clicRBS
Nova busca - outros
17 jun14:59

Programa “Help Gestão” oferece consultoria gratuita a empresários giruaenses

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento estratégico de pequenas e micro empresas de Giruá foi criado e aprovado o programa “Help Gestão”. A proposta é proporcionar aos empresários locais serviços de consultoria técnica gratuita.

A lei municipal que dispõe sobre o programa determina a destinação de recursos para a Associação Comercial (Acigi) contratar os serviços de uma Consultoria aos empresários giruaenses. O convênio foi assinado pelo prefeito Fabiam Thomas na manhã desta quinta-feira, autorizando o repasse de R$ 5.826,24 à Associação, que já contratou a responsável para prestar o serviço.

A consultoria irá orientar sobre a gestão das empresas e administração estratégica, de forma que facilite a tomada de decisão, por parte dos gestores, promovendo seu desenvolvimento e, consequentemente, seu crescimento econômico.

O atendimento deverá ser pessoal e de acordo com as necessidades apresentadas por cada empresário interessado. O subsídio destes serviços caberá ao Governo Municipal.

- Os benefícios são totais, pois as empresas, sem nenhum custo, poderão resolver eventuais problemas de gestão, sanar dúvidas, atualizar, enfim, eliminar dificuldades que podem as estar separando de um cenário ainda maior de crescimento e desenvolvimento – destacou o prefeito Fabiam.

Bookmark and Share

Por

Comentários