clicRBS
Nova busca - outros
05 fev12:05

Três de Maio terá investimento de R$ 1 milhão em empório colonial

O empresário João Moerschberger, de Crissiumal, confirmou que em breve irá instalar a  marca Saci de produtos coloniais às margens da BR 472 em Três de Maio. A possibilidade já vinha sendo ventilada há ao menos um ano.

Além da Saci Agroindustrial, Moerschberger fará um grande investimento, e estará instalando no local um novo e complexo empreendimento. O projeto, que é assinado pela  arquiteta crissiumalense Mônica Collombelli foi apresentado ao Prefeito de Três de Maio Olívio Casalli e mais 40 convidados na manhã desta quarta-feira, 02.

O nome da nova empresa será “Empório 472″, um grande complexo, localizado a 3 quilômetros do trevo que dá acesso a Três de Maio, no sentido Boa Vista do Buricá, que abrigará uma loja com produtos coloniais, adega, sala de reuniões, café colonial, bar, adega spiral, taberna e salão para eventos.

O projeto de construção do empreendimento será na temática colonial, com paredes em alvenaria e aberturas de madeira, além de utilização de muita luz natural. O empreendimento será ponto de apoio logístico e gastronômico, entre as rotas Rio Uruguai, Yucumã e Missões.

Bookmark and Share

Por

Comentários