Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A maldade humana

05 de fevereiro de 2015 4

Não dá para acreditar, o Estado Islâmico, organização terrorista, incendeia corpos de prisioneiros jordanianos e mostra as cenas das execuções a todo o mundo pela Internet.

O governo da Jordânia por sua vez noticiou que pediu clemência  pelo seu piloto queimado vivo e não a obteve, proporcionando cenas de incêndio do corpo do piloto que assombram o mundo.

Por sua vez, imediatamente o governo da Jordânia, em represália, executou uma rebelde iraquiana. Olho por olho, dente por dente.

Até que ponto a crueldade misturada à prepotência dos dois lados espanta o mundo.

Não existe criatura viva sobre a terra, nem as feras, mais cruel do que os governos e seus adversários rebelados.

Até que ponto chegamos!

Comentários (4)

  • Gustavo Mota diz: 5 de fevereiro de 2015

    E por aqui, pra dar ânsia de vômito na humanidade, uma mãe, que não é governo,mata a filhinha de 5 anos, asfixiada, pra não perder o amante.

  • James Gressler diz: 5 de fevereiro de 2015

    ENGRAÇADO, pra dizer pouco.Certos jornalistas como esse aí só vêem a barbárie de UM lado, e nada sobre o genocído no Iraque e no Afeganistão, os campos de concentração clandestinos, Guantânamo e, pra quem tem mais memória, HIROSHIMA.Me poupe, seu
    ególatra incorrigível.

  • Alberto diz: 5 de fevereiro de 2015

    Psicopatias e tradições tribais não têm limite. Mas os tempos já foram bem piores. Quem não se lembra da “amorosa” e “cristã” Igreja que queimava pessoas de bem?

  • Rodrigo diz: 12 de fevereiro de 2015

    Eu acho que o mundo está piorando por dois motivos:
    -Existe mais gente no mundo
    -A mente humana de agora está muito mais cheia de complexidades,necessidades,teorias e perplexidades em comparação com os tempos da idade média por exemplo,por isso a maldade se torna mais frequente, é uma psicose social que se espalha e contagia almas fracas.

Envie seu Comentário