Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ceará x Internacional foi um grande jogo

31 de julho de 2014 4

Comentários (4)

  • Dorian R. Bueno diz: 1 de agosto de 2014

    QUEM PAGARÁ O PREJUÍZO ???
    O clube juntamente com sua diretoria, torcida, empresários investidores, patrocinadores criam uma grande expectativa para colocar em prática o plano ou projeto para as competições do ano.
    Precisam ir as compras no mercado em busca de jogadores que estejam no perfil desejado para montar um time melhor do que os que não ganharam nada nos últimos anos a nível nacional.
    Chega treinador, equipe técnica, jogadores todos a peso de ouro, e a coisa não engrena, deixam a desejar no seu funcionamento.
    Depois de alguns treinos às vezes a porta fechada para esconder o jogo, e isto é ruim porque a impressão que fica é que também perderam o foco e futebol que acreditam que possuíam até antes de fechar o treino.
    Quem nasce com o futebol no corpo, não desaprende do dia para a noite.
    Não pode um clube grande com um plantel razoável ser engolido dentro do seu estádio por um time da segunda divisão.
    Qualquer adversário quando ganha fora do seu domínio com mérito é de tirar o chapéu.
    O Ceará vez um estrago tremendo nos planos do Internacional por jogarem uma copa do mundo e justiçar porque são lideres na segunda divisão.
    E o INTER o que almeja para o próximo jogo contra a rápida gurizada do Santos?
    Gente, não desejo ser pessimista, mas com zagueiros e meio de campo tão lentos como o corredores de ônibus da Farrapos , Assis Brasil no final da tarde, está ruim de aturar e voltar a ser otimista.
    O futebol para clubes, torcedores estão muito caros e sem retorno imediato.
    Está na hora dos dirigentes deixarem de ser ingênuos e criar mecanismos para ambos os lados.
    Quem sabe aplicar novas regas, tipo perdeu jogando coisa alguma ainda mais em casa, todos envolvidos naquele jogo, comissão técnica e jogadores que treinaram muito durante a semana e até conseguiram esconder a bola, devem pagar uma multa através de ingressos para sortear para torcedores que hoje não estão tendo a condição de ir ao novo BEIRA-RIO, porque está muito caro.
    Não adianta os administradores querem justificar que o preço é caro, porque o estádio e jogadores são de alto padrão.
    Já estou começando imaginar que os estádios vão começar a lotar muito mais, se conseguirmos fazer valer esta minha ideia da multa revertida em ingressos.
    Abs, Dorian R. Bueno – P.Alegre/RS, 01.08.2014 -

    P.S. Amanhã estarei de aniversário, és meu convidado para pedir a DEUS continuar abençoando-me cada vez mais. Amém !!!

  • Francisco diz: 3 de agosto de 2014

    Meu caro Pablo, o Futebol está muito igual; o que diferencia é a ambição de atletas de times medianos a se empenharem nos jogos , para ascenderem na sua profissão. O 2 x 1 , foi um jogo normal , onde jogadores na “zona de conforto”, ganhando salários milionarios, jogaram contra um time de bons e médios atletas, que se esmeram no treinamento técnico e na parte física, onde o maior salário de um atleta do Internacional, paga toto o time do Ceará! Situação totalmente e, verdadeiramente, igual, foi a do Grêmio no sábado, onde perdeu de virada, por 2 x 1,para o modesto time do Vitória. Vi na TV, uma entrevista do craque do basquete, hoje aposentado, Oscar Schmidt, ao entrevistador João Dória. Ele coloca em suas Palestras que talento não é o mais importante, mas o treinamento constante e esforço individual. Diz ele que já viu atletas talentosos , ao nível de NBA, que falharam pois tinham “preguiça” de treinar! Assistimos hoje que, quem está com a “vida feita”, não está nem aí……jogam, perdem, dizem, após serem derrotados ou desclassificados de um campeonato ou torneio importante: “agora é levantar a cabeça e partir para outra”, “na próxima semana tem outro jogo importante”, vamos ouvir o que o “Professor” vai dizer, etc.! O torcedor fanático deve adorar declarações como estas! Podem mudar Presidentes de Clube, Treinadores, mas enquanto a filosofia do Futebol não mudar, estaremos nessa de: Atletas, que pensam que jogam muito; milionários e aposentados aos 29 ou 30 anos; reservas repatriados da Europa , que já deram o que tinham que dar; sugestões da vinda de ex-atletas , como Ronaldinho Gaúcho, para resolver problemas imediatos. Enquanto houverem atletas com altíssimos salários , pensando em se divertir, refutando treinamentos constantes, pensando únicamente em seus contratos longos , fazendo a alegria de procuradores e empresários, o futebol brasileiro continuará em sua decadência e passando vergonha, como os 7 x 1 para a Alemanha, no Brasil , com o Estádio lotado por torcedores Brasileiros! Sant”Ana, o que realmente quero ver é, se o Governo Federal vai , efetivamente, cobrar o que os Clubes devem aos Cofres Públicos…… bem ao contrário com que tratam o Cidadão comum ou uma Micro , Pequena ou Média Empresa! Se todos são iguais , perante a Lei, esta vergonhosa omissão, precisa ter um fim imediato!

  • paulo diz: 4 de agosto de 2014

    Caro Sant’Ana,

    Se fores analisar o segundo gol do Ceará verás que foi um gol irregular.

    No reinicio do jogo o árbitro dá a saída e manda voltar, porque o jogador Rafael Moura do Internacional se adianta antes do apito do árbitro, mas quando o árbitro reinicia o jogo novamente, o jogador do Ceará que havia invadido o campo do Internacional não retorna para o seu campo e ainda recebe um passe para ficar na cara do gol e fazer o segundo gol do Ceará, portanto, gol irregular.
    Que arbitragem ruim, foi um erro grosseiro, que pode ter eliminado o Inter da próxima fase da Copa do Brasil, lamentável.
    Mas agora, se o Inter está jogando mal, quem dirá o Grêmio que não ganha uma, só acumula derrota no Brasileirão e ainda tem como comandante o fracassado Felipão.
    E o Sr. mesmo disse que o Felipão não treinaria nem time de botão mais, certamente o Grêmio deve ser um time de pacau então, porque se fosse time de botão o Felipão não estaria no comando.

  • Vinicius diz: 4 de agosto de 2014

    Prezado Sant’anna. Tens que falar para as “antas” do clicrbs que coloquem o link do teu blog no site. Ou eles não querem que as pessoas leiam a tua coluna??

Envie seu Comentário