clicRBS
Nova busca - outros
01 jun11:23

Ex-BBB André Cowboy, morto no interior de São Paulo, esteve em Santa Rosa

O ex-BBB no estúdio do Jornal do Almoço, em Santa Rosa

O ex-BBB André Cowboy foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo.  De acordo com o Estadão, o integrante do BBB 9 estava em sua chácara quando ouviu latidos de cachorros e saiu para ver o que estava acontecendo. Logo em seguida, levou um tiro na nuca.

Descontraído, ele mostrou seus dotes de DJ ao vivo no Jornal do Almoço da RBS TV Santa Rosa, no dia 20 de abril deste ano. André gostava de música sertaneja universitária e eletro. À noite, chegou a tocar com o DJ Kiko Beck, na Tao Danceteria, em Santa Rosa. Ele deixa quatro filhos.

Clique aqui para assistir ao vídeo com a participação de André Cowboy no Jornal do Almoço.

Leia mais sobre a morte do ex-BBB na seção Holofote do clicRBS.

Bookmark and Share

Por

Um Comentário »

  • DJ KIKO BECK disse:

    FICAMOS MUITO TRISTES COM O OCORRIDO, O ANDRÉ TINHA UMA PERSONALIDADE MUITO FORTE, UM CARA BRINCALHÃO E QUERIDOS POR TODOS. INFELIZMENTE SEU GÊNIO ACABOU COM TUDO, NÃO LEVAVA DIZAFORO, E ACREDITAMOS QUE ISSO FOI O ESTUPIM PARA O ASSASSINATO. SUA ESPOSA, LUCIANA, É UMA BATALHADORA, BOA MÃE, E FICAMOS REVOLTADOS COM A MÍDIA QUE NÃO PAROU DE ENCOMODAR EM UM MOMENTO DIFÍCIL DA FAMÍLIA. ESTOU EM SP, MORO A 16 KM DA CHÁCARA DO COWBOY E VAMOS FAZER ALGO PARA QUE O SUSHI NÃO PARE DE FUNCIONAR. A MEMÓRIA DO ANDRÉ NÃO PODE SER DETURPADA E SE EXISTIA PROBLEMAS FINANCEIROS, ISSO ERA A PROVA DA LUTA DE UMA FAMÍLIA QUE BATALHAVA MUITO. ESPERO QUE TODOS ENTENDAM, E LEVEM CONSIGO A IMAGEM QUE FICOU EM SANTA ROSA, JÁ QUE FOI A ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DELE COMO DJ!

Comentários