clicRBS
Nova busca - outros
04 ago12:49

Jovem de Três Passos brilha na Malhação

Wagner Machado, Zero Hora


Quem acompanha as maldades de Raquel na atual temporada de Malhação, não imagina as curvas no caminho da gaúcha Ariela Massoti até chegar a antagonista da novela. Personagem aliás, com quem a atriz natural de Três Passos confessa ter semelhanças:

- Ela, assim como eu, não tem medo de arriscar, não se importa com o que vão pensar, já trabalhou como modelo e é independente – compara a jovem de 25 anos sobre a vilã que balança o coração de Pedro (Bruno Gissoni).

Quando concluiu o Ensino Médio, aos 17 anos, foi para São Paulo. Mas não pensava em ser atriz. A ideia era trabalhar como modelo e, na volta, cursar Medicina Veterinária. Os planos não saíram como esperava e Ariela voltou para Três Passos um tanto quanto triste:

- Recebi muitos nãos, mas sempre depois de uma oportunidade. Felizmente, meus pais sempre me apoiaram.

Com a coragem e a segurança que sempre teve, decidiu estudar artes cênicas. Voltou para São Paulo e de lá foi para o Rio de Janeiro. Fez escola de teatro com o Wolf Maya e cursou Oficina de Atores na TV Globo. Descoberto o gosto de atuar, buscou espaço na televisão. O primeiro papel foi na novela Bang Bang, depois atuou em Malhação, Zorra Total, Ciranda de Pedra e participou da novela Alta Estação, da TV Record.

Lembranças dos gaúchos

Ao recordar da infância, Ariela fala de quando subia em árvores e comia goiaba enquanto observava o avô pilotar a balsa da travessia do Rio Uruguai.

- Só tenho lembranças boas da família, do colégio, das primeiras baladas, das primeiras paqueras, das melhores amigas – diverte-se a jovem, que hoje mora com o namorado.

Às pessoas que aspiram uma carreira de ator ou atriz, ela deixa um recado:

- A gente abre mão de muita coisa, independente da profissão. Precisamos fazer escolhas. Quem quer ser ator tem que estudar, ler muito, ter persistência e paciência.

Bookmark and Share

Por

Comentários