clicRBS
Nova busca - outros
12 ago14:08

Na véspera de um mês de desaparecimento, nenhuma notícia de trespassense grávida

Neste sábado completará um mês que a família Moraes convive com o sentimento de desespero e revolta pelo desaparecimento de Cíntia Luana Ribeiro Moraes, moradora de Três Passos.

A adolescente desapareceu no dia 13 de julho, quando estava grávida de sete meses. No dia 27 de julho, o churrasco em comemoração aos seus 15 anos foi cancelado.

Quando saiu de casa falando que voltaria em seguida, no anoitecer do dia 13, Cíntia deixou para trás todas suas roupas e do bebê que espera. Duas horas depois, a mãe recebeu uma mensagem do celular de Cíntia, dizendo que ela estava indo viajar com o ex-namorado. No entanto, o pai da criança não viajou e Cíntia não deu mais notícias.

A Polícia Civil de Três Passos já recebeu diferentes pistas de seu paradeiro, maior parte delas, contraditórias. A equipe se deslocou para outros municípios da região, onde a menina estaria, mas não obteve sucesso na busca.

Ainda não se tem informações concretas que possam levar ao conhecimento do que aconteceu com a adolescente.

Quem souber de alguma informação que possa levar até Cíntia, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Três Passos, pelo telefone (55) 3522-1211, ou informar à polícia mais próxima.

Bookmark and Share

Por

Comentários