Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Grêmio precisa de Felipão e Felipão precisa do socorro do Grêmio

29 de julho de 2014 43

Confira o comentário de Paulo Sant’Ana sobre a confirmação de Felipão como técnico do Tricolor.

Comentários (43)

  • João diz: 29 de julho de 2014

    E o Santana que disse que o Felipao não serviria mais para treinar nem time de futebol de botao após o 7×1 da Alemanha? E agora vem para o Gremio!!!! Rezemos!!!

  • Antonio Seben diz: 29 de julho de 2014

    Sonha Sant’Ana, sonha. Torça Sant’Ana, torça. Os dois, Grêmio e Felipão estão na curva descendente da vida…

  • Dolmy diz: 29 de julho de 2014

    Em primeiro lugar tu és um enrustido, pra quem já colocou a camisa do outro lado e disse que se o GRÊMIO caísse para a segundona nunca mais falaria em futebol, tu está dando muito palpite.
    Tu é torcedor das horas boas, quando o time mais precisa tu sai fora e só critica, tu é vermelho, então pra falar do GRÊMIO e do Felipão tu tem que lavar essa boca e criar vergonha na cara e nunca mais falar em futebol. CAI FORA CARA DE PAU!!!!!

  • Richard Dos Santos Souza diz: 29 de julho de 2014

    Ué se o Grêmio precisa de socorro ñ é pra cair pra série B como o Palmeiras fez, é pra buscar o único título q falta pro Felipão. Eu só quero ver quais serão os desafios dele pra ver se ele dá conta.
    O estado do Grêmio é emergênte e ñ botar na Série B.

  • luis henrique de oliveira rodrigues diz: 29 de julho de 2014

    Baita Gremista espero que não volte atras no teu comentario como outras vezes, sou teu fã, mas comentarios não agregadores de jornalistas conceituados é tudo oque o gremio não precisa !!!
    Abraço.

  • ISAAC MENDES DE SIQUEIRA diz: 29 de julho de 2014

    Assim como não aprovei o retorno dele à Seleção, não gostaria de vê-lo no Grêmio novamente…pois o seu passado foi muito exitoso, e hoje acho que ele está superado e corre o risco de manchar a sua História…Mas já que veio, é torcer e torcer por ele, pelo koff e pelo Grêmio, com nunca…quem sabe, ainda consigamos ganhar a Copa Brasil e retornarmos aos bons tempos…Abraço.

  • Alberto diz: 29 de julho de 2014

    Santana GAGA !!!! Depois da goleada q o Brasil tomou da Alemanha ele falou que o Felipão deveria se aposentar q não contraria ele nem para comandar um time de botão.

  • Vagner Souza diz: 29 de julho de 2014

    Dessa vez tenho que concordar contigo Santana. Precisamos de um Salvador e o Salvador precisa de Salvação! Bora TRICOLOR!

  • João de Barros diz: 29 de julho de 2014

    Decadência geral.

  • Celso Ceschini diz: 29 de julho de 2014

    O Grêmio não precisa da opinião deste pateta… e a torcida já tá de saco cheio…

  • Luiz diz: 29 de julho de 2014

    Sant’Ana limpa os ouvidos: papai do céu tá chamando!!

  • paulinho diz: 29 de julho de 2014

    Decadência ampla e irrestrita. A volta do truculento, mal-educado, mal-humorado, pedante e incompetente técnico que fez o Brasil levar 7 e ser gozado eternamente.

  • João Alves diz: 29 de julho de 2014

    Gostei do Santana com as cores da Alemanha!

  • Luizao diz: 29 de julho de 2014

    Como gremista, concordo plenamente com o Paulo Santana. Porem tenho minhas duvidas sobre este Felipao que está vindo para o grêmio. Com certeza não será o mesmo Felipao de outrora. O que o Felipao vez recentemente com o Palmeiras me deixa um pouco assustado. Parece que também esta´trazendo Murtosa e cia. Quanto estará custando para o nosso já combalido grêmio, toda essa equipe ? E a velha arrogância e teimosia será que ficará por lá ? Será que o fiasco da seleção brasileira servirá para trazer melhoras o Felipao ? Continuo com muitas duvidas. A mais importante é saber se o Felipao terá condições de azeitar, encachar o nosso grêmio com esse plantel que me inspira pouquíssima confiança. Tomara que todas estas minhas duvidas sejam dirimidas da melhor forma possível.

  • Ok. diz: 29 de julho de 2014

    Ok parabéns por trazer o Felipão melhor que trazer outros sem experiência ponto. Um técnico que teve tempo suficiente para treinar e escolher os melhores jogadores do país e não vem com papo de falta de material humano porque nossa seleção tinha sim time para ser campeão e deu no que deu, chororo, bonés e lavada de 10 a 1 em dois jogos. Como vai fazer isso num clube que está pressionado a anos sem ganhar alguma coisa. Esquecem de 1995 o futebol mudou muito de 19 anos para cá. Jogadores ganham 10 vezes mais e muito mais, não é qualquer grupo de jogadores que aceita que alguém vai lá e chute o balde para mostrar quem manda e vão baixar a cabeça. Imagine só que aconteça em perder o Grenal e mais umas 2 partidas seguida ou desempenhos ruins em campo vão segurar essa pressão até final do ano. Nomes como felipão, abel, luxa e muricy são treinadores que já conquistaram o que poderia e estão velhos e não querem se atualizar para o novo futebol que tem hj. É triste mas infelizmente o que estamos escassos de treinadores também no brasil.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 29 de julho de 2014

    caro pablito eu nunca deixei de acreditar na sua coloradice enrustida. e agora vendo vc neste deslumbrante colete alvirubro o que dizer, mas trocando de assunto vamos falar do felipao no gremio. me diga pablito se nao e o trio sertanejo famoso o trio parada dura o ex tecnico – felipinho o ex presidente – gagakoff e o ex clube gaymio porto alegrense, agora sim juntou a fome mais a vontade de comer, so falta agora reativar a torcida mais alegre das americas a famosa coligay 2 na qual ja foste presidente nos anos 70\80

  • Pedro Henrique diz: 29 de julho de 2014

    O que o Grêmio quer com este vagabundo teimoso nos humilhou na copa do mundo nos colocou uma vergonha para o resto de nossas vidas e de nossos filhos isso sem contar o fundo do poço nos cofres já arrombados e preparem se o Fred dele será o Barcos

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 29 de julho de 2014

    agora sim eu acho que vai dalhe gaymio o tri do rebaixamento da serie a esta bem proximo, pelo menos ai vao poder fazer outro dvd igual aquele da batalha dos aflitos no bi rebaixamento de 2004, agora sera o dvd do tri- rebaixamento parabens o palmeiras agradece ate hoje o ultimo servico prestado pelo felipinho.

  • dari rubem brachmann diz: 29 de julho de 2014

    Sabe de nada inocente!!!! kkkkkkkkkkk, sonha mais uma vez com a vitória do gremio no grenal , heheheheheh, na verdade são tres desesperados, gremio/filipão e paulo santana,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 29 de julho de 2014

    sera que felipone se informou com o luxa ou leia-se sr vanderlei luxenburgo sobre como o gremio cumpre com os contratos com os tecnicos quando os demite. pois se nao se informou e so ligar para o nosso goleiro dida que ele pode infomar como os caloteiros inquelinos da oas da arena da favela humaita agem.

  • Dóris diz: 29 de julho de 2014

    Isso é sinônimo de desespero! Não é, PS?

  • Jaime Medeiros Scwinsck diz: 29 de julho de 2014

    Esse Sr. Paulo Santana , já está gagá, não entendo o que a RBS quer com ele, por favor seus comentários e colunas estão cada vez mais lastimáveis, e da lhe Gremio

  • mosqueteiro diz: 29 de julho de 2014

    vai te deitar Santana, larga desse agoro total contra o Gremio , que gremista é vc que só fala m….. do grêmio…. Gremista como vc ta cheio no beira rio….te aposenta…pelo amor de Deus, sai de cena….ninguém te aguenta mais.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 29 de julho de 2014

    para o – mosqueteiro- vc so viu agora a coloradice inrustida no pablito e so olhar a cor do colete do rapaz isso e mais colorado que eu e dos nossos.

  • Nando Xavier diz: 29 de julho de 2014

    Um sete um na torcida.
    Entretanto, pode ser que se o F-71 (acabo de inventar) trouxer toda a tecnologia esportiva aplicada na Seleção, pode ser que o Grêmio tenha um ganho aí…
    Se bem que ele não deu bola pra psicóloga da Seleção e o tombo foi bem aí. Não adiante, é um cabeça-dura…
    Vai ser também aquela escolha, ou paga o aluguel pra OAS ou paga o salário do F-71…

  • VAO DURMI BANDO D PANGARES COLORADOS diz: 29 de julho de 2014

    SAIAM DAI BANDO D COLORADOS VAGABUNDOS VÃO CUIDAR DO TIMECO D VCS, QUE TA UMA BOSTA BRABA PRA GANHAR D BAHIA QUASE REBAIXADO TEN Q CONTA COM O FRANGAÇO DO GOLEIRO,VCS NÃO ESQUEÇAM Q VCS NASCERAM D REJEIÇAO E NÓS DA PAIXÃO,BANDO DE SECADORES,MORTOS DE FOME….

  • Francisco diz: 29 de julho de 2014

    É isso aí , meu caro Pablo!!! Tem uma propagando veiculada, que diz: ” Na vida , o sofrimento não é opcional e, o carinho pode amenizar a dor!” Simples assim, é como disseste : “O Grêmio precisa de Felipão e o Felipão precisa do Socorro do Grêmio!” “As coisas se ajeitam” e todos sorriem, a Direção e a Torcida fazem as pazes; voltam as alegrias das partidas de futebol, retorna o programa das famílias, de irem aos Estádios, curtir as tardes de lazer. Mas temos que sempre “bater na mesma tecla”: Sem a violência das torcidas organizadas, respeitando os adversários, não depredando os Estádios alheios e sem levar as frustrações do trabalho, de uma relação amorosa deteriorada, do baixo salário percebido…..para dentro dos Estádios. É preciso que o torcedor detecte e se dê conta se está, ou não, sendo usado , para objetivos escusos ou para promoção pessoal por pessoas ávidas para utilizar o acirramento da rivalidade, para alcançar notoriedade social, política ou financeira. O Futebol Brasileiro precisa evoluir, ser gerido por pessoas responsáveis e técnicamente competentes nas suas áreas e ,remuneradas condignamente, isso é importante! O endividamento , o não recolhimento dos impostos e contribuições, os salários exorbitantes pagos a atletas, fora de qualquer medida, dissociados de uma meritocracia, denotam a falta de uma Gestão responsável e técnica dos Clubes, que, sem a benevolência do Governo Federal, estariam totalmente Falidos.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 29 de julho de 2014

    pelo menos agora os gaymistas vao poder inaugurar aquelas 200 caixas de som compradas em 2011 para anunciar a vinda do mercenario ronaldinho para o gaymio,pois agora as 200 caixas foram instaladas na arena da -OAS- na qual vcs sao inquilinos e podarao anunciar a chegada de feliponegermany7x1 rumo o tri- do rebaixamento do campeonato brasileiro da-lhe gaymio o fim do ano e logo ali, o inicio desta caminhada sem volta inicia dia108\2014 no gigante da beira rio oestadio da copa do mundo de 2014 no qual seu dono nao e e jamais sera -INQUILINO E REFEM DE NINGUEM.

  • mario diz: 29 de julho de 2014

    campeao do mundo fifa – 2006, faz um favor da uma descarga na tua cabeça.

  • sergio lima diz: 29 de julho de 2014

    vejam so pessoal,devo ter lidos uns dez comentarios e todos eles sao de colorados,fiquei pensando comigo,acho q eles deve estar preocupados com a chegada do felipao,achando que o mesmo vai dar muitos titulos ao gremio e esquecem q o time deles tambem ta uma m……e so ganha gauchao,parem com essa idiotisse de que o inter nao deve nada da reforma,deve e muito so nao vem a publico pq o banrisul bancou com dinheiro do suor dos trabalhador

  • rochesther pohlmann diz: 29 de julho de 2014

    O lado bom de tudo isso, com a contratação do Felipão, após o desastre da copa, é que, se perderem o próximo grenal por 4 x 0 de novo, vai acabar sendo um bom resultado para o Grêmio…ou melhor…o timinho do Humaitá..
    hehehehe

  • Gustavo Brunson diz: 29 de julho de 2014

    O dia em que o Paulo Santa dirigir alguma equipe de futebol. Ou melhor, até deixo mais fácil, o dia em que Paulo Santana se levantar cedo e passar um dia inteiro num treinamento do Gremio, la junto com o s jogadores e o treinador, eu até posso pensar em começar a levar o que ele diz a sério.
    Até la meu amigo Paulo Santana, voce nada mais é do que um personagem engraçado do folclore Porto Alegrense. Nada mais do que isso.

  • Carlos diz: 29 de julho de 2014

    Sugiro que D’Alessandro convoque os jogadores do Internacional e, como respeito ao Felipão, não enfie mais do que 7 no Grenal, como fizeram os jogadores da Alemanha.

  • Valter diz: 30 de julho de 2014

    O Grêmio acertou em cheio ao trazer Felipão, independente do fracasso na copa, é um grande técnico e está precisando retomar o rumo das grandes conquistas tanto quanto o Tricolor!

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 30 de julho de 2014

    FELIPAO GAGAKOFF KAKALO COLIGAY 2 TROVAO AZUL POLTRONA 36 GAIOLA DAS LOUCAS TUDO ESTA NO SEU DEVIDO LUGAR. OU SEJA NA CASA DA -OAS- A PROPRIETARIA DA ARENA DA FAVELA DO HUMAITA, E SEU INQUILINOS GAYMISTAS

  • eduardo oliveira diz: 30 de julho de 2014

    SANTANA! NÃO APRENDEU A TER VERGONHA NA CARA AINDA, MESMO COM A TUA IDADE.
    ÉS ORIENTADO PELA RBSINTER SEMPRE PARA FALAR MAL DO GREMIO.
    E A PROPRIA TORCIDA COLORADA FOLGA EMTI; PIOR QUE SER UM GREMISTA SEM
    TITULOS IMPORTANTES É SER UM GREMISTA QUE SÓ DEFENDE O INTER.
    APARECE CARA A CARA COM A TORCIDA DO GREMIO AO VIVO.
    AH! COMO TEM COLORADO DANDO OPINIÃO.
    EM TEMPO: 79 À 92 = INTER 13 anos sem titulos importantes.
    92 à 2006 = Inter 14 anos sem titulos importantes
    Deu algum problema ao clube?
    SANTANA! TE APOSENTA! TU É A VERGONHA DA TORCIDA DO GREMIO.

  • campeao do mundo fifa – 2006 diz: 30 de julho de 2014

    VCS PODEM FALAR O QUE QUIZEREM MAS O TECNICO CERTO PARA O GREMIO E OS GREMISTAS FICARIAM EUFORICOS PRINCIPALMENTE A ALA DA TORCIDA COLIGAY2 SERIA O FRANCISCO NETO O FAMOSO – CHIQUINHO-

  • PRIMEIRO GAUCHO CAMPEÃO DO MUNDO diz: 30 de julho de 2014

    RESPEITO MORANGOS COLORIDOS…
    QUEM TORCE PARA UM TIME CHAMADO INTRA ANALCIONAL, NÃO PODE DAR PITACO
    NO COMENTARIO DE UM TRICOLOR…
    VEM FALAR PORCARIA, ESCUTA PORCARIA…
    CALEM A BOCA MORANGOS COLORIDOS, VÃO CUIDAR DO INTRA ANALCIONAL…

  • campeao do mundo fifa cagao diz: 30 de julho de 2014

    Bah que cara chato esse colorado, tão sem assunto hein? Amanhã tem o Ceará, abre o olha com seu teu time e tenta disfarçar este medo todo do Felipão e do Grêmio. Pelo menos eu te dei uma moral porque ninguém nem considerava teus comentários, grande Abs.

  • João diz: 30 de julho de 2014

    Sant’ana “abre teu olho” (esquerdo) – O Felipão é Enganation…

  • Luciano diz: 30 de julho de 2014

    Não consigo esquecer o Felipão comemorando com socos nos ares um gol do Palmeiras desclassificando o Grêmio na última Copa do Brasil disputada.Profissionalismo deve respeitar passado e sua relação sentimental.

  • Daniel diz: 30 de julho de 2014

    A maioria de comentários dos moranguinhos mofados demonstra que o Grêmio acertou na contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, pois quem “desdenha quer comprar”. Vão cuidar do remendão da Fifa. Torcida tricolor casa cheia sempre, e parem de vaiar os jogadores durante as partidas. A maior torcida do sul do país vai colorir a América e o Mundo de azul novamente.

  • Paulo diz: 30 de julho de 2014

    Espero que o teu Felipão não vire apenas garoto propaganda que nem fez na seleção.

    No teu Grêmio o Felipão vale ouro então, é o salvador da pátria.

    Mas o futebol brasileiro está assim mesmo, um clube precisa de um treinador que motive, que salve o time, outros precisam de um carrasco, que coloque ordem e, assim caminha o futebol brasileiro, se o treinador tapar o furo ou apagar o incêndio está de bom tamanho.
    Triste futebol brasileiro, a que ponto tu chegaste.

Envie seu Comentário