clicRBS
Nova busca - outros
27 jul10:05

Trespassense desaparecida completa 15 anos nesta quarta-feira

O churrasco em família planejado pelos Moraes para esta quarta-feira teve que ser cancelado. Hoje seria dia de celebrar os 15 anos de Cíntia Luana Ribeiro Moraes, uma data especial para qualquer adolescente. Mas os planos foram interrompidos com o desaparecimento da jovem, no último dia 13 de julho.

Cíntia, que está grávida de sete meses e meio, teria informado que iria se encontrar com o pai da criança que espera, um homem de 27 anos. Ela saiu de sua residência, no centro de Três Passos, e não voltou mais. As roupas da adolescente e do bebê ficaram em casa.

Duas horas depois, a mãe recebeu uma mensagem do celular de Cíntia, dizendo que ela estava indo viajar com o ex-namorado.

A partir de então, nenhum contato foi feito. O pai da criança não viajou.

- Com tanta informação desencontrada, ninguém trabalha mais, ninguém mais dorme há duas semanas – conta a mãe Ivone.

Conforme a Polícia Civil, não há motivos aparentes para a menina ter fugido, pois a família aceitava a gravidez, apesar do casal não viver junto.

O delegado Willian Garcez afirma que o caso está sendo investigado e o pai da criança foi interrogado. Em depoimento, o ex-namorado afirmou ter dado dinheiro para Cíntia “sumir”, mas não sabe para onde ela foi.

Quem tiver informações que possam levar até a adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Três Passos, pelo telefone (55) 3522-1211, ou informar à polícia mais próxima.

Bookmark and Share

Por

Comentários