clicRBS
Nova busca - outros
29 jun17:28

“Concerto de ispinho e fulô” traz diversão a Santa Rosa

O espetáculo do grupo paulista Cia. De Tijolo, “Concerto de ispinho e fulô”, será apresentado gratuitamente em Santa Rosa. O Ginásio do Sesc recebe o espetáculo no próximo dia 2, às 20h.

A história se passa quando uma rádio conexão São Paulo/Assaré anuncia que uma companhia de teatro paulista chega para entrevistar o poeta Patativa. O que seria uma entrevista costumeira se transforma num diálogo entre o popular e o erudito, o urbano e o rural e culmina com a denúncia de um dos primeiros ataques aéreos contra civis em território brasileiro, que não está nos livros de história.

Os grupos que compõem o projeto Circuito Sesc Palco Giratório fazem itinerância percorrendo capitais e cidades do interior, passando por teatros, centros culturais e praças públicas até o mês de dezembro. Nessa edição participarão 16 grupos de vários estados, além de companhias que participam como convidados. Ao todo, serão percorridas 114 cidades, num total de 728 apresentações, em todas as regiões do território brasileiro.

Outras informações podem ser obtidas no Sesc local pelo telefone (55) 3512-6044.

Bookmark and Share

Por

Comentários