clicRBS
Nova busca - outros
08 set15:57

Sete dos 11 feridos no acidente com ônibus em SC ainda hospitalizados são da região

Das 12 pessoas feridas em acidente de ônibus no oeste catarinenses, que foram internadas no Hospital Regional do Extremo Oeste Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste (SC), 11 seguem hospitalizadas.

Sete delas são gaúchos: Carolina Schlosser, Beatris Schlosser, Carsildo Schlosser e Renato Cornelli de Oliveira de Santa Rosa; Debora Cavalheiro de Três Passos; Hedy Freytag de São Martinho e Maria Silvia Quinzani de Campina das Missões.

Cinco dos 11 feridos se recuperam de cirurgia realizada nesta quarta-feira. Entre eles, o casal santa-rosense Carsildo Schlosser, 60 anos, e Beatriz Schlosser, 56 anos, que sofreram fraturas no fêmur. Também está internada a filha do casal, Carolina Schlosser, 19 anos.

Os três voltavam do noivado do filho e irmão mais velho, Anderson, 32 anos, celebrado no Paraná. A viagem foi interrompida por volta da 1h40min, na BR-163, em São José do Cedro (SC), quando o ônibus da empresa Unesul colidiu com um caminhão de leite. Três pessoas morreram na hora e 28 ficaram feridos.

O estado mais delicado é da gaúcha Hedy Freitag, 57 anos, de São Martinho, noroeste do Estado. Ela retornava de uma viagem à casa da mãe em Toledo (PR). Segundo Sérgio Hartmann, dono da propriedade em que ela trabalhava como empregada doméstica, no acidente, Hedy ficou presa entre as ferragens do ônibus. Ela teve as duas pernas amputadas. A passageira está em coma induzido na UTI.

Bookmark and Share

Por

Comentários