clicRBS
Nova busca - outros
09 set11:44

Dois feridos no acidente com ônibus no oeste catarinense estão em estado grave

Das 12 pessoas, feridas em acidente de ônibus no oeste catarinense, e conduzidas para atendimento no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, 11 seguem internadas.

Sete delas são da região: Carolina Schlosser, 19 anos, Beatris Schlosser, 56 anos, Carsildo Schlosser, 60 anos, e Renato Cornelli de Oliveira, 46 anos, de Santa Rosa; Debora Cavalheiro, 20 anos, de Três Passos; Hedy Freytag, 58 anos, de São Martinho e Maria Silvia Quinzani, 76 anos, de Campina das Missões.

Dois feridos no acidente estão na UTI. De acordo com a médica Katia Bugs, na tarde de ontem, a trespassense Debora Cavalheiro, apresentou suspeita de tromboembolismo pulmonar, muito comum em pacientes com politrauma, e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva. Hedy Freitag e Debora Cavalheiro permanecem sedadas, em estado grave.

O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, quando o ônibus da empresa Unesul colidiu com um caminhão de leite, na BR-163, em São José do Cedro. Três pessoas morreram na hora.

Bookmark and Share

Por

Comentários