clicRBS
Nova busca - outros
07 mar11:36

Adiado oficialmente o carnaval de Santo Cristo

A morte de mais de 20 santo-cristenses no acidente de ônibus no oeste catarinense motivou o adiamento do carnaval de Santo Cristo. A princípio ele seria realizado, no entanto, várias manifestações de indignação fizeram a comissão organizadora se reunir nesta manhã.

A prefeitura de Santo Cristo e os promotores do carnaval, clube Serrano e bloco Império da Caipira, decidiram respeitar os três dias de luto decretados pelo governo do estado.

Na próxima quarta-feira será definida a nova data do tradicional carnaval santo-cristense, que espera mais de 11 mil foliões na avenida.

Bookmark and Share

Por

5 Comentários »

  • Rui Steffen disse:

    Eu acho justo o cancelamento, mas com a ressalva de ser muito “em cima do laço”.
    Essa decisão deveria ter sido tomada no sábado pois enquanto os corpos vinham para serem preparados, havia muitas pessoas na avenida “moendo” som até altas horas.
    O poder público e judiciário deveriam ter agidos antes em respeito a dor que uma comunidade inteira está passado.
    Essa é minha opinião.

  • Eduardo Mastella disse:

    Concordo plenamente. É muita falta de respeito com os familiares. O pior de tudo, foi que o poder público só tomou medidas depois das manifestações. Eles deveriam pensar na dor de quem perde alguem, e não no dinheiro dos foliões

  • CLAUDIO GRIZOTTI disse:

    Mas isso seria a total falta de respeito para com as famílias enlutadas neste momento. Esta festa de carnaval que é uma pouca vergonha, deveria ser cancelado prá sempre…

  • Karina disse:

    Que todo o povo da comunidade esta de luto, isto sabemos e sentimos muito. Mas o adiamento ou cancelamento do carnaval, não vai trazer ninguem de volta nem amenizar a dor de quem ficou. A vida continua.

  • Marcos Everling disse:

    Meus parábens,para as pessoas que ainda tem um sentimento.Pois hoje em dia o que fala primeiro é o R$,concordo plenamento com o cancelamento do carnaval e acho que estas medidas amenizam e mostram o valor que estas pessoas de linha Salto tinham para nossa região.parabéns para estas pessoas sensatas que tomaram esta decisão.

Comentários