Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Espetacular!!!

27 de janeiro de 2015 2

Eu nunca tinha visto fato mais espetacular acontecido nos meus 44 anos de jornalista do que este ocorrido agora: o agente policial que era o chefe da segurança pessoal do ex-secretário da Segurança Pública Airton Michels era ao mesmo tempo chefe da segurança pessoal do traficante de drogas Xandi.

Mas os leitores acreditam nisso? Inicialmente não acreditei, mas agora o fato espetacular está confirmado.
E eu pergunto: que tal é a segurança pública prestada ao povo gaúcho se ela desconhece que um dos seus principais agentes pertence a uma quadrilha de traficantes? Que tal é a segurança que nos prestam?

Esse fato é demolidor para as nossas instituições, nada se equipara ou se equiparou a ele em matéria de agente duplo.

Isto quer dizer no mínimo que o traficante Xandi, enquanto não foi fuzilado por outra quadrilha, detinha todas as informações operacionais da área da segurança pública.
Nunca tinha visto nada igual!!!

Todas as colunas de Sant’Ana Digital

Confira comentário de Paulo Sant’Ana sobre chefe da segurança pessoal do ex-secretário de Segurança Pública

Comentários (2)

  • Carlos Renato dos Santos Costa diz: 28 de janeiro de 2015

    Esse setor tu conheces como ninguém e faz um questionamento que outros silenciaram: Que secretaria de Segurança era essa (Segurança Pública)? As explicações começaram com contradições e quem sabe onde tudo isso vai parar?

  • Odair diz: 3 de fevereiro de 2015

    É inacreditável se fosse em outro lugar, mas no brasil tudo é possivel.O norueguês tem razão. Esse país não tem jeito.Parabéns pelos comentários .

Envie seu Comentário