clicRBS
Nova busca - outros
29 abr11:36

Conselho de Colaboradores

Informação feita para e pela comunidade. Esta é a proposta central do Conselho de Colaboradores do clicRBS Santa Rosa, criado no dia 27 de abril de 2011.

Participam do Conselho, oito moradores de Santa Rosa, que tem diferentes perfis e são atuantes na comunidade. Os integrantes do grupo têm a missão de ajudar a produzir e discutir os conteúdos publicados no site. Também sugerem pautas para os demais veículos do Grupo RBS existentes na região.

Os participantes são voluntários e integrarão o Conselho durante seis meses, quando será renovado com outros integrantes.

São conselheiros do clicRBS Santa Rosa:

Ângelo Elocir Zeni: Tem 42 anos e é professor e advogado. Reconhecido pela sua liderança e ideias contundentes, é o atual Secretário de Cultura e Turismo de Santa Rosa. Apaixonado por futebol, é o vice-presidente do Juventus.

Jonas Miranda dos Santos: O professor de informática é reconhecido pelo seu talento com as letras. Como bom escritor e orador, pretende se dedicar à paixão pelo jornalismo. Uma de suas atividades paralelas é trabalhar como cinegrafista. Tem 29 anos e gosta de esportes.

Eliseu Holz: O advogado de 60 anos carrega na bagagem muita história para contar. Dedica-se ao turismo histórico e já viajou por diferentes lugares do mundo. Seus hobbys são o ciclismo e a pesca.

Éder Luiz Strappazzon: O advogado é reconhecido pelo trabalho comprometido como assessor da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. Com 49 anos, adora cavalgar e andar de bicicleta.

Francis Zimmermann Lima: O professor de Educação Física tem 33 anos e muito carisma. Atual diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, também dá aula no Colégio Concórdia. Todos os esportes lhe agradam. Adora ler jornal.

Airton Bertol da Silva: Essa liderança regional é muitas vezes chamado de “Airton da Ponte”. Isso em função da dedicação e excelente trabalho realizado como administrador e assessor da Fundação Pró-Ponte Internacional Porto Mauá-Alba Posse. Também presta consultoria em Comércio Exterior. Seu hobby? Viajar pelo mundo.

Gelson Jair Waier: O estudante de jornalismo tem 27 anos e muito talento a ser explorado. O repórter cinematográfico da RBS TV Santa Rosa é um apaixonado por fotografia. Sua sensibilidade e percepção captam imagens admiráveis, que podem ser conferidas em www.olhares.com/gwaier.

Maria Inez Flores Pedroso: A professora da rede pública estadual contribui em diversas atividades culturais do município: é vice-presidente da Associação Santa-rosense de Escritores (ASES), diretora artística de grupo de teatro estudantil e amador, além de integrar a Associação Carnavalesca Turma do Alambique. O que lhe traz satisfação são atividades teatrais, música e escrever.

Daniela Balkau: Formada em Jornalismo, Daniela gosta de escrever, ouvir histórias e compartilhá-las. Destaca-se pelas coberturas na área de esportes, especialmente dos jogos do Juventus.  Seus hobbys são futebol, leitura, escrita e atividades artesanais.

Mara Nowaczyk: A jovem psicóloga é colabora assídua do clicRBS Santa Rosa e mantém a coluna “Viver Bem”. Apaixonada por psicologia e bastante comunicativa, gosta de conhecer novos lugares, culturas, gostos e diferentes comportamentos.

Bookmark and Share

Por

4 Comentários »

  • Jonatas disse:

    Aguas dancantes

  • Jonatas disse:

    Poderia ser colocado horarios sobre aguas dancantes da praca.

  • Patricia Burkle disse:

    Gostaria de saber o motivo que as aguas dançantes não estão ocorrendo, é o segundo domingo que levo meu filho de 7 anos, para ve-las e nada.Assim, como eu e minha familia ficamos a espera,haviam muitas familias ali, tbm , pelo mesmo motivo, que acabaram indo embora sem entender o que houve. Seria importante que a Secretaria responsável desse uma satisfação a popoulação.

  • Micheli Kangberg disse:

    Estou aqui para fazer uma denuncia sobre a administração do parque de exposição de Santa Rosa ou seja a Feira Fenasoja. Hoje no dia primeiro de maio de dois mil doze fui no fraldário trocar a fraude do meu filho de cinco meses e sair de la corrida com o fedor de gasolina e a sujeira deposito de material de limpeza.As fotos estou mandando por anexo para você verem como estava na hora em que fui usar o fraldário.

Comentários