clicRBS
Nova busca - outros
04 ago15:10

Polícia Civil de Três Passos segue investigações sobre desaparecimento de adolescente grávida

Há 22 dias não se tem pistas concretas sobre o paradeiro de Cíntia Luana Ribeiro Moraes. No dia 27 de julho o churrasco em comemoração aos 15 anos da trespassenses teve que ser cancelado, por falta da protagonista da festa.

A adolescente, que completa oito meses de gestação nesta semana, está desaparecida desde o dia 13 de julho. A última vez que a mãe viu Cíntia foi sentada no banco da praça em frente à residência. Hoje, com a visão do banco vazio e das roupas da adolescente e do bebê que ficaram em casa, a tristeza da família apenas aumenta.

Duas horas depois de Cíntia ter saído de casa, a mãe recebeu uma mensagem no celular, dizendo que ela estava indo viajar com o ex-namorado. A partir de então, nenhum contato foi feito. O pai da criança não viajou.

Desde o sumiço da menina, muitas contradições e pistas falsas. A Polícia Civil de Três Passos investiga o caso, mas com pouco sucesso. As informações do possível paradeiro da menina, que chegavam por meio de denuncias anônimas, não avançaram.

A polícia chegou a fazer buscas em outros municípios da região, mas Cíntia não foi encontrada.

-  Já fomos atrás de informações em outras cidades, onde ela teria sido vista, mas sem sucesso. Toda pista ou denuncia está sendo levada em conta e investigada. Mas, por enquanto, nem sinal da menina. Por isso precisamos da ajuda da comunidade – explica Luciana Rolim, assessora de comunicação social da Polícia Civil de Três Passos.

Quem tiver alguma informação que possa levar até Cíntia, pode entrar em contato pelos telefones (55) 3522-1211 ou (55) 8404-9216 ou procurar a Polícia Civil mais próxima.

Bookmark and Share

Por

Comentários