clicRBS
Nova busca - outros
06 jul16:41

Legislativo presta duas homenagens em uma noite

Cidadão Benemérito, Sérgio Mallmann

O trabalho realizado há quatro décadas pela Empresa Jornalística Noroeste e a contribuição de Sérgio Ambros Mallmann com a sociedade santa-rosense foram reconhecidos oficialmente pelo Legislativo Municipal, por meio de homenagem prestada na última sessão da Câmara.

Pelas mãos do vereador José Albino Rohr (PT) foi entregue a Menção Honrosa em comemoração aos 40 anos de fundação da empresa, fundada em 8 de julho de 1971.

José Albino Rohr, autor da indicação, ao usar da tribuna fez referência aos 12 empreendedores que semearam, em 1971, um dos primeiros frutos do complexo Noroeste.

- O Jornal Noroeste tem ao longo dos seus 40 anos, ininterruptamente, cumprido com sua missão de propalar a pujança desta terra – destacou.

A outorga do Título de Cidadão Benemérito, pela Câmara de Vereadores, entregue a Sérgio, representa uma distinção feita aos cidadãos que se destacam em suas atividades e mantém uma postura proativa em favor da coletividade.

O Título foi entregue pelo vereador Nelci Dani (PP), autor da indicação, que destacou em seu pronunciamento as várias atividades comunitárias desenvolvidas pelo homenageado.

- O Dr. Sérgio Mallmann já presidiu um dos maiores eventos comunitários deste município, a FENASOJA; foi Governador do Distrito 4660 do Rotary Internacional; presidiu a Associação Comercial e o Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Sua participação na vida comunitária de Santa Rosa tem sido sua marca e é motivo de orgulho para este Parlamento – destacou.

Ao usar da tribuna, Sérgio Mallmann agradeceu às homenagens e compartilhou a conquista com os colaboradores da empresa.

- Sempre apostamos na pessoa humana. Hoje a imprensa de um modo geral se faz com muita tecnologia, mas nenhuma delas substitui o trabalho feito com carinho, dedicação e o amor – ressaltou Sérgio Ambros Mallmann.

Entre as autoridades que acompanharam a cerimônia estavam o prefeito Orlando Desconsi, o Comandante do 19º RC Mec, Ten. Cel. Marcos Copetti Weber e o Comandante do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Ten. Cel. Sérgio Flores de Campos.

Equipe Empresa Jornalística Noroeste

Bookmark and Share

Por

Comentários