clicRBS
Nova busca - outros
28 mar10:42

Chuva e lances bizarros no jogo de Juventus e Riograndense

Guilherme Canal, RBS TV Santa Rosa

Mesmo com toda a chuva do final de semana, ocorreu a rodada da Segundona. Mas com tanta água, foi difícil de ver bom futebol e animar o torcedor a ir no estádio.

Os três times da região jogaram em casa. Ninguém perdeu. O Três Passos empatou em 0 a o com o Milan e segue em estado grave na UTI do grupo 4.  Na lanterna, tem apenas oito pontos.

Na outra ponta da tabela, o líder Juventus  não garantiu a classificação antecipada.  O jogo contra o Riograndense  foi abaixo d’água. No começo era uma chuva suportável. Tirando alguns reparos no gramado que os próprios jogadores resolveram, o resto foi perto do normal.  Até os gols apareceram.

O time de Santa Maria marcou primeiro, mas foi anulado pelo juiz. O primeiro que valeu foi do Juventus. Pito cruzou e Jonatan, livre de marcação, fez o golaço.  Não demorou e o Riograndense empatou, com Fábio Buda. Conhecido do torcedor de Santa Rosa entrou na área, tirou do goleiro e depois tirou do torcedor, provocação do ex-jogador do Juventus.  O placar de 1 a 1 se manteve até o final do primeiro tempo.

A partir do intervalo, a chuva alagou o campo.No segundo tempo foi complicado para quem jogou e muito bom para quem gosta de animação. Jogadas estranhas e micos para todos os lados.

Quase no final, Douglas foi derrubado na área. Maicon desperdiçou a oportunidade de vencer o jogo,  ao errar o pênalti. No jogo de lances bizarros, o juiz finalizou o jogo antes da bola chutada pelo Juventus chegar na rede. O gol no último minuto não valeu.

O jogo terminou com o empate mesmo.

Assista ao vídeo com os principais lances do jogo no blog da RBS TV Santa Rosa.

Bookmark and Share

Por

Comentários