clicRBS
Nova busca - outros
19 ago17:32

Bebê de adolescente desaparecida pode nascer nos próximos dias

Loreni

Trinta e seis dias após seu desaparecimento, a Polícia Civil de Três Passos ainda não pistas do que aconteceu com Cíntia Luana Ribeiro Moraes, 15 anos.

A adolescente, que desapareceu após sair de casa afirmando que retornava em seguida, está grávida de oito meses e meio. Com a proximidade da data de Cíntia dar à luz, o inconformismo da família aumenta.

- Ela disse que iria falar com o pai da criança e nunca mais voltou. Deixou pra trás as roupas dela e do bebê. Queremos saber o que aconteceu e queríamos estar ao lado dela. Neste momento ainda mais, já que o bebê deve nascer nos primeiros dias de setembro – afirma a irmã, Loreni Moraes.

A família chegou a interrogar o ex-namorado de Cíntia, de 28 anos, que disse que deu dinheiro para a menina “sumir” e não sabe de seu paradeiro.

Conforme a Polícia Civil, não há motivos aparentes para a menina ter fugido, pois a família aceitava a gravidez, apesar do casal não viver junto.

Quem tiver informações que possam levar até a adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Três Passos, pelo telefone (55) 3522-1211, ou informar à polícia mais próxima.

Bookmark and Share

Por

4 Comentários »

  • Délci Pimentel. disse:

    Nossa, está garota não pensou nos sentimentos a dor da família…Que volta pra casa já que tem até as roupinhas do bebê ..E a Polícia continua sem saber nada…Credo..Deixam fechado o pai desda criança quero ver se logo não encontram solução e a menina que pegasse o dinheiro e voltasse pra casa se realmente a hestória é assim..

  • Ieda disse:

    Que pavor que essa família deve estar passando, um pêsadelo.
    Eu rezo para que ela apareça logo,com vida e saudável.
    É muito triste pensar que uma menina linda,com a vida toda pela frente,com bebezinho,possa não estar mais entre nós.

    Deus ajude que esse pêsadelo termine bem e o mais rápido possível,mesmo não sendo parente,fico mto apreensiva com essa notícia.

  • Leila disse:

    Penso que a policia tem o dever de solucionar o caso, somos cidadãos pagamos os nossos impostos,como assim, uma menina desaparece e nunca mais é vista? E a comunidade não se mobiliza, existe uma mãe sofrendo atráz dessa história toda, um bebê uma vida que pode ou não estar respirando…. Não podemos fechar os olhos diante disso somos seres humanos…Enfim como leitora também aguardo uma resposta!!!!

  • julia disse:

    e uma vergonha da policia ai do rio grande do sul, especialmente de tres passos, o descaso pleo desaparecimento desta moça, e coloca o nome do bem bom do pai da criança, que com certeza e o suspeito do desaparecimento, estao encobrindo o cara, sim…. vao se meche e resolve o caso….. coloca a foto do pai da criança nos jornais….coloca nome, endereço,.. tudo…… e uma vergonha………

Comentários