clicRBS
Nova busca - outros
19 jul17:25

Justiça indefere pedido de prisão de suspeitos de estupro em Alegria

Os cinco suspeitos pelo estupro de uma jovem de 23 anos, na madrugada do dia 11 , em Alegria, já foram ouvidos pela Polícia Civil.

Diante da gravidade do fato, a polícia solicitou a prisão preventiva dos homens. Entretanto, a Justiça indeferiu o pedido, sob a alegação de que os depoimentos são muito contraditórios.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Vitório Barbatto, está prevista uma acariação, ou seja, os suspeitos serão colocados frente a frente com a vítima para confrontar os posicionamentos. Também estão sendo aguardados os resultados dos exames laboratoriais que comprovam o estupro, para dar continuidade às investigações.

Relembre o caso

Após sair de um bar, na madrugada de segunda-feira, a vítima de 23 anos recebeu carona dos suspeitos. Cinco homens teriam praticaram o crime no cemitério da cidade, segundo a Polícia e conhecidos da vítima.

A Polícia Civil de Três de Maio investiga o caso. É o segundo caso de estupro no município, em menos de dois meses.

Bookmark and Share

Por

17 Comentários »

  • Carla disse:

    Essa é a justiça brasileira.. Uns marginais soltos, pagando de bons cidadãos na sociedade, o lugar dessa bandidagem é atrás das grades.

  • Joca disse:

    Mal contada essa historia de estupro. quem mandou pegar carona com estranhos? Pediu pra levar.

  • Rodrigo disse:

    Ohhh justiça…. ohhh Lei… Estás a serviço de quem? Por que tem que ser assim?

  • rodrigo disse:

    Pior de tudo é que tem uns joca da vida, que desconhecem o caso e querem dar palpites ou estão defendendo bandidos…

  • celsu disse:

    REALMENTE UMA VERGONHA,EM PENSAR QUE ESTAMOS PROTEGIDOS POR UMA JUSTIÇA QUE NÃO PUNE NINGUEM E DEIXA ISSO ACONTECER A TODO INSTANTE, POIS SE ME LEMBRO BEM A UNS TRES MESES ACONTECEU UM CASO SEMELHANTE E NA MESMA CIDADE E ATÉ HOJE ESPERAMOS QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS..ACREDITO QUE BEM LOGO TEREMOS QUE USAR AS PRÓPRIAS MÃOS PARA DAR UM FIM A ISSO,POIS A JUSTIÇA ESTA SENDO CEGA PARA ESSES CASOS.

  • joão pedro disse:

    È bem capaz deste joca estar defendendo os seus… se fosse uma filha ou irmã dele ele não fazia este tipinho de comentario… mas é bem a cara destes marginais, pois onde eles moram todo mundo sabe quem é, e so não estão na cadeia porque tem dinheiro e posses… é bem a cara da justiça que temos hoje.Mas faze oque néh caso a justiça não de jeito o pai e familiares desta jovem teram que fazer algo, recorrer até o supremo se for necessario, porque a justiça local ja é toda suja.

  • Abel disse:

    Alegria! Que cidade é esta? de Alegria só o nome. Pois numa cidade onde em três meses tem dois casos de estupro e os autores continuam a intimidar a sociedade, as vitimas, suas famílias e talvez as autoridades. Que alegria tem-se numa sociedade destas? O status social, o dinheiro, o poder politico e a influencia esta acima da dignidade da pessoa. Segundo consta nos tabloides a moça foi violentada durante três horas por cinco homens, ou talvez por cinco marginais, e o JUIZ Doutor da Lei indefere a prisão destes “homens de bem”. Que homens de bem um … Ex-Patrão de CTG envolvido, tesoureiro da Comunidade Católica … em que sociedade vivemos… Resta a sociedade lamentar as três horas de massacre que a moça passou junta um cemitério com cinco monstros. Que sociedade é esta? Que justiça temos. Ou não temos???

  • Carlos disse:

    N é certo julgar as pessoas sem provas;devemos julgar os dois lados da moeda.logico alguem fez e tem q pagar,mas n é justo pessoas pagarem por algo q n fizeram.c fosse uma garota certa n sairia com desconhecido…se fosse vilentada realmente 3 horas o resultado n tinha dado negativo como deu..

  • Carla O. disse:

    Sr Abel está corretissimo em seus comentários.. Marginais é o nome desses sujeitos.. a sociedade conhece os pilantras, a Justiça Divina está sendo feita, pq duvido q a familia dessa bandidagem tenha paz sabendo que tem uma pessoa sofrendo..

  • Nana disse:

    Essa moça de boa índole né!!Acho que todos os comentários são de pessoas que desconhecem os verdadeiros fatos!Quero ver as provas de que foram 5 os que “estupraram” a moça!!E quando se tratam de filhas aposto que não estariam em um bar a altas horas!Quero justiça, mas pra quem deve!E acredito de que da mesma forma que estão julgando quem desconhecem poderão ser julgados(#ficadica)!!

  • dinha disse:

    concordo com a Nana.Moça “direita” nao fica em um bar altas horas da noite, no meio da semana, nem pega carona com um carro de desconhecidos. aposto que era pra ser um “programinha” e agora a moça se areependeu. Como diz a Nana, Justiça pra quem deve….

  • viny... disse:

    É dificil querermos opinar sobre o fato, mas em meio a tantos comentários, noticias e fofocas, acredito realmente que moça direita não fica em bar até altas horas, no meio da semana e ainda pega carona, entenda bem ela ” Aceitou a corona dos conhecidos” Acredito que houve um certo arrependimento por parte da moça. Com certeza forçar alguém a fazer algo que não queira é errado e não é uma atitude correta, mas pra tanto bafafá.. por favor… Uma sociedade com tantos problemas , pessoas morrendo, passando fome, frio… Hospitais lotados com falta de médicos e de leitos, sem atendimento, pessoas vivendo em condições precárias, jovens e crianças sendo realmente violentadas sexualmente até mesmo dentro de suas casas e em escolas e o governo que deveria trabalhar a favor do povo, promover a cidadania e valorizar a educação… Nessas horas eu pergunto onde está a justiça??? Espero realmente que esses ”homens” sejam punidos pelo que fizeram (se realmente fizeram)para que um dia esse tipo de acontecimento não se torne comum e Alegria venha a aparecer na Tv todas semanas.

  • Rodrigo disse:

    Me impressiona o nível de desinformação de algumas pessoas sobre o fato, que se dão no direito de opinar sobre o assunto. Parece-me que tem gente até achando que a moça foi fazer programinha com cinco homens de uma vez só, é falam com tanta normalidade que parece lhe ser comum a idéia. E mais, se lerem bem,o fato foi em domingo e não em outro dia da semana, mais não eram todos desconhecidos, segundo a reportagem. Minha gente, pelo menos leiam as reportagens antes de querer emitir juízo. E se existe prostituição, como muitos afirmam, é porque existe também uma boa cliantela, talvez inclusive das famílias desses que defendem os bandidos desse caso.

  • abel disse:

    Incrivelmente ainda existem pessoas que defendem a atitude destes indivíduos, talvez em seu intimo teriam esta mesma conduta perversa. Não conheço a moça nem os cinco indivíduos, sendo prostituta (com alguns comentam) ou não, nada justifica o que os cinco monstros fizeram com a moça num cemitério. Lamentavelmente acho que toda esta história não vai dar nada. Ou seja, vai dar, mais casos de estupro, de violência, de ameça, trafico e tudo que porcaria, porque a Justiça Brasileira …. é só para o pobres. E pelo que falam este indivíduos, possuem dinheiro e influencia. Lamentavelmente é a sociedade em que vivemos, onde o dinheiro esta acima de tudo.

  • Camila disse:

    O que está em discução da justiça não é a conduta da moça ou das outras partes envolvidas no caso,mas sim o acontecido. Acredito que a justiça será feita sim, mas para as pessoas certas, pois de que adianta prender 5 jovens acreditando nas palavras da moça já que no exame constou negativo, e também é obvio que JAMAIS algo assim deve ficar impune, pois dai corre o risco de se tornar algo comum. A população tem que ter em mente que concerteza a polícia está se dedicando ao máximo a este caso, mas que as provas não caem do céu, e vai ser feita justiça, mas da maneira CORRETA e não na base de fofocas e opiniões particulares. Como muitos dizem, não foi o primeiro caso no município e muito menos no nosso estado, as providencias certas seram tomadas no momento que tiver provas o suficiente para isso acontecer. Não sou mãe, nem tenho irmão, mas me senssibiliso pois me coloco no lugar destes e me coloco assima de tudo no lugar desta moça, e também tenho esse medo, pois ninguém está livre. Se aconteceu, seja quem for os culpados, concerteza eles já estão pagando psicológicamente e sabem que tem muito mais, pois a justiça não deixará assim. Foi em Alegria, mas isso serve para todas as meninas, isso é hora de estar em bar? de sair sozinha na rua? de pegar carrona com menino que nem seu amigo era? e outra, se VOCÊ fosse ter o poder de decisão nas tuas mãos você prenderia 5 jovens sabendo que eles podem ser inocentes? você correria o risco de comenter essa injustuça?…e se um desses 5 jovens fosse SEU FILHO, e você sabia com toda certeza que ele não tem nada haver, você gostaria de ve-lo atraz das grades? quem sabe antes de falar a população deveria pensar. (para deixar bem claro, não defendo nenhum dos lados, nem a moça nem os 5 jovens, pois não vi nada, e não tenho provas de nada, no momento que a justiça provar algo eu saberei quem defender.

  • Abel disse:

    Cara Camila, conheço relativamente pouco do acontecido. Mas na verdade todo munda sabe quem são estes cinco indivíduos. Tu chamaria um Senhor, talvez até avo, com aproximadamente 50 anos de idade, de jovem????

  • camila disse:

    Abel, como disse não conheço as pessoas, e me referia a Jovens como ouvi na impressa, mas agora você acha que a maneira com a qual eu me referi a uma pessoa de 50 anos como jovem interfere em algum pensamento ou está errada? realmente você está brincando né, porque o meu comentário não foi pra julgar idade, muito menos a maneira que alguém se referiu a uma pessoa, e se eu te dizer que acho uma pessoa de 50 anos um jovem? cada um pensa como quer.

Comentários