos a muitos anos foi superado….títulos nem precisamos mencionar. ISSO É POUCO PELA ARROGÂNCIA…PELA PREPOTÊNCIA…E POR TUDO QUE A MÍDIA SEMPRE FEZ PARA PROTEGER O grêmio. Ah! tem mais, como ninguém entende como o grêmio consegue contratar sem ganhar nada ou como mantém suas contas….perguntem para o GILMAR que disse não ser mais empresário…POR ISSO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ DECADENTE…

  • Carlos Alberto diz: 28 de julho de 2014

    O nome é:
    TIRIRICA!!!
    PIOR QUE TÁ NÃO FICA.

  • Paulo Ricardo Ordoque Siqueira diz: 28 de julho de 2014

    Olha eu estava lendo a reportagem sobre a mágoa do Paulo Santana, e li alguns comentários, e vi que alguns dizem que o internacional não tem títulos nacionais há 35 anos, mas vamos começar por Jerusalém, e o Grêmio a quantas anda que não ganha nem GAUCHITO, antes de querer gozar o inter por ter perdido alguns jogos importantes, lembrem-se que pra perder onde o inter perdeu é necessário se qualificar primeiro. antes de jogar pedras no telhado alheiro, olhe para o seu, e tem mais essas pedras voltam viu………sempre voltam de alguma forma, vão comendo o que plantam. acho que o técnico bom pro grêmio ainda esta sendo feito, ou mora no céu, só DEUS pra salvar!

  • primo do ronaldinho diz: 28 de julho de 2014

    meu primo me disse que vai assinar com o gremio,,,,

  • FAUSTO diz: 28 de julho de 2014

    Nosso time só vai ter organização com o Celso Roth. Por uns 50 mil a mais ele deixa o Coritiba e volta pro Sul. Tá na hora do Koff trazer o Roth. Faz uma proposta pra ele!!!

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 28 de julho de 2014

    ao osmar telo e ao francisco nossa as gazelas estao nervozzzzzzzzaaaaaaazzzzzzz , olha eu vejo um grande reforco para vcz a dupla moreira , o ronalducho chupacabras dentro do campo e o mano mercenario como deretor de futebol. ai sim vc iam inaugurar as caixas de som que vieram inportadas do olimpico para a arena da favela do humaita na qual vcz sao inquelinos da oas e pelo que sei inadimplentes com 6 meses de aluguel atrazado. bi rebaixamentaco da serie a para vcz . e ate mais pois agora vou tomar meu wuiski scoth 111111111111111333333333333 anos.

  • Mário diz: 28 de julho de 2014

    E até quando vamos ter que aguentar Ramiro e Riveiros não marcam e muito menos criam alguma coisa mas são sempre titulares, aí está a causa de boa parte dos problemas dos Grêmio. Acho que em vez de pagar um caminhão de dinheiro para um estrangeiro, poderia se apostar em Rogério Zimerman.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 28 de julho de 2014

    olha nesta bosta toda que os gaymistas estao entalados uma boa seria o gaymio constituir a nova torcida geymista mais alegre do brasil . a famosa e famigerada agora coligay 2

  • Humberto Paulo de Macedo diz: 28 de julho de 2014

    O Grêmio depois que o Marcelo Grohe entrou, não ganhou mais nada. Falta um goleiro a altura do Grêmio.

  • campeão de tudo diz: 29 de julho de 2014

    Tem gremista pedindo o Felipão!!! Depois da copa o Felipão é gozação, né? Que venha então. Eu vou tirar aquele sarroooooooooooooo!!!

  • campeão de tudo diz: 29 de julho de 2014

    O Felipão no gremio depois do fiasco da copa vai ser aquele sarro.

  • Wildem diz: 29 de julho de 2014

    Pensar em Renato agora? depois que o mandaram embora se negando a pagar o que ele queria, pagando muito mais por outro treinador? Trazer outro de destaque que vai exigir novos reforços medianos para endividar mais ainda o Grêmio? Sou colorado e sei que a grandeza do Inter depende da grandeza do Grêmio e vice versa. O Grêmio tem que se voltar para dentro de seus jovens da base e formar uma equipe competitiva sem gastos astronômicos.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 29 de julho de 2014

    olha os tecnicos disponiveis no brasil e no exterior se precisarem de informacoes se o gremio paga seus tecnicos que eles demitem e so se informar com o luxa o seja o sr vanderlei luxemburgo hoje tecnico dos urubus caloteiros do rio de janeiro. r 10 que o diga.

  • christiano chapeco diz: 29 de julho de 2014

    Sou Colorado, não a me Intrometer, mas vou ter que comentar ,mas crítica construtiva sem chinelagem.Crise Pouca é bobagem essa que o Grande Gremio esta passando, até parece nós Vermelhos de 1998 há 2002 ,Santana esta indo a Loucura, conhece muito mas muito de Gremio.Outra Dizer que esse Goleiro Mediano é de Seleção , aí é piada, ontem ele falhou sim em Um dos Gols,há e falhoy=u quando não podia falhar , naquele Gol que custou a desclassificação do Gremio na Libertadores 2014 contra o San Lorenzo na Argentina.Outra parece incrível mas na minha modesta opinião só tem um treinador neste momento que pode Colocar o Gremio entre os 4 do Brasil com uma vaga na libertadores esse ano,parece brincadeira mas só existe uma pessoa ,que salvaria o ano Tricolor, Sim ele que derrubou Anderson ,ontem Menino Celso Roth.Esse sim Tiraria Leite de Pedra , e deixaria o Gremio entre os 4.OK há o Elenco do Gremio não é tão ruim assim.Acho qué um dos ¨6 melhores do Brasil.

  • Neyos diz: 29 de julho de 2014

    Sem dúvida, o melhor técnico para o Grêmio é o Assis Moreira, desde que traga junto o Ronaldinho. Para isso, é preciso esperar pelas eleições de outubro, com Guerreiro de candidato a presidente. Eleito, o empresário dos ônibus contrataria um dirigente do Sindicato dos Rodoviários para gerente remunerado. Assim, com colega de militância sindical como chefe, o Barcos enrola o Assis e termina de enterrar o nosso Grêmio. Não deve outra coisa que deseja o presidente Koff com a comissão técnica que montou, e que, para espanto geral, fala em experiência! Rui Costa e Marcos Chitolina são a piada do mandato de Koff. Tinham que ter saído junto com o Enderson, a segunda piada. Vamos lá, Assis já!

  • Francisco diz: 29 de julho de 2014

    Meu caro Pablo, sou torcedor do Grêmio, mas de maneira nenhuma me sinto desiludido ou triste, pela simples razão de que não perdi nada, quem perdeu foi o time do Grêmio e seus jogadores………. a partida…….. diga-se, pois seus salários milionários estão garantidos! “Graças a Deus” tenho o meu emprego, com o esperado contracheque no final do mês, para pagar as contas e que, às vezes, sobra alguma coisa para uma viagem à Serra Gaúcha ou outro roteiro sugerido “pela patroa”!
    Sant’Ana, o treinador Dino Sani, disse uma frase que se tornou célebre: ” No Futebol, se ganha, se perde ou se empata!” Na sua sabedoria resumiu tudo! Para mim, o Futebol é uma “doce alienação”, torço durante os 90 minutos, depois a vida segue, com alegria e confraternização, entre amigos e familiares, alguns torcedores do rival Inter; conversa-se um pouco sobre a partida e, depois, há outros assuntos agradáveis e prazerosos. Todos pregam o Futebol sem violência…… é assim que precisa ser visto, com torcedores gremista e colorados, lado a lado indo em direção ao Estádio. Quem quiser xingar os jogadores, o técnico, o árbitro, que faça, mas sem a violência física , atos de racismo ou de homofobia! A Agenda vislumbra , logo adiante, eleições, depois Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, muitos feriados, muitas viagens de férias e por aí vai, os anos são todos iguais! Futebol é apenas mais um evento, mas na minha opinião exagerado, pois tem futebol o dia inteiro, a semana inteira, o ano inteiro e, por isso , não deve ser levado tanto a sério. Nós Brasileiros somos privilegiados, estamos aqui falando sobre Futebol, enquanto isso em alguns lugares do Mundo, Bombas explodem, etc…………bom, é melhor encerrar o assunto!

  • Barcelona perdeu pro diz: 29 de julho de 2014

    O meu gremio não tem preconceitos.
    Tivemos a COLIGAY, caímos duas vezes pra SEGUNDONA, tivemos a poltrona 36, veneramos aqueles maravilhosos africanos do Mazembe e costumamos ser surrados em grenais.

  • colorado 107 anos na primeira divisão diz: 29 de julho de 2014

    coitado dos bananas de pijamas, sem titulo, sem estadio, sem time, sem dinheiro e agora sem treinador. 13 anos comemorando só derrota do inter e ainda querem ser os tal, até da dó, prefiro perder 100X pro mazembe do que cair 1X pra segundona.

  • Diet diz: 29 de julho de 2014

    Disseste tudo, Francisco. Há pessoas dando importância demais ao futebol porque anda faltando alguma coisa em suas vidas. Como dizia Arrigo Sacchi, “il calcio è la cosa più importante delle cose non importanti“ (o futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes). Para essas pessoas, futebol deixou de ser diversão para ser máquina de guerra (debochar acintosamente dos rivais, ofender, discutir, agredir, etc.). Vocês da imprensa, Sant’Ana, bem que poderiam dar um ar mais leve e divertido às questões futebolísticas ao invés de transformá-las em drama. Isso ajudaria a evitar o acirramento das rivalidades e a infelicidade de quem leva a sério e sofre com o que deveria ser apenas divertimento. Pensem nisso ao fazerem suas manifestações na mídia. Paz e bem a todos (as).

  • Joao Antonio diz: 29 de julho de 2014

    O Grêmio vai contratar o Valdir Espinosa. É amigo do Koff, a horas está se oferecendo para treinar o Grêmio, está disponível, aceita salário baixo, gosta de lançar jovens, tem tradição e histórico de títulos e é gremista.

  • Joao Antonio diz: 29 de julho de 2014

    Patrocínios de 2014.
    OI? CLARO! TIM TERRA VIVO.

  • Luiz Carlos Quadros diz: 29 de julho de 2014

    Parabéns aos torcedores que se identificaram como Francisco e Diet, que expressaram opiniões lúcidas e sensatas. Futebol deve ser encarado como diversão, motivo apenas de “flautas” nos adversários mas de forma civilizada. Quem de nós não tem parentes próximos torcedores do adversário? Muito das atrocidades que vemos entre os torcedores, se deve sim aos cronistas raivosos tipo o Santana que nunca soube aceitar as derrotas sem expressar raiva contra adversários e juízes. É uma pena que existam pessoas que não saibam ver o futebol como esporte e fazem dele a coisa mais importante de suas vidas mesmo não sendo atletas.

  • CM Parabéns. diz: 29 de julho de 2014

    Quero Parabenizar , o “Diet” pelo seu comentário, eu gosto muito de futebol , mas compartilho com o teu pensamento, vamos fazer do esporte um LAZER não uma guerra.

  • Rodrigo diz: 29 de julho de 2014

    Colocar a culpa no goleiro, quando a zaga e laterais batem cabeça, é fácil.

  • Tiago da Rocha diz: 29 de julho de 2014

    Buenas torcedos, o fato é que os últimos na cadeia do futebol, ou seja os torcedores, são aqueles que mais sofrem, se associam, pagam ingressos, compram camisetas, vendem o nome de seus respectivos times com muita paixão, e em troca recebem o que? Jogadores mercenários, falta de raça, falta de comprometimento com questões táticas. O futebol, concordando com outros que já ocuparam esse espaço brilhantemente, é um lazer, um meio, jamais um fim, já que a vida segue, o trabalho, os filhos etc. E pobre dos treinadores do Brasil, únicos sem garantia de emprego, aviso prévio, mais um ano em que o sul do país irá comemorar vaga, lamentável, assim como também é lamentável, a parada da copa não ter alterado em nada o ritmo dos times, a tática etc, alguém duvida que o Cruzeiro emplacará mais um título? Paz no futebol e fora dele também. Abraço

  • adão paim diz: 29 de julho de 2014

    Pobre clube que tem torcedores como o sr. Paulo Santana que não viram ainda que o Barcos é uma negação e até hoje defendem a sua escalação.

  • leandro diz: 29 de julho de 2014

    Grande Paulo Santana. da para a diretoria uma ideia.o koff escuta, baixinho mas escuta.
    o treinador do gremio, deve ter a cara do gremio, não ganha nada faz tempo.

  • Dorian R. Bueno diz: 29 de julho de 2014

    NÃO CHAMA A ONU !!!
    Ainda bem que nós brasileiros ou os Gremistas não tem os probleminhas da Rússia, Ucrânia no leste europeu, na famosa Faixa de Gaza/Jerusalém entre Israel e Palestinos, e para passar a régua podemos incluir os conflitos no Iraque e Líbia.
    Isto que não estou mencionando problemas graves de outros países.
    Caso fosse aqui no Brasil, o bicho ia pegar demaissssssssssssssssssssssssssss.
    Mas aqui no Brasil, Porto Alegre são coisa pouca em relação estas guerras religiosas por terras.
    Graças a DEUS, somos um país que vive na Paz e ainda não temos guerra armada de verdade tipo aquelas que acontecem lá com estes países em eternos conflitos.
    Trocar de treinador por incompetência, é melhor do que lançar um míssil no país vizinho.
    Dói menos e pelo menos não matam inocentes.
    A nova missão diplomática que vier para assumir o time do Grêmio, terá logo mais na frente um conflito com vermelhos que poderá arrumar a casa ou destruir de vez o ânimo dos tricolores.
    Vivemos num país tropical, que o futebol está em decadência, mal dirigido desde o topo até nos clubes, onde no idioma principal usam as palavras dólares e euros sem constrangimento, e mesmo assim estão pedindo penico para o Governo para não falir.
    Muitas camadas da sociedade vivem em situação bem pior e menos favorecidas, famílias com crianças em apuros com fome de saúde, escola, segurança.
    Falar de inflação e político corrupto somente matando porque está no DNA familiar.
    Tomara que os nossos problemas não sejam religiosos que estão ocupando espaço no mundo e atravessam séculos sem boa vontade para um remédio de cura, ou como diz aquela propaganda, quem sabe fazemos um bom negócio.
    Peço que a ONU nunca precise vir aqui para moralizar o nosso jeitinho brasileiro de viver, empurrando com a barriga cheia de pizzas as nossas diferenças sociais.
    Que possamos encontrar meios políticos através da nossa justiça, para acabar com estes vírus.
    Abs, Dorian R.Bueno – P.Alegre/RS – 28.07.2014 -

  • pedro diz: 29 de julho de 2014

    A RBS ficou a semana passada inteira, elogiando a defesa do Grêmio, viram o resultado, um fiasco é sempre assim quando elogiam este timeco do Grêmio, olha acho que a única solução é começar do zero…tem muito jogador ruím…faltam dois laterais, um meia esquerda, este RAMIRO é uma piada…enfim tá feia a situação…

  • luiz carlos diz: 29 de julho de 2014

    com Ramiro no meio campo(não ataca e nem desarma)e saimon na esquerda, não podemos ganhar de niguem,pior é quem escala, então já foi tarde.

  • Iara diz: 29 de julho de 2014

    Boa Sant´Ana, essa administração do KOFF é p e r d e d o r a, nunca ganharam nada!!! quando o escolhido como melhor jogador de uma partida é o goleiro é pq tudo está indo de mal a pior. E o Barcos. Que Barcos? ñ esquecer do Ramiro, Alan Ruim, Saimon, Pará????, e os dribles que os jogadores do Coritiba deram no Rodholfo, v e r g o n h a desse timeco!!! e o Ruy Costa que faz? só fala bobagens e o Koff bah esse nem fala!!!

  • edinho diz: 29 de julho de 2014

    bom dia,,temos a soluçao vamos investir nesses 6 meses num treinador do interior,quem sabe nao apostamos no TOQUINHO(SAO PAULO RG).nesse gauchao passado patrolo o gremio.quem sabe ele nao consiga fazer o gremio patrolar todos nesse brasileirao.

  • Colorado diz: 29 de julho de 2014

    Pobre torcida do Grêmio. Enquanto continuar achando que o problema do time é o goleiro, a tendência é ir cada vez mais pro abismo…

  • Marco Antônio Silva diz: 29 de julho de 2014

    A Direção do Grêmio deve bancar o Roger Machado, e aguentar no osso.É o Cara que mais conhece o atual elenco do Grêmio.Quanto ao time do Grêmio, que é médio, não pode ter na saída da bola 2 caras que erram 90% dos passes, Rivero e Ramiro. O melhor centromédio do Grêmio é Edinho. Luan é segundo atacante, tem que jogar ao lado do centro avante, não vindo buscar o jogo.Dá tento. Banca o Roger Koff. Treinador afirmado não vai assumir este pepino. Esta bronca é para cara como o Roger.

  • Marco Antônio Silv diz: 29 de julho de 2014

    Banca o Roger Koff.Este é o Cara para assumir este pepino.Treinador consagrado jamais pegar este rojão.

  • Jesus Ricardo de Souza Munhzo diz: 29 de julho de 2014

    Como colorado, ai esta um homen que apredi a gostar e respeitar.
    Pela sua grandeza, coerência, honestidade, capacidade, lucidez e especialmente pela paixão que demonstra pelo seu time do coração, nunca deixou de criticar quando foi preciso, da mesma forma que sempre reconheceu a grandeza de seu maior ríval.
    Isto tudo é para poucos, numero cada vez menor de homens de verdade, que o amor é capaz de profocar lágrimas, mas que deixa claro em cada palavra, gesto e atitude o que significa no sentido mais da palavra no fio do bigode.
    Suas crônicas são o espelho de sua grandeza, seu Grêmio é forte e grande.
    E uma das principais razões é sua existência.
    Sonho com o dia em que poderei levar meus netos colorados e gremistas fardados e todos e escolher em qual dos lados a maioria que sentar.
    Grande abraço!

  • Miltão da Bahia diz: 29 de julho de 2014

    Se fosse aqui na Bahia já chamava pai de santo, mãe de santo, porque 14 anos sem titulo importante é dose, que zica, só Roth pode salvar, e ainda acham que são imortais, só que agora ao contrário levam gol aos 48 do segundo tempo. kkkkk

  • lambari@terra.com.br diz: 29 de julho de 2014

    santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,o treinador do gremio tem que ser TOQUINHO.
    TREINOU O SAO PAULO RG,conhece bem o gremio ganhou de 3×1 e um chocolate!!!

  • Gilmar Gonçalves diz: 29 de julho de 2014

    Risível o comentário do Renato Moreira: ele critica o Grohe porque o goleiro NÃO DEVERIA TER SAÍDO DO GOL, no 0 x 1. E terminou o comentário dizendo que goleiro bom é o da Alemanha, que se ANTECIPAVA.
    Impressionante como a paixão desmedida crucifica profissionais bons como o Marcelo Grohe!

  • fernando diz: 29 de julho de 2014

    Caraca, meu… é muito não entender o futebol achar que o Marcelo é mau goleiro. Pra mim – e olha que sou colorado – é Seleção CERTO. Continuem avacalhando com ele, Sr. Santana; quem sabe um dia acabam mesmo por corrê-lo do grêmio e ele termine por conquistar um título no meu Colorado, coisa que via de regra acontece com quem deixa o outro time da cidade do INTER (Vítor, Rever, Dida, etc…)

  • garcia diz: 29 de julho de 2014

    a situação da paixão futebolística no RS já beira á loucura e o fanatismo. Tenho um filho gremista de 17 e um filho colorado de 15 , e ai não dá para aguentar tanta briga. Fico no meio como pai tentando contentar um e o outro. Mas já se tornou diário. Acho ridículo a mídia fomentar a exarcebada rivalidade . Na verdade o que deveria ser diversão virou na ultima década uma guerra. Já ocorreram até mortes entre torcedores de ambos os times , a preço de que?? Hoje não vão mais ao clássico face ao vandalismo e o risco. Que saudades das décadas de 60, 70 quando as torcidas se misturavam. Hoje virou barbárie. As famílias estão fugindo dos estádios e deixando lugar para lutadores de MMA. Infelizmente a razão não prevalece.

  • Mário José diz: 29 de julho de 2014

    Bom dia! Acredito que as pessoas tem o direito de se manifestar, agora escrever asneiras como os colorados, ai é demais…… Lembram em outubro de 2013, o glorioso presidente dos moranguinhos fibrou quando viu o time em 10º lugar no brasileiro? Agora esses torcedores de araque querem oosar de deuses do futebol, santa paciência…….
    Mário José – DF

  • marcio diz: 29 de julho de 2014

    A paixão é tão grande que vira só emoção, só quem não nunca jogou bola não vê as falhas do Marcelo Groe nos gols do coxa! Não quer dizer que acho ele ruim, apenas falha como um goleiro normal

  • fausto diz: 29 de julho de 2014

    sem brincadeira, o chiquinho ou o ernesto guedes não teriam feito pior q esse enderson…
    mais. o problema do Gremio, também é o goleiro, espalhafatoso e frangueiro.

  • Ney Marques diz: 29 de julho de 2014

    Entendo e acho legal a preocupação do grande torcedor Paulo Samtana, o que não concordo e os comentários de baixo calão de alguns gremistas recalcados, olha o Inter está sem Brasileiro a 35 anos, certo , mazembe, certo , porém vcs que estão em crise e a mais de década sem nada e fazem disso uma desculpa para ofender o torcedor rival. Não sou santo e nem quero , então gremistas, provem que ainda são grande sem precisar usar o rival , e muito pouco pra vcs , cresçam e tentar ganhar algo e parem de nós ofender, porque eu sou feliz e não preciso lhes falar besteira, procura manter- me como rival e não inimigo, boa sorte para vcs e gremistas: deixem a prepotência de lado e aceitem a situação nossos fregueses imortais, um abraço

  • elio miguel diz: 29 de julho de 2014

    Se o Renato for o treinador escolhido, mudo de time. Aquele energúmeno que numa libertadores escalou Colaço, Gilson e Lúcio no mesmo time. Sem contar com o Clementino. Tem gente louca que ainda pensa no Renato como jogador. Tá louco!

  • Jair diz: 29 de julho de 2014

    Tem um colorado opinando por aqui, que como todo cagão, se esconde atrás de pseudônimo para se manifestar. Esse deve ser macho

  • VALDO diz: 29 de julho de 2014

    Nosso EX-rival, BI-REBAIXADO, sem estádio, falido, achincalhado e FREGUÊs segue pagando o preço por sua eterna SOBERBA.
    Eu só tenho agradecer a Odone & Antonini por terem enfiado o greminho num ‘mato sem cahorro’, e que este clube de arrogantes SOFREDORES siga em seu rápido e contínuo processo de APEQUENAMENTO.
    Vcs merecem !!!

  • VALDO diz: 29 de julho de 2014

    Em rápido e contínuo processo de APEQUENAMENTO !!!

    o lugar de vocês é na 2ª DIVISÃO, e apanhando em greNAIS !!!
    Acordem, sofredores !!!

  • Ferdinando diz: 29 de julho de 2014

    Entendo o que o Santana diz. Eu sou uma pessoa muito feliz, tenho família, meu trabalho, amigos, tudo ok… Porém como torcedor gremista estou triste sim, mas como torcedor. Isso não influi na minha vida pessoal e profissional, continuo de bem com a vida.
    Penso assim.

  • sergio diz: 29 de julho de 2014

    Do jeito que está vai brigar para não cair! Vai levar um sacode do vitória e depois o grenal deve ser outro fiasco.

  • PAPAI É O MAIOR DESDE 1945 diz: 29 de julho de 2014

    contratem o simionato ou o plein, timinho de segunda e se perparem para apanharem do PAPAI de novo dia 10

  • luis vilmar Ribeiro diz: 29 de julho de 2014

    Sou colorado de coração, mas vejo o futebol como lazer, confraternização, por isso penso que nós gaúchos deveríamos dar exemplo ao resto do Brasil e quem sabe para o mundo. sugiro que no estadio beira rio ou na arena do grêmio, tenha um espaço para as duas torcidas ficarem juntas como acontecia nos jogos da copa do mundo, pois tem familiares que tem gremistas e colorados ou amigos, claro os mais exaltados com dificuldades de relacionamento com adversários devem ficar separados, até entenderem que esporte é lazer…

  • Otavio Campos diz: 29 de julho de 2014

    O maior problema do Grêmio está dentro do grupo. A equipe vem assistindo nos últimos meses que para ser capitão e titular absoluto não é necessário apresentar rendimentos. O tipo de exemplo que desmotiva a todos. Não existe técnico “mágico” para resolver tamanho estrago. A omissão do Clube criou uma situação que somente a longo prazo será possível reverter.

  • Tino diz: 29 de julho de 2014

    Caro Garcia: Parabéns pela lucidez de seu comentário. Perfeita interpretação da realidade a que está submetida um futebol que paga salários surreais a pernas-de-pau, enquanto torcedores com sub cultura e sub salários compram camisetas de seus times a preços absurdos e acabam se auto destruindo nas arquibancadas. Lamentável!

  • carlao diz: 29 de julho de 2014

    Presidente Koff, acho que esta na hora de parar de contratar estes Treinadores Figurões, que estão acostumados a viverem de Multas Rescisórias dos Clubes. Treinadores viciados em dar desculpas após as derrotas, o discurso é sempre o mesmo.
    Vamos dar oportunidade ao André Jardine que apesar da pouca idade, é um estudioso e conhecedor de Futebol. Em pouco tempo como treinador, fez ótimo trabalho no coirmão e agora nas categorias de base do Grêmio.
    Imediatismo no futebol não existe, temos que primeiro Planejar para depois Conquistar!!!!!

  • julio cesar teixeira soares diz: 29 de julho de 2014

    Querem culpar o goleiro Marcelo??? quanta maldade e não podem ser gremistas. Querem culpar o técnico recentemente demitido e os anteriores???quanta ceguice. Não percebem a falta de qualidade nesta equipe do Grêmio???entendem muito pouco de futebol. Um meio de campo onde jogam Riveros,Ramiro e outros deste naipe,pode pretender ganhar de algúem???é claro que não , são muito fracos,quase medíocres. Quando o ataque funciona,por acaso,a defesa naufraga. Coloquem quem entende de futebol,conhece atletas e o mercado.Chega de amadores. E o Juliano??fez um gol na neblina e na escuridão,na Argentina, e a crônica gaúcha, que tb.não entende de futebol,transformou em craque. CREDO…..são cegos,não viram Gessy,Joãozinho,Yura , tadeu ricci,oswaldo,Valdo…cruzes,craque,……

  • Fabrício Ramires Pinto diz: 29 de julho de 2014

    Chora greminhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

  • Verdão do Oeste diz: 29 de julho de 2014

    O comentário do Francisco e do Diet são perfeito. Sou colorado sendo que meus melhores amigos são gremistas.Lendo comentarios de alguns gremistas e colorados fico
    chocado com essa revolta toda e ofensas morais entre ambos os lados.Admiro muito os bons comentários de gremistas e colorados educados que fazem do futebol um meio de alegria.Inter e Gremio tem o mesmo valor, tem torcidas em sua maioria de qualidade, o futebol é feito de momento e acredito que nos ultimos anos o Inter vive um pouco melhor, sendo que logo o Gremio estará em vantagem.Lembre-se somos todos irmãos e vamos fazer do futebol um meio de servir bem.Abraços amigos gremistas e colorados.

  • paulo diz: 29 de julho de 2014

    marcelo é um goleiro mediocre,só a nossa torcida que acha ele o máximo.

  • teo diz: 29 de julho de 2014

    O Ronaldinho gaúcho foi demitido lá em Minas, quem sabe traz as caixas de som de volta?

Envie seu Comentário