clicRBS
Nova busca - outros
01 mai12:16

Juventus empata e conquista ponto importante na tabela

Daniela Balkau, leitora-repórter

O jogo do Juventus e do Riopardense começou dramático para os juventinos. Vindo de uma derrota na rodada passada contra o União Frederiquense, a expectativa era de um time com excelentes acertos no campo adversário. Mas, parece que derrota assusta e amedronta mesmo.

O jogo foi em Rio Pardo, às 15h30min do último sábado, 30. Logo no início do primeiro tempo o Riopardense, jogando em casa e precisando de pontos na tabela de classificação, partiu pra cima dos adversários. Com o apoio da torcida e para alegria desta, mesmo perante um dia nublado e com garoa, o jogador Bill abriu o placar e comandou a festa.

Juventus teve grandes chances de empatar ainda na primeira fase, com cobranças de falta e largadas de bola. Mas, a conclusão destas jogadas não passaram pelo goleiro do Riopardense, que fez grande partida.

O segundo tempo começou com uma chuva fraca, dificultando ainda mais a partida. Mas, Juventus que começou mal a partida, equilibrou o jogo.

Aos 26 minutos, Airton, um dos jogadores contratados da primeira divisão do Gaúchão, num belo chute de longa distância, no ângulo direito do goleiro, empatou o duelo. Desta vez, não deu para o goleiro que estava numa ótima partida fazer a defesa. Os jogadores mudaram de atitude, lutaram e conseguiram o gol de empate.

O desespero mudou de lado. A equipe do Riopardense precisava dos 3 pontos. Já para o Juventus, o ponto do empate era um bom resultado.

O jogo seguiu disputado, com chances para as duas equipes mudarem o resultado da partida. Perto do final, os riopardenses ainda fizeram um gol para delírio da torcida, mas, anulado devido a um toque do jogador. Jogadores e torcida contestaram, mas não adiantou.

Juventus também teve a chance de virar a partida num gol perdido aos 47 minutos. Oportunidades desperdiçadas pelos dois clubes e, o jogo terminou empatado mesmo.

A equipe santa-rosense conseguiu ponto importante no fechamento do primeiro turno da segunda fase da Segundona 2011, mantendo o segundo lugar na tabela. O jogo de volta é na quinta-feira, dia 5, às 20h, no Estádio Carlos Denardin, abrindo o segundo turno da 2ª fase.

Bookmark and Share

Por

Comentários