clicRBS
Nova busca - outros
18 jan18:44

Mulher de juiz de Santa Rosa morre em acidente na BR-472

A condutora foi socorrida, mas já chegou sem vida no hospital

Oito dias depois da morte de Elidiane Jaqueline Zawatski Domanski de 28 anos, em um acidente no km 135 da BR-471, em Três de Maio, outra pessoa perdeu a vida no mesmo local.

Por volta das 17h da terça-feira, Lourdes Terezinha Külzer, 37 anos,  conduzia o veículo Honda Civic, placa IQB 6258 de Santo Cristo e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Reunidas, que fazia o itinerário Santa Rosa-Joinville. A motorista chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida no hospital de Três de Maio. Ela era esposa do Juiz Cláudio Roberto Ost, titular da Vara do Trabalho em Santa Rosa.

Os três passageiros e o motorista do ônibus não se feriram.

O corpo está sendo velado, nesta quarta-feira, na Igreja Matriz de Santo Cristo.

Bookmark and Share

Por

9 Comentários »

  • Matheus disse:

    “colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Reunidas” o sujeito seria o civic, porem quem colidiu de frente foi o onibus. O civic colidiu com a lateral esquerda. Basta ver as fotos para ver que a frente do civic esta intacta.

  • eduardo silva da silva disse:

    quando que isto vai acabar? nao ha mais nada que as campanhas vinculadas a midia possam fazer,tenho uma larga experiencia em estrada,e assisto quase que diariamente a imprudencia de certos motorista,a disputa em que m vai chegar primeiro,quem tem o melhor carro,melhor maquina,a dor de quem fica e muito grande,isto tem que ter um basta pelo amor de deus.

  • PAULO disse:

    OBSERVANDO NA FOTO A SINALIZAÇÃO DAS DUAS FAIXAS AMARELAS CONTINUAS NA ESTRDA, UM DOS DOIS ULTRAPASSOU EM LUGAR PROIBIDO. VIAJO SEGUIDO PARA ROSARIO DO SUL E SÃO GABRIEL, É COMUM NAS ESTRADAS CARROS E CAMIONETAS POTENTES NÃO RESPEITANDO A SINALIZAÇÃO DE ULTRAPASSAGEM PROIBIDA. AS PESSOAS QUE DIRIGEM ESTES CARROS, NÃO TEM PACIENCIA DE FICAR ATRÁS DA FILA EM BAIXA VELOCIDADE, E SE AVENTURA NUM ATO DE IRRESPONSABILIDADE E IMPRUDENCIA, ACHO QUE ESTE É O MOTIVO DE TANTOS ACIDENTES COM BATIDAS FRONTAIS.

  • Rogerio disse:

    Com 99% de chance a causa, mais uma vez, foi a imprudência humana.
    É o que mais mata, junto à falta de cinto de segurança em Ônibus.

  • Camargo disse:

    Comentário mórbido.
    “colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Reunidas”.
    O sujeito seria o civic, porem quem colidiu de frente foi o onibus. O civic colidiu com a lateral esquerda. Basta ver as fotos para ver que a frente do civic esta intacta.
    O MATHEUS é CO-AUTOR POR PARTE DO DIABLO.

  • Deise Froelich (Autor) disse:

    A versão da colisão frontal é oficial, nos informada pela Polícia Civil, que atendeu o acidente. Seguimos as informações dos órgãos oficiais.

    Realmente, a lateral esquerda foi mais danificada.

    Obrigada pela contribuição.

  • felipe disse:

    Quando essa fotos foram tiradas o onibus e o carro jah tinha sido removidos pela pericia, o que aconteceu foi que o onibus estava totalmente no acostamento com volocidade bastante reduzida, e o honda aquaplanou e invadiu a pista contraria, se chocando de lado na frente do onibus, rodopiando e colidindo com o eixo traseiro do onibus, provavelmente o honda vinha em alta velocidade.

  • Viajante disse:

    Passei no local no exato momento do acidente…nas fotos os veiculos n foram removidos..ficaram nesta posição…o fator dominante foi pneu careca e chuva + asfalto liso! Ela deu 2 voltas e colidiu de lado com a frente do busão!

  • Anonimo K. disse:

    Quanta ignorância nesses comentários…
    Falam em comentários mórbidos, mórbidez é ter que lê-los.

Comentários