clicRBS
Nova busca - outros
13 jul20:47

Identificados suspeitos de estupro em Alegria

Maristani Weiand, RBS TV Santa Rosa

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira que a jovem, 23 anos, moradora de Alegria foi realmente estuprada. Havia um impasse entre a avaliação da média, que prestou o primeiro atendimento, e o médico perito.

O últimos dias tem sido de bastante trabalho na Delegacia de Alegria. Os cinco suspeitos do crime, que aconteceu na madrugada de segunda-feira, já foram identificados. Três moram no município e dois são de São Valério do Sul.

Eles foram intimados e devem prestar depoimento nesta quinta-feira.  O laudo técnico foi concluído e se comprovou o estupro. De acordo com o delegado João Barbatto, os envolvidos também poderão responder pelos crimes de roubo e sequestro.

A jovem que ficou três horas sendo violentada sexualmente por cinco homens em frente a um cemitéiro, continua internada no hospital de Alegria.

Bookmark and Share

Por

18 Comentários »

  • Rodrigo disse:

    Tem que prender esses caras, ou por que são filhinhos de papai devem ficar livres! Cadeia… vão servir de bonequinha no presídio seus covardes!

  • Rodrigo disse:

    E cadê o nome dos bonecos? O povo precisa saber quem é cidadão e quem é bandido…

  • Deise Froelich (Autor) disse:

    A Polícia, que é a fonte oficial, não pode divulgar pois ainda são suspeitos. Quando os nomes puderam ser divulgados, certamente divulgaremos. Abraço

  • darci disse:

    E o primeiro caso, vai ficar impune, vão abafar? Se não houve estupro, pelo menos vamos investigar quem foi o autor das agressões, só porque a jovem tinha problemas mentais vai ficar sem identificar os autores. Se tivesse aparecido os culpados derepente não teria acontecido esse estupro. O conselho Tutelar acusou em público um monte de suspeitos, agora precisa aparecer o verdadeiro autor dos fatos. Fala em Conselho Tutelar só serve para falar da vida dos outros, deveria ser estinguido do nosso município.

  • Arlindo Almeida disse:

    Que pena que o nosso município só tem conseguido espaço na grande mídia para notícias desse tipo. Alegria está perdendo uma condição da qual podíamos nos orgulhar: “um lugar bom pra morar”. Com os dois últimos fatos desse ano (2 casos de estupro), mesmo que um foi “abafado”, disso já não podemos se orgulhar, pois a insegurança agora ronda as pessoas de bem. Não acredito que alguém seja punido também nesse caso último, pois todos já sabemos que o poder econômico continua falando mais alto no Brasil inteiro. E essa vez não será a excessão. A gente aprendeu com os fatos pra hoje poder afirmar isso. Infelizmente!

  • Pedro Pereira disse:

    Pois é, a midia divulgou que o laudo técnico foi concluido e se comprovou o estupro. Diante desses fatos, já foram identificados os culpados? Tá na hora da justiça se fazer acontecer e identificar os nomes desses fulanos,para que a comunidade toda consiga a partir dai chama-los com a denominação cabível “marginais/criminosos” e, outros adjetivos de calão semelhante, pois já existem defensores desses fulanos, aos quais designo os mesmos tratamentos.
    Com relação a sequencia de estupros, onde primeiro caso foi esquecido conforme o depoimento feito anteriormente, é muito vergonhoso, humilhante e descriminatorio deixar esse caso impune, talvez, ou melhor, com certeza estaria afetando alguem superior, de maior influencia ou talvez desse mesmo nível, cabendo o ditado “um dia a raposa esquece o rabo”! Nosso município enfrenta muitos problemas de facil solução, basta os “administradores” tomar realmente seus postos, assumir e tomar decisoes imparciais, dando um basta na insegurança. Claro, esqueci que moro em Alegria!

  • paula muller disse:

    esperamos que independente de classe social os acusado pelo estrupo sejam severamente punidos pois a comunidade pede justiça. pelos comentarios dizem que os acusados sao de “familias” sinto muito pelos pais mas estavam consiente dos atos que cometeram. Eu como aluna do noturno de alegria estou revoltada pórque este caso como outros ficam inpunes.alegria esta deixando de ser um lugar tranquilo de viver e nao sabemos em quem podemos confiar.eu juntamente com a comunidade esperamos justiça!!!!

  • rodrigo disse:

    Tendo passado uma semana do acontecimento… nada mais se houve. Mais um processo parado? Ou desinteresse na divulgação? Por que as revelações do fato terminaram? Para o povo alegriense não há nada esclarecido aina que nos deixe tranquílos! Os covardes bandidos estão soltos pelas ruas ainda? Enquanto eles continuarem amparados pela impunidade quem permanece preso é o povo, preso ao medo de a qualquer hora ser vítima de novos ataques.

  • Leticia disse:

    Eu sinceramente espero que este caso seja resolvido justamente,pois a comunidade alegriense se envergonha desses acusados! que além do crime,ainda por cima fugiram da policia!!!
    só acho que quando a pessoa é inocente não vejo motivo para ela fugir da policia.Só acho terrivel que nem nosso prefeito se sensibilisa com os acontecimentos trágicos para uma cidade tão pequena! Vergonhoso!

  • Terezinha disse:

    Esperamos todos que os bandidos, marginais que praticaram esse ato de selvageria sejam presos, punidos e apodreçam na cadeia.. Quanto aos criminosos de São Valério do Sul, sempre o foram, porém agora mostraram a verdadeira cara, não podem mais se esconder atrás de um papel que não existe mais. A Justiça Divina tarde mas nunca falha; Deus conforte essa jovem.

  • Marcelo O. disse:

    Por mais que os culpados naõ sejam punidos pela lei dos homens,serão punidos na lei de Deus!Amém.

  • Nelcì disse:

    é muito triste que isso tenha acontecido,mas serve para nos mostrar o local em que vivemos e que segurança e que autoridades que temos!!!
    é nessas horas que vemos quem pode nos ajudar quando mais precisamos.

  • Chico do ferro veio disse:

    Povo alegriense estou muito triste de ver nosso municipio nessa situação ,um povo humilde,trabalhador,que deitam e acordam pensando em um dia melhor para nossos filhos,familiares e vizinhos.
    Eu tenho a certeza que com a força de Deus e com a união do povo alegriense dias melhores virão!um abraço a todos!

  • Darci disse:

    Muito triste acreditar nisso, mas pelo que parece, e informações que tenho acho que já tamparam a boca dessa moça com dinheiro, parece que já esta falando em depoimento que não lembra quem estupro, e o pior é saber que tem politicos ajudando a encobertar tudo isso, e fazendo essa moça aliviar pros lado dos envolvidos. Também acho que não se pode condenar inocentes, mas quem não deve não teme, coloca a cara pra bate, não se esconde. Acredito muito mais na Dra aqui de Alegria que atestou que houve estupro, no que nesse perito de Santa Rosa que falou que não,pois no primeiro caso também falou que não houve, e todos nós sabemos que houve sim. Sera que esse perito não mereceria uma investigação também?

  • maria disse:

    É muito triste este crime, sendo q estes criminosos tem mãe, irmã, mulher e filha, será q eles queriam q acontecesse com eles desta maneira. Acreditamos q n tem o q fazer em casa em vez de estarem bebendo estes criminosos q se passam por pessoas da sociedade, e como querem q o povo acreditam q são inocentes se em vez de se apresentarem a policia se são inocentes fugiram uma semana, e depois apareceram p dar depoimento n se contradizerem ,acreditem pode até n dar em nadoa ,pois até a dignidade das pessoas se compram mas acreditam q apenas Deus eles não vão poder comprar.
    Ainda bem q Deus ninguem compra , Amém .

  • valdir disse:

    É muito triste este crime, sendo q estes criminosos tem mãe, irmã, mulher e filha, será q eles queriam q acontecesse com eles desta maneira. Acreditamos q n tem o q fazer em casa em vez de estarem bebendo estes criminosos q se passam por pessoas da sociedade, e como querem q o povo acreditam q são inocentes se em vez de se apresentarem a policia se são inocentes fugiram uma semana, e depois apareceram p dar depoimento n se contradizerem ,acreditem pode até n dar em nadoa ,pois até a dignidade das pessoas se compram mas acreditam q apenas Deus eles não vão poder comprar.
    Ainda bem q Deus ninguem compra , Amém .

  • Abel disse:

    Parabens Darci pela sua Manifestação! Esperamos que o Policia e o Ministério Público também investigue este Médico Perito. Com todo o respeito ao povo de Alegria, que deve ser um povo honesto e trabalhador, mas quanto as autoridades constituídas, cabe a questionar: Não é o segundo caso de estupro na pequena cidade? Não foram os mesmos caras que praticaram o estupro que já terminaram a pancadaria uma baile no CTG?

  • Darci disse:

    Muito bem lembrado Abel, dos 5 suspeitos 4 são os mesmo do acontecimento do Baile no CTG. aBRAÇO

Comentários