clicRBS
Nova busca - outros
09 abr11:12

Câmara de Vereadores vai às escolas de Santa Rosa

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa iniciou na manhã desta sexta-feira, 08 de abril, o Projeto Câmara nas Escolas. A primeira escola a receber o legislativo municipal foi a Escola Estadual Coronel Bráulio de Oliveira, do Bairro Cruzeiro.

Cerca de 60 alunos da 8ª série do ensino fundamental conheceram o funcionamento da Câmara de Vereadores e ouviram dos Vereadores informações sobre suas atividades na comunidade.

Os Vereadores José Albino Rohr (PT), Denir Frosi (PP), Paulo Paim (PCdoB), Marino Martins (PP) e Valdecir Hemsing (PMDB), Presidente da Câmara de Vereadores fizeram parte da caravana que levou aos estudantes um pouco do legislativo de Santa Rosa.

Valdecir Hemsing destacou a importância da participação dos jovens na vida política do município: “É na escola que damos o primeiro passo na formação do cidadão”.

A Diretora Maristela Krombauer falou da importância de ter a Câmara de Vereadores em permanente contato com a comunidade e agradeceu pela escola ser contemplada com o projeto.

No dia 19 de abril o Projeto Câmara nas Escolas estará na Escola Fernando Albino da Rosa e no próximo dia 26 de abril, na Escola Pedro Oliveira Flores.

As escolas interessadas em receber o projeto poderão entrar em contato com a Câmara de Santa Rosa, pelo telefone 3512.5549, ramal 202 ou 220.

Bookmark and Share

Por

Comentários