clicRBS
Nova busca - outros
29 mar16:13

Egon Mittelstädt recebe homenagem do Legislativo Municipal

O santa-rosense Egon Mittelstädt foi homenageado durante sessão especial da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira, dia 28. A homenagem ocorreu em função da aventura do atleta, que percorreu 4.000Km de bicicleta em 45 dias.

O cilclista de 47 anos, saiu de Santa Rosa no dia 4 de janeiro rumo a Salvador (BA), desafiando o perigo da estrada e a intempérie do tempo.

- Encontrei muitas pessoas na estrada que me acolheram e me deram a força necessária para continuar. A fé que carrego comigo me proveu de todas as necessidades – declarou Egon.

Cláudio Schmidt (PMDB), proponente da indicação que foi aprovada por unanimidade de votos no dia 21 de março, destacou que a superação de Egon Mittelstädt deve servir de exemplo à toda a comunidade.

- A façanha do Egon deve servir de exemplo para resgatarmos aqueles proj etos abandonados ao longo do tempo. Ele foi perseverante e não desistiu de seus objetivos – destacou o vereador  Schmidt.

Amigos e apoiadores do Projeto “4.000 KM sobre Pedais” prestigiaram a cerimônia de entrega da Menção Honrosa pelo Legislativo Municipal.

Valdecir Hemsing, presidente da Câmara de Vereadores fez um agradecimento especial aos patrocinadores do atleta.

- O apoio das empresas foi fundamental para dar o suporte e a segurança necessária para que o desafio pudesse ser realizado – finalizou.

Bookmark and Share

Por

Comentários