clicRBS
Nova busca - outros
01 ago15:33

Família de adolescente desaparecida protesta em frente à Delegacia de Três Passos

Familiares e amigos de Cíntia Luana Ribeiro Moraes, desaparecida há 19 dias, protestaram nesta manhã em frente à Delegacia de Três Passos. Segundo a família há descaso da polícia em dar informações sobre o caso, que segue sem nenhuma resposta.

O desespero da família aumentou depois de cancelar a festa em comemoração aos 15 anos da adolescente, que seria na quarta-feira passada, 27, e por não saber se poderá batizar a criança, que Cíntia espera.

A adolescente, que completa oito meses de gestação nesta semana, saiu de casa no dia 13 de julho e não voltou mais. O único retorno que a família teve foi duas horas depois, por meio de uma mensagem no celular, que dizia que tinha ido viajar com o seu ex-namorado.

O pai da criança foi interrogado e afirmou ter dado dinheiro para Cíntia “sumir”, mas não sabe para onde ela foi.

O delegado William Garcez explica que há necessidade de sigilo em alguns detalhes da investigação, para que ela tenha efeito e nenhum equívoco seja cometido. A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro da adolescente.

- Eu tenho esperança que ela volte ainda com o bebezinho nos braços – declara a mãe Ivone.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar a adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Três Passos, pelo telefone (55) 3522-1211, ou informar à polícia mais próxima.

A mãe chora há 17 dias

Bookmark and Share

Por

Comentários